GOLPE DA EXTORSÃO POR NÃO MARCAR O TD

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
FGFR
/\
/\

Re: GOLPE DA EXTORSÃO POR NÃO MARCAR O TD

Mensagem por FGFR »

Semanada passada um tal de "~ Ricardo Ag" me ligou pelo WhatsApp (55 21 99998-6358), porém como estava ocupado não atendi. O artista continuou ligando e eu fiquei rejeitando, mas como já estava chato eu resolvi atender. Assim que eu atendi o ator se apresenta e diz que existem reclamações sobre mim de várias garotas de programa do site Photo Acompanhantes e Fatal Model devido eu entrar em contato e não agendar o encontro e por causa disso eu deveria fazer um pix de R$ 750,00 3X. Antes que terminasse de proferir a sentença eu desliguei e bloqueei. Segundos depois recebo uma mensagem do mesmo pelo número 55 21 9491-8457 com todos os meus dados e dos meus familiares (nome, CPF, endereço, local de trabalho...), dizendo que estava próximo da minha residência aguardando o pix e que se eu não fizesse iam visitar minha mãe. Bloqueei o contato e continuei trabalhando.

Acredito que nesses sites existem contas fakes só pra você mandar mensagem e a partir dessa mensagem de alguma forma eles conseguem seus dados pelo número. Digo isso porque alguns meses atrás eu mandava mensagem para algumas meninas que eu via nesses sites e elas nunca respondiam. Posso estar errado, mas sei lá, tem tanto forma de golpe hoje em dia que eu não duvido que alguns desses anúncios sejam só pra isso, você manda mensagem e de alguma forma eles conseguem seus dados baseado no seu número.

Espero que nenhum de vocês caiam no golpe. Eles têm os seus dados corretos, então isso pode acabar gerando um certo medo, é normal. Ainda mais se o cara ameaça dizendo que vai contar pra sua esposa e tem um print de alguma mensagem que foi enviada para uma dessas contas fakes.
Aquiles Espartan
Verified
/\
/\

Mensagem por Aquiles Espartan »

Vi um canal do Youtube falando sobre esse golpe que ocorre no photoacompnhantes, o nome do canal era Forever78 (não consegui copiar e colar o link aqui). Parece que esse golpe está ficando cada vez mais popular.

Conversando com um amigo policial civil que também é putanheiro, ele me disse que a melhor coisa a se fazer é mesmo bloquear o cara que está te extorquindo, porque se você pagar uma vez, ele vai continuar te extorquindo.

Se quiser, pode fazer um Registro Online também (segundo esse meu camarada, não é necessário fazer presencialmente esse tipo de registro).

O vagabundo descobre seus dados cadastrais através do número do celular. Pois pelo que entendi dá pra descobri seus dados cadastrais pelo número do seu celular em alguns sites de pesquisas cadastrais que os vagabundos utilizam.

Enfim, eu prefiro ver os anúncios de fórum, porque as meninas que postam aqui tem uma preocupação maior com atendimento. Nunca caí nesse golpe por causa disso, e as poucas vezes que tive TDs negativos foram com meninas que não era daqui.
Trilheiro
/\
/\

Mensagem por Trilheiro »

KazumaReiDelas escreveu: 22 Out 2024, 21:24 Pessoal vou dar uma dica que eu fiz e não vi ninguém aqui recomendando.

https://onlinesim.io/

Nesse site aqui tu coloca uns créditos, mixaria de 15 reais. Mesmo preço ou mais barato do que ir comprar chip de pré-pago para pegar numero novo em operadora.

Na operadora você não vai conseguir impedir que ela registre suas informações no numero, mas nesse site não terá nada seu vinculado nos números que ele te dá.

Os números que você adquire nesse site não servem para ligação, apenas para cadastro de whatsapp e outros aplicativos. Dica de ouro é colocar senha no whatsapp assim que adquirir um numero valido para cadastro. Isto vai impedir que outro tire seu numero de você, pois o site recicla os números.

