MELHORES INSTALAÇÕES DAS FREES

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Horus
Verified
/\
/\
Contato:

Re: MELHORES INSTALAÇÕES: VIPS GPARENA 2024

Mensagem por Horus »

Ken Masters escreveu: 17 Dez 2024, 07:15 É uma coisa que eu sempre curti, as meninas deveriam fazer mais propagandas de seus locais e os clientes enfatizarem isso mais vezes, vejo a maioria nos relatos sequer elogiar uma boa ducha, um banheiro limpo...
Que tópico incrível :palmas:

Olha, tá aí uma coisa que sempre descrevo o ambiente e estrutura física do apê nos meus relatos (principalmente quando frequento o local pela primeira vez).

Dos que visitei, os melhores são:

1) Cleoh, na AA 37 - apê de menina, muito organizado!
2) Lisbela Varela - Tem de tudo: organização, tatame, maca e limpeza!
3) Alice Tijuca - muito aconchegante!
4) Alice Martins - seu apê com placas e tudo explicadinho!
5) Lis Mulata - ambiente maravilhoso!!!
6) Carol Borges - a melhor casa (digo, imóvel) que visitei aqui em Nova Iguaçu até momento!
7) Jennifer Andrade - conheço o seu local por intermédio de duas amigas que passaram por lá. É excelente!
8) Debora terapeuta (Alcindo Guanabara) - ar gelado, cama de casal e ducha forte!
9) Nubia Fernandes - nem preciso falar nada! Até bebida (pra quem é chegado) a menina tem!
10) Nandinha Facefuck - impossível não gostar! Uma arrumação perfeita!!!

Abs :positivo:
Email: [email protected]
Twitter: @horus_gparena
Pamela Winston
Verified
PINK

Mensagem por Pamela Winston »

Entao, pra mim esse tópico puxa outros importantes. Nós sempre tentamos fazer o nosso melhor. Um fato! Damos o máximo todo dia. " Ahhas o lugar de x é feio etc", acho que as vezes n sabemos o que a menina passou para esta ali. Nossa culpa dela....nem sempre. Eu mesmo estou a um ano tentando me arruma num lugar que peguei pq era o que eu podia , pq venderam o apto que eu tava, alias amava , praticamente comigo dentro e sem me avisar para pegar um na surpresa n tinha verba tufo para não fica sem local. Precisei pegar um espaço detonado sem mobília e começa do zero. Isso pq se eu pegasse um lugar top etc ia aumenta muito o valor e pessoal não iria pagar. Emtao tenham esse senso. Fora que nem todas moram no local como eu, então não é fácil pagar dois aluguéis, acredito que a maioria aqui n paga né! Então tem essa questão... menina x cobra caro mi-mi-mi porém olha o que ela oferece. Acho bem fácil querer o acessível e maravilhoso, meu sonho de princesa tb sabe. As vezes rifa que tantos criticam, promoção etc pode ser sim para contribuir com isso. Sei que não são todos os casos, mas quis me posicionar sobre. Enfim espero ter ajudado e Tb ter falado o que muitas aqui n falaram ainda . :positivo:
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Por mais que ser recebido num lugar bonito e arrumado seja legal, na real depois ele a atividade começa, isso pra mim importa zero. Estando tudo limpo, chuveiro com água, cama sem ser muito desconfortável, e ar condicionado, nada no tamanho ou estética do espaço vai afetar o antendimento
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

Ken Masters escreveu: 17 Dez 2024, 07:15 É uma coisa que eu sempre curti, as meninas deveriam fazer mais propagandas de seus locais e os clientes enfatizarem isso mais vezes, vejo a maioria nos relatos sequer elogiar uma boa ducha, um banheiro limpo...

Já estive no inferno e foi talvez um dos piores lugares que já fui, saca só:
É um cativeiro bonito, acredite. Já estive em lugares muito piores...kkk
ROMA SEGUE 🦅
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

Mensagem por CariocaGaludo »

Eu pago pra transar e não pra me hospedar logo tô nem aí pra local, o foco é "A MULHER"......Mermão já transei até na entrada do metrô da Carioca de madrugada. Não sejamos NUTELINHAS. Se a mulher e gostosa e atende bem eu tô nem aí pro local.
Meu foco é COMER MULHER.
Já trepei com barata subindo na minha perna, e piso quebrado. Nem por isso morri ou fiquei triste.
Inclusive rolou até cu nesse dia. FOQUEM NAS MULHERES MEUS JOVENS!!!!!
Dormir a gente dorme em casa com ar ligado.
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Cariocagaludo escreveu: 18 Dez 2024, 14:16Não sejamos NUTELINHAS. Se a mulher e gostosa e atende
Cariocagaludo escreveu: 18 Dez 2024, 14:16Já trepei com barata subindo na minha perna
Prazer, meu nome é Gargamel e eu sou nutelinha
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Cariocagaludo escreveu: 18 Dez 2024, 14:16 Eu pago pra transar e não pra me hospedar logo tô nem aí pra local, o foco é "A MULHER"......Mermão já transei até na entrada do metrô da Carioca de madrugada. Não sejamos NUTELINHAS. Se a mulher e gostosa e atende bem eu tô nem aí pro local.
Meu foco é COMER MULHER.
Já trepei com barata subindo na minha perna, e piso quebrado. Nem por isso morri ou fiquei triste.
Vai me desculpar mas pensar assim é não valorizar o próprio dinheiro. Se fosse minha mulher beleza. Até no mato com formiga entrando no toba eu encaro. Já sexo pago tem que ter no mínimo uma cama boa, banheiro bom e um ventilador.
À Procura da Metida Perfeita
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Penso da mesma forma que o Cariocagaludo, pois meu foco é a mulher, dana-se o local.
Já transei em lugares inimagináveis. O que a gente não faz por uma xereca, né?

