Pera ai e dia de receber mais pede Pix de 60 pra comer algo
GPs E CASAS QUE SÃO SEM NOÇÃO NO WHATSAPP
Re: OS CLIENTES SEM NOÇÃO NO WHATSAPP
- Anexos
-
- 20241026_145920.jpg (23.08 KiB) Exibido 2953 vezes
-
onlyhaters Verified
- /\

O golpe do presídio tá diferente.
À Procura da Metida Perfeita
Acho que essa está cortada da suruba
Todo homem tem que ser um excelente comedor
Pedindo pix pros cara que é bigode
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
onlyhaters Verified
- /\

Re: GPs E CASAS QUE SÃO SEM NOÇÃO NO WHATSAPP
Só agora que eu vi que esqueci de editar o número na resposta.
Fonlyhaters escreveu: ↑27 Dez 2024, 13:44 Só agora que eu vi que esqueci de editar o número na resposta.
Todo homem tem que ser um excelente comedor
-
Ken Masters Verified
- /\

Pois é...
Esse caso é de condicional rs!
Da suruba, do Mundial de Clubes, da Libertadores, da Copa do Mundo ...
Chefe é chefe né pai...
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
-
onlyhaters Verified
- /\

Minha vontade era dar pisada mas pelas regras não posso. Fiquei tão indignado que paguei R$ 10,00 pro fatal model só pra poder canetar o anúncio dessa querida aí.domenic escreveu: ↑27 Dez 2024, 14:05Fonlyhaters escreveu: ↑27 Dez 2024, 13:44 Só agora que eu vi que esqueci de editar o número na resposta.
-
onlyhaters Verified
- /\

Minha nossa!
-
onlyhaters Verified
- /\

Achei essa exigência estranha
Anna Trinity.
Mandei mensagem semana passada para ela, numa sexta a noite, perguntando se tinha horário para o sábado e ela disse que sim. Dei combinado.
No sábado pela manhã resolvi mandar mensagem por via das dúvidas, perguntando se estava confirmado nosso horário às 12h. Ela abriu a mensagem, respondeu "Oi "e deixou minha pergunta sobre a confirmação no vácuo.
No mínimo, eu esperava que ela respondesse algo sobre nosso encontro. Ela podia pelo menos ter dito que não poderia me encontrar no horário combinado previamente.
Atitude de menina do tinder que da ghost nos caras.
Mandei mensagem semana passada para ela, numa sexta a noite, perguntando se tinha horário para o sábado e ela disse que sim. Dei combinado.
No sábado pela manhã resolvi mandar mensagem por via das dúvidas, perguntando se estava confirmado nosso horário às 12h. Ela abriu a mensagem, respondeu "Oi "e deixou minha pergunta sobre a confirmação no vácuo.
No mínimo, eu esperava que ela respondesse algo sobre nosso encontro. Ela podia pelo menos ter dito que não poderia me encontrar no horário combinado previamente.
-
pauloeduardo Verified
- /\

Eu nem tentaria mais, fiquei 45 minutos e nada de retorno, depois do relato pisada de bola veio com uma história de diarreia que passou logo e voltou a atender no mesmo dia.maggot escreveu: ↑08 Fev 2025, 17:30 Anna Trinity.
Os confrades disseram vai que vai ser bom, marquei e fui, me atendeu bem mais a química foi zero.
Ela já tem várias situações iguais.
Escolhe outra e não se estressa, tem muitas até melhores e não tem o nariz para o céu.
Situação sempre chata, confrade, mas ela é realmente foda... se puder tentar mais uma vez, vá firme! Ela vale demais.maggot escreveu: ↑08 Fev 2025, 17:30 Anna Trinity.
- admirador-rj
- /\

Acredito que não seja o público daqui. Mas eu gosto de ser dominado. E pqp achar uma dessa na moral é meio complicado.
E ai quando você vai pra profissionais de BDSM , a maioria quer se afastar do sexo, então eu costumo perguntar o que rola, até onde da para ir. Mas eu sinto que muitas se incomodam com perguntas demais.
Ai rolam umas bizarrices do tipo, a mulher dizer que a partir de então vai cobrar por pergunta. Ou umas que requerem um ˜˜ "tributo inicial" kkk. Po, tá de sacanagem.
Alegam que muita gente entra em contato e só faz perder tempo, pode ser, mas tem maneiras de contornar isso , faz uma FAQ e quando perguntarem alguma coisa cola na mensagem.
Lembro de uma vez que estava tentando combinar coma cena a 3, e obviamente eu queria ver a terceira pessoa que não estava na nossa conversa, pra saber se me interessava, a moça queria me cobrar pra mostrar a foto da terceira pessoa. Putz...ai não né
E ai quando você vai pra profissionais de BDSM , a maioria quer se afastar do sexo, então eu costumo perguntar o que rola, até onde da para ir. Mas eu sinto que muitas se incomodam com perguntas demais.
Ai rolam umas bizarrices do tipo, a mulher dizer que a partir de então vai cobrar por pergunta. Ou umas que requerem um ˜˜ "tributo inicial" kkk. Po, tá de sacanagem.
Alegam que muita gente entra em contato e só faz perder tempo, pode ser, mas tem maneiras de contornar isso , faz uma FAQ e quando perguntarem alguma coisa cola na mensagem.
Lembro de uma vez que estava tentando combinar coma cena a 3, e obviamente eu queria ver a terceira pessoa que não estava na nossa conversa, pra saber se me interessava, a moça queria me cobrar pra mostrar a foto da terceira pessoa. Putz...ai não né