CONCURSO DE NATAL DO ARENA

Tópicos relacionados com concursos e sorteios de todo tipo, desde os que são das festas oficiais do site até outros criados pela ADM ou mesmo pelos nossos confrades (com autorização prévia).
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

CONCURSO DE NATAL DO ARENA

Mensagem por Brand »

Imagem

Opa, vamos que vamos, povo, para mais um concurso do Arena! :dancinha:

Esse está sendo patrocinado pelo nosso confrade CERVEJEIRO SOMMELIER, vencedor do ultimo concurso e que nos ofereceu essa cerveja abaixo para ser sorteada entre a galerinha Arena:

Imagem

Corsendonk é uma linha de cervejas de Abadia fabricadas na Bélgica, fundada em 1395.

Se a galera chegar junto e participar bastante como no ultimo concurso, o Arena chega junto com mais uma, como na ultima que demos um vinho extra além do oferecido pelo nosso confrade Dionizio! :reverencia:

Esquema parecido com o último concurso, mas dessa vez respondam a seguinte pergunta, simples e direta, até o dia 19 no máximo:
POR QUE VOCÊ MERECE ESSES PRESENTES DE NATAL DO GPARENA?

Sejam criativos kkk, e deixem aqui escrito nesse topico. Podem também me enviar por MP ou por e-mail, ou mesmo pelo zap (no caso das meninas, no zap do Arena).

O concurso é valido para os confrades e para as meninas que quiserem participar, tudo igual pra todo mundo, ok? :reverencia:

Tiraremos cinco finalistas escolhidos pelo nosso júri secreto do Arena, e o esquema será o mesmo da outra vez, votação aberta para escolherem o(a) vencedor(a), ou vencedores! Como disse muito provavelmente teremos dois prêmios novamente... :amor: quem sabe até mais que dois? :hum: :hum:

Lembrando mais uma vez, pessoal: o prêmio só será entregue EM MÃOS ao vencedor ou vencedora (não entrego pra terceiros).
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Goldenboy
/\
/\

Re: CONCURSO DE NATAL DO ARENA

Mensagem por Goldenboy »

Porque aturar reunião familiar no Natal é dose! E uma cervejinha dessas 0800 do Arena cairia bem.... :palmas:
Novaes87
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Novaes87 »

Super aceito concorrer. Linha de cervejaa belgas são leves e de malte suave com sabor característico. Tô querendo, com certeza
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

Oh não, meu barril de cerveja secou
Agora estou tão triste, meu mundo acabou
Nas entranhas da floresta sem um pingo de álcool

Pra matar a minha sede e minha maldita dor
Ah, um sacrifício irei fazer, pra eu poder beber
O Deus da breja irá me conceder

Corto o meu dedo agora, arranco ele fora
Ofereço ao senhores por um gole
Não da não, pra ficar sem cerveja

Mais um dia eu enlouqueço da cabeça
Leve um de meus braços ou até mesmo meu pé
Leve o que você quiser
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Mulato Roqueiro »

Eu mereço porque todas as GPs com quem eu saio falam que eu sou bonito.

Eu acredito e tenho certeza que elas só falam isso para mim.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.

Cazuza
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Porque eu sou alcoólatra... Serve esta?
Tenista
Verified
/\
/\

Mensagem por Tenista »

Seja a pessoa que a sua Cerveja acha que você é!
" AD ASTRA PER ASPERA "
Catatau
Verified
/\
/\

Mensagem por Catatau »

Eu mereço porque acredito em Papai Noel, em Saci e que todas as meninas gozam com meu pau que elas dizem que é imenso.
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Eu mereço porque o Brand já estava há muito tempo tentando encontrar uma desculpa para curtir o GPzismo de São Paulo, e agora ele pode fazer isso enquanto me entrega a garrafa de cerveja :piscada:
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Piru do Centro
Verified
/\
/\

Mensagem por Piru do Centro »

Porque sou merecedor?

Porque já sou antigo no site, já colaborei bastante e recebi muito mais em troca, mas agora to velho e pouco a pouco vou dando mais valor a cachaça que somente a buceta kkkkk. Mas as duas coisas juntas ainda são muito boas :palmas:
Long Trail
Verified
/\
/\

Mensagem por Long Trail »

Putz, essa Dark é maravilhosa!

E eu mereço esta cerveja Vip pois já escolhi a deusa Vip junto a qual vou degustá-la, em um cenário Vip, com imenso prazer!
limaprofissional
/\
/\

Mensagem por limaprofissional »

Minha contribuição meus amigos

Eu mereço porque a vida é curta, o Natal é especial, e quem melhor que eu pra apreciar o prazer de um bom presente com sabor e classe?

Assim como o GPArena, eu sei misturar boas histórias, um toque de ousadia e muito charme. É ou não é motivo suficiente para ganhar esse presente?
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Eu mereço porque o safado do cervejeiro esqueceu que tinha prometido essa cerveja pra mim e botou pra jogo. Mereço justiça!
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Fernanda Diaz
Verified
/\
/\

Mensagem por Fernanda Diaz »

Porque meu blues 💙🎶 só vai ficar completo com uma cerveja gelada no ritmo certo!
Pamela Winston
Verified
PINK

Mensagem por Pamela Winston »

vamos la ! Eu nao estou ativa devido um acidente , nao sei ao certo quando vou volta mas n poderia deixa se participar.

Eu sei que meu natal provavelmenten nao sera dos melhores devido o ocorrido, gostaria de ganha a cerveja para depois que todo esse pesadelo que estou passando se for , eu poder abrir ela geladinha e tomar e sorrir que isso passou. Nao sei se estarei acompanhada. Talvez so para brindar a minha resiliência e força de supera isso tudo. Acho n teria melhor forma!

Enfim que vença a melhor ou o melhor. Saudades das queridas e queridos... espero em breve volta ao time arena ativo! :girl5: :girl5: :girl5:
Trancado