Pronto, você tem um whatsapp sem nada no seu nome.
Bem interessante a dica ein confrade!!
Vale o teste!!!

Fui olhar agora e não tem número brasileiro disponível!

Terei que meter um de gringo mesmo :sacarstico:
Melocoton
/\
/\

Mensagem por Melocoton »

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/ ... rama.ghtml
Senhor Wayne
/\
/\

Quadrilha usa falsa acompanhantes para golpes.

Mensagem por Senhor Wayne »

Suspeitos de aplicar golpe com falsa garota de programa tinham manual da extorsão: 'Fala que é cafetão da facção'

Na sexta-feira (13), agentes da 17ª DP (São Cristóvão) prenderam Ryan Carlos e Sarah Borges. Rayene Carla, outra integrante do grupo, está foragida da Justiça. A polícia já contabiliza mais de 30 vítimas.

O grupo de golpistas que utilizava falsas garotas de programa para atrair e extorquir vítimas na internet através de ameaças tinha um manual para repassar os métodos do golpe para novos integrantes do bando.

Batizado de "Golpe das P* Extorsão", o documento interceptado pelos policiais da 17ª DP (São Cristóvão) é dividido em cinco tópicos, com o passo a passo para a aplicação do golpe.

Veja as orientações dos criminosos:

"1 - Primeiro de tudo, meus amigos, sobe vários perfis de acompanhantes em vários lugares (na internet). Encaminhem pro whatsapp.2 - Agora, você vai vendo os caras que vai chamar, marcando com eles horário fingindo que é a p* (prostituta).3 - Agora vem o golpe: Tem muito cara que marca e some e não vai. Você vai fazer o seguinte: puxa os dados dele e toma muito cuidado nessa parte. Pega um chip laranja, não conecta em wifi, usa só 4G e faz um whatsapp.4 - Chama o bico (vítima) e ameaça ele, fala que tu é cafetão da facção da sua cidade. E que ele tem que pagar uma taxa de R$ 100. Manda o endereço dele e fala que vai passar lá. Fala que ele ta fazendo suas p* (prostitutas) perderem tempo marcando com elas.5 - Bico (vítima) vai se borrar todo, usa uma lara (laranja) e some com o chip depois da extorsão e vai fazendo o trampo."

Dois presos e uma foragida

Na última sexta-feira (13), policiais da 17ª DP (São Cristóvão) prenderam duas pessoas envolvidas no esquema de extorsão que utilizava falsas garotas de programa para atrair vítimas. Ryan Carlos Reis Lima e Sarah Santos Borges foram presos e Rayene Carla Reis Lima está foragida da Justiça.

Segundo a polícia, os três adaptaram o golpe que estava escrito no manual e começaram a fazer vítimas no Rio de Janeiro. Os golpistas conversavam com os alvos, pediam fotos de partes intimas e pegavam seus dados pessoais. No dia seguinte, eles se passavam por milicianos e cobravam pelo suposto programa da noite anterior, ameaçando os 'clientes' de morte.

Segundo os investigadores, pelo menos 30 pessoas sofreram com o golpe. A TV Globo teve acesso a algumas das mensagens trocadas pelos criminosos com as vítimas. Os suspeitos pediam entre R$ 600 e R$ 3,5 mil para não expor os alvos nas redes sociais.

Falsa garota de programa

De acordo com a Polícia Civil, o golpe aplicado pelo trio funcionava em duas partes. Primeiro, uma mulher se apresentava como garota de programa e puxava assunto com os alvos do bando.

Quando ela conseguia atrair um suposto "cliente", eles começavam a conversar por meio de aplicativos de troca de mensagens. Conforme o papo ia esquentando, a mulher pedia para a vítima mandar fotos de partes intimas ou se masturbando.

Após algum tempo, o papo era finalizado ali mesmo, sem nenhum contato físico entre a mulher que integrava o grupo criminoso e a vítima.