Ruim seria tá num lugar top e uma mulher com a xereca podre, mau hálito, má vontade pra te atender e etc...

Confrades, se o meu pau falasse...

Contudo, sem fugir do tema e/ou ficar em cima do muro, gostei muuuuito do apt da Núbia Fernandes. Porra, é TOP demais!
O apt dela é bonito, aconchegante, confortável, arejado e o principal, a dona do local é uma mulher Ultra Top e te proporciona um love em altíssimo nível.

OBS' Eu amei demais a cama do apt dela. A boca coçou pra propor um pernoite por causa daquela cama. kkkkkkk

Bjs do Saulo
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Lisbela Varela escreveu: 02 Dez 2024, 16:49 Serve Vip's Motel?
há quem não goste
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

vadeR escreveu: 18 Dez 2024, 18:17
há quem não goste
Na boa, só não gosta do Vip’s Motel quem não tem condições de ir lá. Aí o sujeito se autoengana e/ou se autoreconforta alegando que não gosta. Kkkkk

Fala sério, motel ultra top. :positivo:

É igual aquela pessoa que é louca pra ter um iPhone, mas por falta de condições financeiras, ela se autoengana e diz que "detesta" iPhone, mesmo sem nunca ter tido um. Kkkkkkkkk
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Cariocagaludo escreveu: 18 Dez 2024, 14:16 Eu pago pra transar e não pra me hospedar logo tô nem aí pra local, o foco é "A MULHER"......Mermão já transei até na entrada do metrô da Carioca de madrugada. Não sejamos NUTELINHAS. Se a mulher e gostosa e atende bem eu tô nem aí pro local.
Meu foco é COMER MULHER.
IMG-20241219-WA0001.jpg
IMG-20241219-WA0001.jpg (10.77 KiB) Exibido 2928 vezes
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
WolfMeister
/\
/\

Mensagem por WolfMeister »

Saulo Top escreveu: 18 Dez 2024, 20:33
há quem não goste
Na boa, só não gosta do Vip’s Motel quem não tem condições de ir lá. Aí o sujeito se autoengana e/ou se autoreconforta alegando que não gosta. Kkkkk

É igual aquela pessoa que é louca pra ter um iPhone, mas por falta de condições financeiras, ela se autoengana e diz que "detesta" iPhone, mesmo sem nunca ter tido um. Kkkkkkkkk
O famoso "quem desdenha, quer comprar"
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

WolfMeister escreveu: 19 Dez 2024, 01:03
Saulo Top escreveu: 18 Dez 2024, 20:33
há quem não goste

O famoso "quem desdenha, quer comprar"

:piscada:

V de Vingança
Ken Masters
Verified
/\
/\

Mensagem por Ken Masters »

Brutus escreveu: 18 Dez 2024, 12:48

Já estive no inferno e foi talvez um dos piores lugares que já fui, saca só:
É um cativeiro bonito, acredite. Já estive em lugares muito piores...kkk
TMJ :sacarstico:

Se fosse Civil eu tava feliz trepando na parede ao som de tiroteio entre facções!

Mas é com GP, como definir a qualidade de um serviço pago excluindo esse importante expoente que é o local?

Rapaz quando eu era um jovem estagiário office boy de escritório, era um pinto no lixo dos trashs do centro a vila mimosa! Mas aí eu conheci a 4x4 e entendi o que era a busca pelo equilíbrio entre o 20 reais 20 minutos e o 400 1h da Termas mais cara da época!

Envelheci junto com o meu nick de personagem de fliperama! Mas não sou mais o rei do trash ou o rei da rua! Tô na fase de procurar um lugar para se sentar e uma boa cama quente e limpa. Não é apenas uma questão que estou pagando ou sou um nuttelinha! Mas se você começa de fusca e experimenta uma ferrari... o resto é história!
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Paulista88
/\
/\
Contato:

Mensagem por Paulista88 »

Olá colegas, vou entrar no assunto INSTALAÇÕES para falar de uma coisa:
AS FRONHAS...

Nunca gostei dos travesseiros/almofadinhas das meninas.
Vc acham que elas trocam as fronhas cadas vez que a gente usa? Vc conhecem gps que trocam?

Enfim, vc gostaria de apoiar a cabeça onde outro camarada apoiou a bunda, a boca, o penis, o preservativo o, quem sabe, a cara suada?
Alguém já pensou nisso?

Obrigado e desculpe sendo saido do topico....
Valeu a pena... :girl9:
Responder