DST - DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
Pamela Winston
Verified
PINK

Re: DST - DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS

Mensagem por Pamela Winston »

Observadornovo escreveu: 27 Ago 2024, 13:09
Pamela Winston escreveu: 27 Ago 2024, 10:21
Montanha escreveu: 27 Ago 2024, 10:18
Observadornovo escreveu: 22 Ago 2024, 17:40 Justamente sobre esse tema que eu estava procurando há dias haha.

Esses dias eu comecei a ter uns sintomas de um resfriado, e aí eu já desconfiei logo, porém tá rolando uma virose aí que tá pegando muita gente.

Porém, o garotão está apresentando sinais de ardência e começou a surgir mini bolhas corpo. Confesso que eu estou com um leve medo, pois sempre quis saborear uma ppk de uma menina. Claro, mesmo sendo cheirosa e apresentando todo o tipo de cuidado.

Irei realizar um teste pra ver qual vai ser disso! Pois as vezes não é nenhum tipo de DST e sim uma outra doença!!

Mas com isso me ligou um sinal de alerta!!
Meu amigo, espero estar errado, mas pelos sintomas (ardência e bolhas), acho que vc pegou herpes genital. Procure um urologista rapidamente.
Pode ser muitas coisas como Tb alergia a sabão ou amaciando nas roupas íntimas como Tb candidiase. Melhor de tudo é procura ajuda médica mesmo e sempreeeeee usem camisinha. Essa última é infalível!
Pam exatamente. Procurei ajuda médica e tudo certo. Mas veio mesmo uma infecção urinária, a qual já estou melhor e pronto pra se aventurar!
Fico feliz ser nada muito sério. Cuidar de quem nos faz feliz nunca é demais né! Pronto pra a proxima :risada2:
Demiurgo
/\
/\

Re: GPs INFECTADAS HIV

Mensagem por Demiurgo »

DSTs são quase inevitáveis quando se entra no mundo da putaria, seja como cliente ou GP. Eu mesmo já peguei gonorreia 3 vezes, mesmo sempre fazendo uso da camisinha. Se a pessoa neste meio tem medo de DSTs, as únicas alternativas são ou sair desse mundo ou fazer uso de profilaxia, como o PreP e vacinas. O PreP é inclusive algo que acho que toda GP e cliente deveria tomar, pois não tem efeitos colaterais pronunciados e nos protege do que é sem duvida nenhuma a pior das DSTs
Trilheiro
/\
/\

Mensagem por Trilheiro »

vadeR escreveu: 25 Ago 2024, 18:43
Picoleteiro escreveu: 25 Ago 2024, 16:33pois é, só queria chupar umas buceta sem pegar DST. é pedir mt?
Imagem
Famoso casca grossa
:risada2: :risada2: :risada2: :risada2:
WolfMeister
/\
/\

Re: GPs INFECTADAS HIV

Mensagem por WolfMeister »

É aquilo, né... só se afoga quem tenta nadar. Vc só ñ vai ter chance de se afogar, se ñ pular na aguá.

Se a infecção é causada por via sexual, ñ adianta... quem faz mais sexo, vai ter mais chance de pegar. Mesmo usando proteção.

Nenhuma proteção é 100%. Elas reduzem a chance, mas ñ zeram. Nunca zeram. E isso vale pra medicações e vacinas tb. Às vezes, algum tipo de proteção (seja pra infecção por via sexual ou ñ), reduz tanto q chega até próximo de zero. Mas nunca chega a zero. Zero é apenas se vc ñ se expor. No caso, apenas se ñ fizer sexo ou fizer sexo com quem ñ tem doença. Mas como vc nunca vai ter a certeza... esquece.

A galera gosta de se iludir achando q GP se cuida mais... porra nenhuma.

A GP é igual a maioria das pessoas. Quase ñ se cuida e só vai no médico qdo tá na merda. Brasileiro em geral é assim. Até nós foristas... tenho certeza q a maioria aqui quase nem deve ir a médico. Tenho certeza q muitos aqui, talvez nem nunca tenham feito o exame de HIV ou de outras infecções. A maioria se bobear ñ faz nem hemograma.