No dia seguinte, uma outra pessoa começava a segunda etapa do golpe: pesquisa e extorsão. O grupo conseguia reunir o maior número de informações possíveis dos alvos, como dados pessoais dele e de parentes, além do endereço da vítima.

Com essas informações, os golpistas entravam em contato com a vítima se passando por milicianos. Segundo as conversas interceptadas pela Polícia Civil, o criminoso dizia para a vítima que ele tinha deixado de comparecer em um suposto programa com a mulher que ele havia conversado na noite anterior.

Nas mensagens obtidas pela TV Globo é possível ver que os golpistas diziam que o "cliente" teria que pagar pelo falso programa e mais uma taxa por ter feito a falsa garota de programa perder outro cliente.

A extorsão seguia com muitas ameaças de exposição das fotos da vítima em redes sociais ou para filhos e esposas, além de mostrar que eles sabiam de dados sensíveis da vítima, como endereço, nome completo e CPF, por exemplo.

Os investigadores da 17ª DP estão reunindo os registros feitos sobre crimes como esse para contabilizar o número total de vítimas do bando. Até o momento, são 31 registros de ocorrência contra o grupo que aplicava o golpe do falso programa.

Segundo a delegada Márcia Beck, responsável pela investigação, o número de vítimas deve ser bem maior do que o dado oficial, visto que as pessoas têm vergonha de denunciar a extorsão pela natureza do crime

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/ ... ccao.ghtml
:Evil:
onlyhaters
Verified
/\
/\

Re: Quadrilha usa falsa acompanhantes para golpes.

Mensagem por onlyhaters »

De tudo isso aí o que mais me chamou atenção foi o nome da delegada ser Beck. Ironia do destino.
À Procura da Metida Perfeita
Lyon
Verified
/\
/\

Re: Quadrilha usa falsa acompanhantes para golpes.

Mensagem por Lyon »

É meu povo, sempre bom ficar atento, até pq, o golpe ta ai, cai quem quer.
Acho que tem um outro tópico com o mesmo assunto, todavia, onde eu sei que esta rolando bastante esse tipo de ameaça é na área do Méier, logo, por lá é sempre bom ir respaldado e de preferência com dica de alguém.
Não interessa quem nós somos. O que importa é o nosso plano.
Ken Masters
Verified
/\
/\

Mensagem por Ken Masters »

Os que mais se ferraram foram os do bonde do sexo virtual, olha essa notícia:

https://g1.globo.com/google/amp/rj/rio- ... rama.ghtml

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/ ... rama.ghtml
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Tai Cavala
/\
/\

Mensagem por Tai Cavala »

PRINCESINHA - Já excluiu o anuncio

Então relato é sobre: GOLPE

Estou de folga e queria uma menina que fizesse anal pro meu namorado pq quem eu atendo sabe que não faço não importa o cachê

Sem anal e com camisinha sempre

Mas eu queria dar esse presentinho pra ele e como prefiro pagar que fazer, vamos procurar uma menina que faça anal e venha na nossa casa.

Aparece uma loira escultural estilo influencer, eu não acredito mas meu namorado fica animado, vamos para o contato wpp
Pedi fotos e me cobrou 25 reais

Aí começou a discussão pq falei amada vc vai chegar e vai ser outra pessoa e se te mandar de volta? Enfim a chantagem

Vi uma menina linda demais e com preço tb muito bom pra ser verdade, pedi fotos e outras verificações pra fechar o atendimento e começou o inferno

Ameaçaram vir na minha casa, me matar etc, de uma forma tão contundente que quem vê até acredita

Acabei sendo importunada e ameaçada, eu não me abalo e chamo logo pro desenrolo, tive uma educação de ponta mas sempre fui da rua, mas quem não conhece pode cair e perder muita coisa nesse golpe, carro, dinheiro, sei lá

Fica a dica, procurem meninas conhecidas e desconfiem de modelo de insta fazendo pg com anal por 150 kkkk
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Tai Cavala escreveu: 28 Dez 2024, 18:27 PRINCESINHA - Já excluiu o anuncio

Então relato é sobre: GOLPE

Estou de folga e queria uma menina que fizesse anal pro meu namorado pq quem eu atendo sabe que não faço não importa o cachê

Sem anal e com camisinha sempre

Mas eu queria dar esse presentinho pra ele e como prefiro pagar que fazer, vamos procurar uma menina que faça anal e venha na nossa casa.

