CONCURSO DE NATAL DO ARENA

Tópicos relacionados com concursos e sorteios de todo tipo, desde os que são das festas oficiais do site até outros criados pela ADM ou mesmo pelos nossos confrades (com autorização prévia).
Pamela Winston
Verified
PINK

Re: CONCURSO DE NATAL DO ARENA

Mensagem por Pamela Winston »

BRAND escreveu: 05 Jan 2025, 22:30 E tivemos o vencedor que vai receber a cerveja belga do Arena, e é o nosso confrade LP COME QUETO, com 46 votos! Matou a pau rs

E como prometido, fizemos uma votação paralela (na area interna dos Arenistas) entre as meninas que participaram, e a PAMELA WINSTON venceu numa disputa acirradissima! Traremos as coisas por aqui tudo, em breve.

:girl7: :palmas:
Opaaaa , obrigada , até que enfim os humilhados foram exaltados kkkkkk aguardo ! E obg aos envolvidos pela escolha da minha humilde pessoa. Gratidao :abraco:
Cerveja
Verified
/\
/\

Re: CONCURSO DE NATAL DO ARENA

Mensagem por Cerveja »

LP come queto escreveu: 05 Jan 2025, 23:16 Salve salve!

Pessoal, em primeiro lugar agradeço a organização do CONCURSO DE NATAL pelo diretor Brand e o patrocínio generoso do confrade Cervejeiro Sommelier. Cês são bão dimaiss da conta!

Em segundo lugar quero dar parabéns a todos os confrades participantes. Bacana foi ler a motivação de cada um pra tomar uma gelada belga 0800.

Em terceiro lugar, muito agradicido pelos votos recebidos das meninas e dos confrades. A intenção foi participar de forma divertida e criativa. Na minha opinião esse deve ser o espírito do GPArena.

Só quero tirar uma dúvida:

O prêmio é um TD com a Pâmela Winston bebeno cerveja Belga? Uai, assim tá é bão dimaiss!!! 🤠❤️👱‍♀️ 🍻

"Baseado em fatos reais".
Jogador caro é assim, não perde gol em final
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
Trancado