Brasileiro é isso aí... pq as GPs brasileiras seriam diferentes?

A própria estatística mostra q elas são maioria. Mais do q elas, só as GPs trans ou os os GPs gays. Sexo anal transmite mais.

Ou seja... sempre quem faz sexo, vai ter mais chance. Principalmente quem faz mais sexo anal.
WolfMeister
/\
/\

Observadornovo escreveu: 27 Ago 2024, 13:09
Pamela Winston escreveu: 27 Ago 2024, 10:21
Montanha escreveu: 27 Ago 2024, 10:18
Observadornovo escreveu: 22 Ago 2024, 17:40 Justamente sobre esse tema que eu estava procurando há dias haha.

Esses dias eu comecei a ter uns sintomas de um resfriado, e aí eu já desconfiei logo, porém tá rolando uma virose aí que tá pegando muita gente.

Porém, o garotão está apresentando sinais de ardência e começou a surgir mini bolhas corpo. Confesso que eu estou com um leve medo, pois sempre quis saborear uma ppk de uma menina. Claro, mesmo sendo cheirosa e apresentando todo o tipo de cuidado.

Irei realizar um teste pra ver qual vai ser disso! Pois as vezes não é nenhum tipo de DST e sim uma outra doença!!

Mas com isso me ligou um sinal de alerta!!
Meu amigo, espero estar errado, mas pelos sintomas (ardência e bolhas), acho que vc pegou herpes genital. Procure um urologista rapidamente.
Pode ser muitas coisas como Tb alergia a sabão ou amaciando nas roupas íntimas como Tb candidiase. Melhor de tudo é procura ajuda médica mesmo e sempreeeeee usem camisinha. Essa última é infalível!
Pam exatamente. Procurei ajuda médica e tudo certo. Mas veio mesmo uma infecção urinária, a qual já estou melhor e pronto pra se aventurar!
Pra vc reduzir o risco de contrair uma infecção urinária, sempre beba bastante água e sempre urine após o sexo e, óbvio, lave a região com água e sabão após o sexo tb.

Mesmo usando camisinha.

Como falei antes, ñ vai zerar o risco. Mas reduz. Isso vale pra homens e mulheres. Principalmente mulheres q possuem mais chance de ter infecção urinária, pois possuem a uretra menor.
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

As campanhas de prevenção a ists seguem firmes e fortes porém não são mais divulgadas como antigamente. Nem aquelas propagandas do tipo Bráulio que tinham no carnaval fazem mais. Faz falta uma MTV também.
À Procura da Metida Perfeita
Wilson00
Verified
/\
/\

Mensagem por Wilson00 »

https://www.instagram.com/reel/DDCkMecp ... FrMWNpYQ==

O Dia Internacional da Luta Contra a AIDS representa mais que um dia de conscientização — é um chamado ao cuidado e à responsabilidade consigo e com os outros.

Com os avanços atuais, é possível que pessoas vivendo com HIV levem uma vida plena e saudável, especialmente quando o diagnóstico é precoce e há adesão ao tratamento. Para isso, é fundamental reduzir o estigma e ampliar a conscientização sobre medidas preventivas como a PrEP e a PEP, além do uso do preservativo. Informação e prevenção são nossas maiores aliadas, e este dia nos lembra disso! ❤

Hoje, reflita, informe-se e cuide-se. O HIV não define ninguém. Todos merecem viver bem e com dignidade. 😉 Cuide-se!

