MENINAS QUE FICAM PEDINDO $
MENINAS QUE FICAM PEDINDO $
Confrades, perdoem-me pelo desabafo, mas super broxante isso. Não sei se é comum, sou meio novato nesse ramo putanhesco.
Mas as vezes tu sai com a menina, ou nem isso, tá ali só marcando e a menina fica pedindo dinheiro.
Rola muito disso??
Mas as vezes tu sai com a menina, ou nem isso, tá ali só marcando e a menina fica pedindo dinheiro.
Rola muito disso??
- WolfMeister
- /\

Re: Meninas que ficam pedindo $$$$
Porra... tem essa agora tb? GP mendiga de PIX? Puta merda...
Ainda bem q nunca passei por isso na época q tava indo nas GPs.
Ainda bem q nunca passei por isso na época q tava indo nas GPs.
Se rola muito, eu não sei mas já aconteceu comigo. Inclusive uma GP com quem saí comentou sobre outra que tinha esse hábito. Realmente muito chato, para dizer o mínimo.Melocoton pirocudo escreveu: ↑10 Dez 2024, 16:32 Confrades, perdoem-me pelo desabafo, mas super broxante isso. Não sei se é comum, sou meio novato nesse ramo putanhesco.
Rola muito disso??
Se você está perguntando isso imagino que você não teve o instinto básico de perceber que "é uma cilada Bino" e ainda por cima deu dinheiro né? Mais sorte na próxima. Avite ficar com fama de que da dinheiro sem a troca de serviçoMelocoton pirocudo escreveu: ↑10 Dez 2024, 16:32 Confrades, perdoem-me pelo desabafo, mas super broxante isso. Não sei se é comum, sou meio novato nesse ramo putanhesco.
Rola muito disso??
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
Eddie Adams Verified
- /\

Em Trash acontece muito isso do final do enrosco ou quando você vai pagar o programa algumas ter pedir dinheiro e começa com história triste, dinheiro para Quentinha, Leite do Filho, Passagem de Ônibus etc... eu sou ruim não pago gorjeta para ninguém!
Gorjeta a gente dar quando o coração mandar não porque a pessoa pediu
Gorjeta a gente dar quando o coração mandar não porque a pessoa pediu
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
-
Saulo Top Verified
- /\

Eddieeeeeeee...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Socorrooooooooooooo..kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu não posso ler essas coisas...kkkkkkkkkkkkkk
Alguém me ajudaaaaaaa...kkkkkkkkkkkkkkkk
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
-
onlyhaters Verified
- /\

Rola sim . É um pega-bobo. Se tu der vão pedir sempre. Se não der nunca mais pedem.
À Procura da Metida Perfeita
Re: MENINAS QUE FICAM PEDINDO $
Comigo acontece muito, devo ter cara de ricaço bobão 
Almoço, quentinha, lanche, passagem, é isso mesmo. Principalmente em algumas termas.
Almoço, quentinha, lanche, passagem, é isso mesmo. Principalmente em algumas termas.
Me desculpem as que não são completas,
mas liberar o cuzinho é fundamental 
Não é que pode dar errado
É 100% de chance de dar errado kkkkkkk
É 100% de chance de dar errado kkkkkkk
Todo homem tem que ser um excelente comedor
Rola. E ROLA MUITO!!!
E é sempre uma história triste diferente.
Vários relatos de confrades que já passaram por isso.
Muito cuidado com os confrades que acham que tão pegando intimidade com GPs.
Muitas vezes tão de olhos é no seu bolso mesmo.
E é sempre uma história triste diferente.
Vários relatos de confrades que já passaram por isso.
Muito cuidado com os confrades que acham que tão pegando intimidade com GPs.
Muitas vezes tão de olhos é no seu bolso mesmo.
Pior que não, sou muito mão de vaca pra issogargamel escreveu: ↑10 Dez 2024, 17:19Se você está perguntando isso imagino que você não teve o instinto básico de perceber que "é uma cilada Bino" e ainda por cima deu dinheiro né? Mais sorte na próxima. Avite ficar com fama de que da dinheiro sem a troca de serviçoMelocoton pirocudo escreveu: ↑10 Dez 2024, 16:32 Confrades, perdoem-me pelo desabafo, mas super broxante isso. Não sei se é comum, sou meio novato nesse ramo putanhesco.
Rola muito disso??
hauheuaheuhaea
Tava agendando com uma mina que tava super interessado, era das massagens com algo mais.
(Tinha um relato aqui mas foi tirado)
A mina parecia ser super gente boa, eu tava real interessado no job. Até que esses dias veio com ajuda de apoio financeiro e bla bla bla
Tesao foi de 100 - 0 em menos de 3s
-
sodepassagem
- /\

