Tópicos relacionados com concursos e sorteios de todo tipo, desde os que são das festas oficiais do site até outros criados pela ADM ou mesmo pelos nossos confrades (com autorização prévia).
Opa, vamos que vamos, povo, para mais um concurso do Arena!
Esse está sendo patrocinado pelo nosso confrade CERVEJEIRO SOMMELIER, vencedor do ultimo concurso e que nos ofereceu essa cerveja abaixo para ser sorteada entre a galerinha Arena:
Corsendonk é uma linha de cervejas de Abadia fabricadas na Bélgica, fundada em 1395.
Se a galera chegar junto e participar bastante como no ultimo concurso, o Arena chega junto com mais uma, como na ultima que demos um vinho extra além do oferecido pelo nosso confrade Dionizio!
Esquema parecido com o último concurso, mas dessa vez respondam a seguinte pergunta, simples e direta, até o dia 19 no máximo:
POR QUE VOCÊ MERECE ESSES PRESENTES DE NATAL DO GPARENA?
Sejam criativos kkk, e deixem aqui escrito nesse topico. Podem também me enviar por MP ou por e-mail, ou mesmo pelo zap (no caso das meninas, no zap do Arena).
O concurso é valido para os confrades e para as meninas que quiserem participar, tudo igual pra todo mundo, ok?
Tiraremos cinco finalistas escolhidos pelo nosso júri secreto do Arena, e o esquema será o mesmo da outra vez, votação aberta para escolherem o(a) vencedor(a), ou vencedores! Como disse muito provavelmente teremos dois prêmios novamente... quem sabe até mais que dois?
Lembrando mais uma vez, pessoal: o prêmio só será entregue EM MÃOS ao vencedor ou vencedora (não entrego pra terceiros).
Eu mereço porque o Brand já estava há muito tempo tentando encontrar uma desculpa para curtir o GPzismo de São Paulo, e agora ele pode fazer isso enquanto me entrega a garrafa de cerveja
Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências
Porque já sou antigo no site, já colaborei bastante e recebi muito mais em troca, mas agora to velho e pouco a pouco vou dando mais valor a cachaça que somente a buceta kkkkk. Mas as duas coisas juntas ainda são muito boas
vamos la ! Eu nao estou ativa devido um acidente , nao sei ao certo quando vou volta mas n poderia deixa se participar.
Eu sei que meu natal provavelmenten nao sera dos melhores devido o ocorrido, gostaria de ganha a cerveja para depois que todo esse pesadelo que estou passando se for , eu poder abrir ela geladinha e tomar e sorrir que isso passou. Nao sei se estarei acompanhada. Talvez so para brindar a minha resiliência e força de supera isso tudo. Acho n teria melhor forma!
Enfim que vença a melhor ou o melhor. Saudades das queridas e queridos... espero em breve volta ao time arena ativo!