🩺 Dra. Tânia Vergara | CRM RJ 28505-8
🩺 Dr. Márcio Fernandes | CRM RJ 64061-1
Atendimento online ou presencial
📍 Rua Conde de Bonfim, 369, sala 506 - Tijuca, Rio de Janeiro
☎ (21) 2268 8561
📲 (21) 99469 8241

#infectologistasrj #dezembrovermelho #infectologistaonline #consultacominfectologista
https://www.instagram.com/reel/DDCkMecp ... pla2d1OQ==
WolfMeister
/\
/\

onlyhaters escreveu: 02 Dez 2024, 18:16 As campanhas de prevenção a ists seguem firmes e fortes porém não são mais divulgadas como antigamente. Nem aquelas propagandas do tipo Bráulio que tinham no carnaval fazem mais. Faz falta uma MTV também.
Isso é um absurdo mesmo. Ñ tem mais nada de propaganda na TV atualmente. É bizarro.

Aliás, ñ só pra isso. Vacinas tb. Praticamente ñ falam mais nada.

Antigamente tinha bem mais...
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

WolfMeister escreveu: 02 Dez 2024, 21:01
onlyhaters escreveu: 02 Dez 2024, 18:16 As campanhas de prevenção a ists seguem firmes e fortes porém não são mais divulgadas como antigamente. Nem aquelas propagandas do tipo Bráulio que tinham no carnaval fazem mais. Faz falta uma MTV também.
Isso é um absurdo mesmo. Ñ tem mais nada de propaganda na TV atualmente. É bizarro.

Inicialmente também diria quenfaz falta, mas penso: a TV é a melhor forma de conscientizar o jovem (grupo onde onde os índices de transmissão mais aumentam)?

Não sei qual seria a via com mais impacto, certamente uma campanha eficiente deveria ser veiculada em mídias diversas (tv, rádio, Instagram, TikTok, etc)

Ia ser legal ver anúncios em jogos de futebol, meter uma cláusula na cesãso dos estádios de que uma parte da área de patrocínio deveria ser reservada à campanhas de saúde pública. Já deu de bet em cada centímetro de tela
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Rumi
Verified
/\
/\

Mensagem por Rumi »

a única forma de estar protegido é o celibato... as civis estão transando a dar com pau tbm, só que elas mentem pra vc e pior, muitas nem usam camisinha... nem o casado tá protegido... kkkk
Your hole is mine. :danger2:
Rumi
Verified
/\
/\

Mensagem por Rumi »

É aquilo, tá com alguma ferida no pênis, evite ter relações sexuais... qualquer abertura mínima no seu boneco é possibilidade de contrair inclusive no sexo oral... Pra quem tem candidíase constante, principalmente... a candidíase resseca a pele na crise e abre pequenas feridas... como é uma doença de pouco impacto, galera n se cuida e deixa rescindir naturalmente, mas depois volta... ideal é tomar um antibiótico logo... cuida do boneco.
Your hole is mine. :danger2:
WolfMeister
/\
/\

gargamel escreveu: 03 Dez 2024, 10:04
WolfMeister escreveu: 02 Dez 2024, 21:01

Inicialmente também diria quenfaz falta, mas penso: a TV é a melhor forma de conscientizar o jovem (grupo onde onde os índices de transmissão mais aumentam)?

Não sei qual seria a via com mais impacto, certamente uma campanha eficiente deveria ser veiculada em mídias diversas (tv, rádio, Instagram, TikTok, etc)

Ia ser legal ver anúncios em jogos de futebol, meter uma cláusula na cesãso dos estádios de que uma parte da área de patrocínio deveria ser reservada à campanhas de saúde pública. Já deu de bet em cada centímetro de tela
Mas a TV ainda é o meio de maior audiência. Até pq, ñ são só os jovens q estão sujeitos a essas questões.

Se até os cassinos online tão investindo pesado na TV, seja aberta ou fechada, é pq ainda dá um bom retorno.

E com certeza, concordo totalmente com vc, com relação as redes sociais em geral. Elas deveriam fazer esse tipo de propaganda em peso.
WolfMeister
/\
/\

Rumi escreveu: 03 Dez 2024, 11:22 a única forma de estar protegido é o celibato... as civis estão transando a dar com pau tbm, só que elas mentem pra vc e pior, muitas nem usam camisinha... nem o casado tá protegido... kkkk
Mas hj em dia, só trouxa acha q as Civis ñ tão transando loucamente tb, sem nenhum cuidado.

