Topico do Oscar renovado para 2024!
Vindo diretamente desse aqui, para quem quiser recordar, tem a galera do Oscar de 2019 ate 2023 rs
viewtopic.php?t=2590

MELHORES DE 2024PedroW escreveu: ↑09 Dez 2019, 11:30 PRA QUEM VAI SEU OSCAR ?
Aqui vamos postar a retrospectiva pessoal de Putaria, do que aconteceu no ano conosco.
Elencar as melhores GPs que marcaram a gente nos atendimentos, destacando-as por categorias.O ideal é elencar, pessoalmente, 01 (uma) por categoria.
Que comece a Festinha:![]()

Ciúme do dinheiro gasto com outra no casoSaulo Top escreveu: ↑23 Dez 2024, 17:21 Adoraria poder participar deste tópico, pois o mesmo é muito legal e saudável, mas por causa do meu último relato (Letícia Massagista) uma me bloqueou e outra mandou textão.
Tô até traumatizado.![]()
Não é só forista que tem ciúmes de GP, não. GP tbm tem ciúmes de forista. Que fique claro, hein!

Sim, confrade, tem o fator financeiro. Vc está certo. Ambas as GP's (a que me bloqueou e a que mandou textão) são do Méier e não gostaram da minha "dedicação" no relato da Letícia.onlyhaters escreveu: ↑23 Dez 2024, 17:26Ciúme do dinheiro gasto com outra no casoSaulo Top escreveu: ↑23 Dez 2024, 17:21 Adoraria poder participar deste tópico, pois o mesmo é muito legal e saudável, mas por causa do meu último relato (Letícia Massagista) uma me bloqueou e outra mandou textão.
Não é só forista que tem ciúmes de GP, não. GP tbm tem ciúmes de forista. Que fique claro, hein!
PedroW, minha química de milhõesPedroW escreveu: ↑23 Dez 2024, 14:51MELHORES DE 2024PedroW escreveu: ↑09 Dez 2019, 11:30 PRA QUEM VAI SEU OSCAR ?
Aqui vamos postar a retrospectiva pessoal de Putaria, do que aconteceu no ano conosco.
Elencar as melhores GPs que marcaram a gente nos atendimentos, destacando-as por categorias.O ideal é elencar, pessoalmente, 01 (uma) por categoria.
Que comece a Festinha:![]()
Melhores Sexo Oral: Stella Maia e Amanda Garcia.
Melhores Beijos : Stella Maia, Jeniffer Andrade e Carol Saraiva. As minas beijam bem.
Melhor Sexo Anal: EVA SANCHEZ. Essa garota me deu um chámemorável... Além de gata, é um dos melhores atendimentos que já tive.
Melhores Sexo Namoradinha: Victoria Oasis, Bella Marques e Loren Andrade.
Melhor Sexo Hard: Dani Alves. A desenvoltura com essa moça no ápice do tesão e aquele SOFÁ, é somente para os fortes.
Melhor Beijo grego:. Não teve.
Rosto mais bonito: Victoria Oasis. Essa mina é muuuuuito gatinha. Beleza por todo o conjunto da obra.
Seios mais bonitos: Dani Hot. Até hoje os seios naturais mais bonitos que já vi. Deixo aqui meu adendo para os seios da Barbie Sereia ()
Bunda mais bonita: Stella Maia. É uma circunferência de respeito.
Melhor 04 Mãos (Dupla):. Este ano não teve.
Melhor Cena de Gozada no rosto: Confesso que não me lembrei deste fetiche, mas colocarei como lembrete nas próximas aventuras.
Melhor Apresentação: Stella Maia. Ela gosta de uma produção, um carinho e agradar nas provocações.
Revelações do Ano: Sarah Santos e Tainá Ávila. Essas novinhas marcaram presença este ano.
Melhor Atendimento do Ano:STELLA MAIA. A química com essa mulher ainda sonda meus pensamentos pqp. Delícia D+
ATÉ 2025![]()
Vigia Saulão, vigia. Tá muito bagunçeiro! KkkkkSaulo Top escreveu: ↑23 Dez 2024, 17:35Sim, confrade, tem o fator financeiro. Vc está certo. Ambas as GP's (a que me bloqueou e a que mandou textão) são do Méier e não gostaram da minha "dedicação" no relato da Letícia.onlyhaters escreveu: ↑23 Dez 2024, 17:26Ciúme do dinheiro gasto com outra no casoSaulo Top escreveu: ↑23 Dez 2024, 17:21 Adoraria poder participar deste tópico, pois o mesmo é muito legal e saudável, mas por causa do meu último relato (Letícia Massagista) uma me bloqueou e outra mandou textão.
Vida que segue e tô de boa. Vamos adiante.![]()

Saulo Top escreveu: ↑23 Dez 2024, 17:21 Adoraria poder participar deste tópico, pois o mesmo é muito legal e saudável, mas por causa do meu último relato (Letícia Massagista) uma me bloqueou e outra mandou textão.

Que B.O. heinSaulo Top escreveu: ↑23 Dez 2024, 17:35Sim, confrade, tem o fator financeiro. Vc está certo. Ambas as GP's (a que me bloqueou e a que mandou textão) são do Méier e não gostaram da minha "dedicação" no relato da Letícia.onlyhaters escreveu: ↑23 Dez 2024, 17:26Ciúme do dinheiro gasto com outra no casoSaulo Top escreveu: ↑23 Dez 2024, 17:21 Adoraria poder participar deste tópico, pois o mesmo é muito legal e saudável, mas por causa do meu último relato (Letícia Massagista) uma me bloqueou e outra mandou textão.

Brutus escreveu: ↑23 Dez 2024, 18:07Vigia Saulão, vigia. Tá muito bagunçeiro! KkkkkSaulo Top escreveu: ↑23 Dez 2024, 17:35Sim, confrade, tem o fator financeiro. Vc está certo. Ambas as GP's (a que me bloqueou e a que mandou textão) são do Méier e não gostaram da minha "dedicação" no relato da Letícia.onlyhaters escreveu: ↑23 Dez 2024, 17:26Ciúme do dinheiro gasto com outra no casoSaulo Top escreveu: ↑23 Dez 2024, 17:21 Adoraria poder participar deste tópico, pois o mesmo é muito legal e saudável, mas por causa do meu último relato (Letícia Massagista) uma me bloqueou e outra mandou textão.