Aparece uma loira escultural estilo influencer, eu não acredito mas meu namorado fica animado, vamos para o contato wpp
Pedi fotos e me cobrou 25 reais

Aí começou a discussão pq falei amada vc vai chegar e vai ser outra pessoa e se te mandar de volta? Enfim a chantagem

Vi uma menina linda demais e com preço tb muito bom pra ser verdade, pedi fotos e outras verificações pra fechar o atendimento e começou o inferno

Ameaçaram vir na minha casa, me matar etc, de uma forma tão contundente que quem vê até acredita

Acabei sendo importunada e ameaçada, eu não me abalo e chamo logo pro desenrolo, tive uma educação de ponta mas sempre fui da rua, mas quem não conhece pode cair e perder muita coisa nesse golpe, carro, dinheiro, sei lá

Fica a dica, procurem meninas conhecidas e desconfiem de modelo de insta fazendo pg com anal por 150 kkkk
Na real o medo dos caras é por serem casados. Não precisa o "miliciano" ir na tua casa. Pegando teus dados e um zap pra tua mulher e pronto. Numa dessas o cara perdeu só a grana. Se chega na mulher o desfecho pode ser pior.
À Procura da Metida Perfeita
WolfMeister
/\
/\

Mensagem por WolfMeister »

Tai Cavala escreveu: 28 Dez 2024, 18:27
Mas esse é o clássico "pega trouxa". Mulheres esculturais, q praticamente vc só vê em redes sociais, cobrando razoavelmente barato pra fazer de tudo.

Típico...
angus
/\
/\

Mensagem por angus »

Recebi a mesma conversa pelo whatsapp há pouco. Recentemente saí com uma GP que fotografou o comprovante do PIX e logo depois disso, recebi msg destes milicianos. Para estes prives e etc, bom dar nome falso, usar telefone de outro lugar, no para não ter problema. Vou registrar boletim de ocorrência.
WolfMeister
/\
/\

Mensagem por WolfMeister »

angus escreveu: 10 Fev 2025, 19:42 Recebi a mesma conversa pelo whatsapp há pouco. Recentemente saí com uma GP que fotografou o comprovante do PIX e logo depois disso, recebi msg destes milicianos. Para estes prives e etc, bom dar nome falso, usar telefone de outro lugar, no para não ter problema. Vou registrar boletim de ocorrência.
Sempre usar dinheiro-vivo pro pagamento tb. Esquece pix ou cartão.

Melhor ter o trabalho de ir no banco sacar dinheiro do q passar por isso aí.
Lucifer
Verified
/\
/\

Mensagem por Lucifer »

WolfMeister escreveu: 05 Jan 2025, 15:16
Tai Cavala escreveu: 28 Dez 2024, 18:27
Mas esse é o clássico "pega trouxa". Mulheres esculturais, q praticamente vc só vê em redes sociais, cobrando razoavelmente barato pra fazer de tudo.

Típico...
Qualidade nota 10 né kkkk
OBoleta
/\
/\

Mensagem por OBoleta »

Entrei em contato com 3 moças do Fatal Model q não me responderam, então não posso dizer qual delas realmente é o Golpe, porém hj esse número entrou em contato com o papo de q entro em contato e não fecho TD, atrapalhando assim o trabalho das putas, dizendo ser de facção, me ameaçando e os caralho... Segue o Número. 83 9822-0137
Responder