Típico, principalmente de privê, trashs e afins que tão sempre na merda.
Só me ocorreu uma única vez. Pior que era uma que eu saia bastante, acho que a gp que mais sai e tive contato na vida (viu a brecha ai, claro kkk). Conhecia ela a um 1 ano já. Era um valor irrisório, uma merreca, mas não importa. Se te pediu é pq te acha trouxa o suficiente pra dar, e deu uma vez, vai pedir sempre. Aquele papo do "ai desconta quando me ver na próxima". Obviamente não dei.
Apesar de já calejado e conhecer malandragem de puta, confesso que fiquei chateado, até então nunca tinha demonstrado ser desse tipo, não tinha a menor pinta. Mas puta é puta, não adianta. Mantive a educação mas cortei depois disso, me incomodou demais. Ficou um tempão atrás pq viu que perdeu cliente.
Acho burrice, arriscam perder cliente por uma merreca. No caso das que pedem aleatoriamente pra qualquer um, tão atirando pra todos os lados. Mas as que vão no "de confiança" simplesmente tão trocando algo "certo" por bobeira. Além de tudo é falta de visão profissional.
Só me ocorreu uma única vez. Pior que era uma que eu saia bastante, acho que a gp que mais sai e tive contato na vida (viu a brecha ai, claro kkk). Conhecia ela a um 1 ano já. Era um valor irrisório, uma merreca, mas não importa. Se te pediu é pq te acha trouxa o suficiente pra dar, e deu uma vez, vai pedir sempre. Aquele papo do "ai desconta quando me ver na próxima". Obviamente não dei.
Apesar de já calejado e conhecer malandragem de puta, confesso que fiquei chateado, até então nunca tinha demonstrado ser desse tipo, não tinha a menor pinta. Mas puta é puta, não adianta. Mantive a educação mas cortei depois disso, me incomodou demais. Ficou um tempão atrás pq viu que perdeu cliente.
Acho burrice, arriscam perder cliente por uma merreca. No caso das que pedem aleatoriamente pra qualquer um, tão atirando pra todos os lados. Mas as que vão no "de confiança" simplesmente tão trocando algo "certo" por bobeira. Além de tudo é falta de visão profissional.
"Apesar de já calejado e conhecer malandragem de puta confesso que fiquei chateado,até então nunca tinha demonstrado ser desse tipo e não tinha a menor pinta,mas "puta é puta",não adianta"...sodepassagem escreveu: ↑04 Jul 2026, 18:05 Típico, principalmente de privê, trashs e afins que tão sempre na merda.
essa citação de 2 linhas do parceiro já responde tudo fiquem espertos!
"Não existe mulher dificil é só vc perguntar: quanto custa$ ? "...
-
sodepassagem
- /\

Foi um valor irrisório, nem 40 reais. Mas mesmo assim. Qualquer conhecido pode dar ou emprestar esse valor, se tá pedindo pra cliente é pq vê ou esta testando se é trouxa. E se não tem isso na conta e tá pedindo, imagina pra quê vai ser usado e pra onde escorre o resto. Enfim...LpLp escreveu: ↑04 Jul 2026, 18:25"Apesar de já calejado e conhecer malandragem de puta confesso que fiquei chateado,até então nunca tinha demonstrado ser desse tipo e não tinha a menor pinta,mas "puta é puta",não adianta"...sodepassagem escreveu: ↑04 Jul 2026, 18:05 Típico, principalmente de privê, trashs e afins que tão sempre na merda.
essa citação de 2 linhas do parceiro já responde tudo fiquem espertos!
Mas tem casos de gente que empresta ou dá valor alto, empresta nome, cartão e sei lá mais o que. Ou sugados de pouco em pouco com medo de negar e ser "demitido" pela GP ou coisa do tipo. Enfim, pra mim dá na mesma pedir 10 pra descontar depois ou pedir 200 pra dar calote. Não se pede. Dê block ou corte contato e siga a vida.
-
Pamela Winston Verified
- PINK
Eu como profissional, puta sim, mas tenho nome e sou respeitada no meio, zero malandragem ,nunca pedi nada a ninguém. Se já me ofereceram ajuda foi pq sabem.quem sou e cumpro o que falo, tenho caráter e palavra, honro meus compromissos! Como já fiz quando precisei demais e não menti; fiz vaquinha 2x por questão de saúde , rifas ( inclusive tô com uma ativa) e pago os prêmios certinho, promoções etc. TB n admito que venham chora valores sendo que está justo de forma a qual trabalho. Acho só estranho quem.pede e pede sempre . Algo estranho n está certo sabe .