QUANTAS GOZADAS É NORMAL A GP ACEITAR EM 30 MINUTOS, 40 E UMA HORA?
Re: QUANTAS GOZADAS É NORMAL A GP ACEITAR EM 30 MINUTOS, 40 E UMA HORA?
Na minha experiência geralmente 30 min é uma so e 1h sao duas (sem ultrapassar o tempo contratado). Claro que no inicio tomei umas voltas tambem, o famoso "gozou, vaza" , que é uma rapidinha disfarçada de 1h, mas depois que conheci o arena eu sempre pergunto antes pra confirmar
-
onlyhaters Verified
- /\

Nesse quesito eu sou o cliente dos sonhos. Só consigo gozar uma vez. Depois tenho que descansar legal pra dar a segunda, o que não dá pra fazer em um programa de uma hora. Se a garota tiver a manhã de fazer gozar rápido leva o dinheiro no mole.
À Procura da Metida Perfeita
Tambem sou assim, ate pode funcionar de novo mas exige um esforço a mais, na primeira sobe facil. Ja tentei a tecnica da punheta antes de transar mas nao deu certo. Mas se eu sair de um programa e imediatamente ja ir em outro, funciona numa boa. Vai entender kkkonlyhaters escreveu: ↑04 Dez 2024, 01:35 Nesse quesito eu sou o cliente dos sonhos. Só consigo gozar uma vez. Depois tenho que descansar legal pra dar a segunda, o que não dá pra fazer em um programa de uma hora. Se a garota tiver a manhã de fazer gozar rápido leva o dinheiro no mole.
Até hoje não entendo os fenômenos q surgem nos relatos dando 4 gozadas em 60 min.onlyhaters escreveu: ↑04 Dez 2024, 01:35 Nesse quesito eu sou o cliente dos sonhos. Só consigo gozar uma vez. Depois tenho que descansar legal pra dar a segunda, o que não dá pra fazer em um programa de uma hora. Se a garota tiver a manhã de fazer gozar rápido leva o dinheiro no mole.
Dependendo do regime de remédios que tomo, quando não mexem com a sensibilidade, costumo ficar entre 2 e 3 finalizações em 1h (com duas GPs que quase me tiraram a 4ª)
Com remédios que mexem na sensibilidade, a norma passa pra 1 ou 2 vezes, com alguns programas em que não consegui finalizar de jeito nenhum no tempo hábil
Com remédios que mexem na sensibilidade, a norma passa pra 1 ou 2 vezes, com alguns programas em que não consegui finalizar de jeito nenhum no tempo hábil
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Fala confrades. Tópico muito interessante este.
Meu recorde de gozadas é de 6 vezes. Mas isso já faz 20 anos, foi com a saudosa e insuperável Amanda Freitas que atendia no Largo do Machado. Foi o melhor encontro da minha vida, ficamos umas 3 horas no Hotel Serrano e foi sem capa. Atualmente estou no ritmo de 2 gozadas em 1hr e 1 gozada em 30 minutos. Acho que esse é o padrão com a maioria das meninas.
No entanto, ecentemente aconteceu de eu gozar 3 vezes com a Marcela Kasada num td de 1 hora. Acho que uma boa conversa antes de agendar, perguntando a gp sobre essa questão, evita eventuais aborrecimentos.
Meu recorde de gozadas é de 6 vezes. Mas isso já faz 20 anos, foi com a saudosa e insuperável Amanda Freitas que atendia no Largo do Machado. Foi o melhor encontro da minha vida, ficamos umas 3 horas no Hotel Serrano e foi sem capa. Atualmente estou no ritmo de 2 gozadas em 1hr e 1 gozada em 30 minutos. Acho que esse é o padrão com a maioria das meninas.
No entanto, ecentemente aconteceu de eu gozar 3 vezes com a Marcela Kasada num td de 1 hora. Acho que uma boa conversa antes de agendar, perguntando a gp sobre essa questão, evita eventuais aborrecimentos.
Em 1h é dois leite, se por acaso o tempo voar, vai uma.
-
Mister LucianoVerified
- /\

Tive alguns casos com 3 ou 4 gozadas
Posso fala de uma com a Jully Morais atendia na barra anunciada no barra vips (alguem lembra dela), tive que dar 4 gozadas.
Uma na boca, uma no sofá do quarto com ela de quatro, uma na cama com ela quicando e a última excedir o tempo ou não, pois no quarto tive que esperar ela resolver um atendimento com a menina que dormia no mesmo quarto, pedi no sofá demorei + ou - 30 minutos até joga leite na borracha.
Com a Gabi Prado e a Geovana da 502
foram 3 gozadas
Posso fala de uma com a Jully Morais atendia na barra anunciada no barra vips (alguem lembra dela), tive que dar 4 gozadas.
Uma na boca, uma no sofá do quarto com ela de quatro, uma na cama com ela quicando e a última excedir o tempo ou não, pois no quarto tive que esperar ela resolver um atendimento com a menina que dormia no mesmo quarto, pedi no sofá demorei + ou - 30 minutos até joga leite na borracha.
Com a Gabi Prado e a Geovana da 502
foram 3 gozadas
- WolfMeister
- /\

Galera com mentalidade de adolescente, querendo contar vantagem ou tão só de zoeira mesmo...vadeR escreveu: ↑04 Dez 2024, 11:21Até hoje não entendo os fenômenos q surgem nos relatos dando 4 gozadas em 60 min.onlyhaters escreveu: ↑04 Dez 2024, 01:35 Nesse quesito eu sou o cliente dos sonhos. Só consigo gozar uma vez. Depois tenho que descansar legal pra dar a segunda, o que não dá pra fazer em um programa de uma hora. Se a garota tiver a manhã de fazer gozar rápido leva o dinheiro no mole.
Tipo na adolescência qdo muitos de nós falávamos q tocávamos umas 10 punhetas por dia. Ou qdo falávamos q transávamos por 3h sem tirar de denteo da mulher. Ou falávamps q tínhamos 30 cm de pau.
Só q geralmente a maioria cresce e pára. Ou então fala isso na zoeira.
Ñ dá pra levar a sério. Até pq ñ é só o cara gozar 4x em 1h. Ele ainda vai falar q chupou a mulher e fez ela gozar pra caralho tanto no oral qto nas metidas.
- JhuliannaCasada32
- /\

O comum seria um programa de 1h com direito a 2 gozada, que seria uma principal e um repeteco só para aproveitar o resto do tempo. 30m seria uma rapidinha na hora do almoço ou antes de voltar para casa, então rola 1. Tem atendimento de 1h30/2h que as vezes não tem limite de gozar, mas difícil passar dos 2.
- WolfMeister
- /\

30min = 1 gozada
1h = 2 gozadas
1h = 2 gozadas