Até pq, a Civilzinha, q o trouxa acha q é quase-virgem, pode estar fazendo programas na vida privada e chamando de relacionamento sugar.

E essas são as q mais tem chance de estarem fazendo sexo desprotegido.

A realidade, é q até mesmo as GPs vão fazer sexo desprotegido caso estejam com alguma dificuldade financeira. Basta o camarada oferecer um valor acima do padrão pra ela, q ela vai... principalmente se for cliente fixo ou quase-fixo.

Ou seja, no final, a proteção é individual.
Logan1234
/\
/\

Peguei gp pela primeira vez e estou com medo de ter pego algo

Mensagem por Logan1234 »

Tenho 25 anos era virgem. Esses dias peguei uma GP VIP aqui do gp rena. O programa foi bom. Cheguei no hotel e e ela chegou logo depois. Me recebeu com um beijo. Depois começamos a pegação. Ela começa a chupar o meu pau. Que delícia. Senti vontade de fazer um facefuck, mas não tinha perguntado se ela fazia. Depois coloco a camisinha e ela vem por cima. Que delícia. Depois eu vou por cima dela por um tempo. Depois ela ficou de 4 e eu meti nela. Percebi que de 4 e a minha fraqueza pois percebi que ia gozar rápido. Então parei um pouco depois voltei. Então meti e gozei.

No banho para me limpar eu percebi que logo abaixo da cabeça do pau estava meio vermelha. Não estava saindo sangue mas estava vermelha. Logo eu pensei e se o líquido de lubrificação da vagina encostou ali quando tirei o preservativo? O preservativo estava seco. Mas essa ferida que tive depois da relação, será que posso ter pego algo?

Beijei a boca dela várias vezes. Não fiz sexo oral nela e nem anal. Nem sei se ela faz anal ou não, pois não pretendia fazer anale também não perguntei.

Peguei uma gp vip pois acredito que tem bastante avaliações e a probabilidade de eu pegar alguma doença seja baixa. Não vou dizer quem foi essa gp. Mas vários membros já beijaram na boca dela e fizeram sexo oral nela e acredito que ninguém pegou nada.
Lixo II
/\
/\

Re: Peguei gp pela primeira vez e estou com medo de ter pego algo

Mensagem por Lixo II »

Logan1234 escreveu: 24 Mar 2025, 16:29 Tenho 25 anos era virgem. Esses dias peguei uma GP VIP aqui do gp rena. O programa foi bom. Cheguei no hotel e e ela chegou logo depois. Me recebeu com um beijo. Depois começamos a pegação. Ela começa a chupar o meu pau. Que delícia. Senti vontade de fazer um facefuck, mas não tinha perguntado se ela fazia. Depois coloco a camisinha e ela vem por cima. Que delícia. Depois eu vou por cima dela por um tempo. Depois ela ficou de 4 e eu meti nela. Percebi que de 4 e a minha fraqueza pois percebi que ia gozar rápido. Então parei um pouco depois voltei. Então meti e gozei.

No banho para me limpar eu percebi que logo abaixo da cabeça do pau estava meio vermelha. Não estava saindo sangue mas estava vermelha. Logo eu pensei e se o líquido de lubrificação da vagina encostou ali quando tirei o preservativo? O preservativo estava seco. Mas essa ferida que tive depois da relação, será que posso ter pego algo?

Beijei a boca dela várias vezes. Não fiz sexo oral nela e nem anal. Nem sei se ela faz anal ou não, pois não pretendia fazer anale também não perguntei.

Peguei uma gp vip pois acredito que tem bastante avaliações e a probabilidade de eu pegar alguma doença seja baixa. Não vou dizer quem foi essa gp. Mas vários membros já beijaram na boca dela e fizeram sexo oral nela e acredito que ninguém pegou nada.
Favor postar o relato .
obrigado
Anexos
VID-20241128-WA0004.gif
VID-20241128-WA0004.gif (261.39 KiB) Exibido 3488 vezes
Responder