O TD E O EGO
-
Tuaregue Verified
- /\

Re: O TD E O EGO
esta questão pode ser ilustrada com uma velha piada ...
O homem está numa ilha deserta há algum tempo ... vê um novo naufrágio e salva uma mulher ...
Ao levar a mulher para a praia em segurança nota que é a Sharon Stone (sim, a piada é do tempo que Sharon era novinha ... hoje tem 63 anos).
Nossa, você me salvou, faço tudo que você quiser, disse Sharon ...
Bom, eu queria fazer sexo, estou sozinho aqui há quase seis meses ...
O homem faz sexo selvagem com Sharon várias vezes até que ambos ficam cansados.
Algo mais que eu possa fazer por você ? pergunta Sharon
Uma coisinha só ... coloca essas roupas aqui e esse chapéu (aponta para roupas masculinas) dá a volta na ilha e me encontra de novo ...
roupas masculinas colocadas, volta na ilha dada e o homem se encontra com Sharon e diz "OI CARA"
Sharon não entende bem mas entra na brincadeira e diz "oi, quais são as novidades ?"
E o homem responde : Nem te conto, cara, to comendo a Sharon Stone !!!!
O homem está numa ilha deserta há algum tempo ... vê um novo naufrágio e salva uma mulher ...
Ao levar a mulher para a praia em segurança nota que é a Sharon Stone (sim, a piada é do tempo que Sharon era novinha ... hoje tem 63 anos).
Uma coisinha só ... coloca essas roupas aqui e esse chapéu (aponta para roupas masculinas) dá a volta na ilha e me encontra de novo ...
roupas masculinas colocadas, volta na ilha dada e o homem se encontra com Sharon e diz "OI CARA"
Sharon não entende bem mas entra na brincadeira e diz "oi, quais são as novidades ?"
To Boldly Go Where No Forista Has Gone Before
-
Tuaregue Verified
- /\

ou seja ... como o confrade disse, Karnal é filósofo pop que usa piadas da Playboy dos anos 90 para ilustrar o ponto.
To Boldly Go Where No Forista Has Gone Before
-
Dionizio_RJ Verified
- /\

Lembro da piada e principalmente da Sharon kkk por aí mesmo, existe muita gente com a necessidade de compartilhar suas "conquistas". Faz parteTuaregue escreveu:esta questão pode ser ilustrada com uma velha piada ...
-
o_cara_o_cara Verified
- /\

Só uma observação sobre que o colega Latino americano escreveu que todo TD é uma fantasia.Alicia escreveu:PerfeitoFrederico Cotrim escreveu:.Exatamente o que eu disse. Fico feliz por vc concordar, o_cara_o_cara.o_cara_o_cara escreveu:Eu acho interessante o confrade descrever exatamente o que ocorreu no TD não para eu melhorar na minha performance, mas sim pra eu fazer alguma coisa que o amigo fez e que eu nunca tinha feito ou pensado em fazer.
Sim, observando o desempenho de outros é possível trazer novas possibilidades para o nosso.
Como diz o IChing:
- O homem inteligente aprende com seus próprios fracassos.
O homem sábio aprende com o sucesso dos outros.
*
O fórum, quando usufruído no seu sentido didático (e não apenas putanhístico), traz revelações importantes sobre o ato sexual que podem ser aproveitadas e expandidas - e novamente comunicadas. Trata-se de um processo de retroalimentação.
Bem, veja: o que o companheiro disse foi que, com ele, a coisa funciona assim.Latino Americano escreveu:Não concordo com o companheiro que disse que escreve e lê pra melhorar o desempenho, ainda mais por que eu sei que todo TD é meio fantasia...
O companheiro não colabora com o fórum para atender a predileção dos demais foristas. Ele realiza o encontro sexual e traz suas próprias reflexões - e as expõe em forma de texto.
Cada um aproveita o fórum do seu jeito.
O companheiro não usa o fórum para seguir regras, e sim para dividir experiências, e trazer para si as que parecem boas.
TODO TD?Latino Americano escreveu:...eu sei que todo TD é meio fantasia...
Como TODO?
TODO quer dizer 100% dos TDs. Como foi obtida essa estatística?
O dado não tem valor.
O confrade provavelmente quis dizer "a maioria dos TDs". Mesmo assim... não há como comprovar isso. É uma ilação.
Ainda tem o seguinte: o TD não é "fantasia", ele é absolutamente real, visto que aconteceu algum dia em algum lugar com alguém. O TD é concreto (TD quer dizer Test Drive, trata-se do próprio ato, da própria experiência).
O que o confrade pretende dizer é que o relato pode ser fantasia.
Mas, ora, óbvio que é.
Ninguém pode descrever emoções, surpresas e troca de sentimentos com outra pessoa sem empregar a fantasia para substanciar a comunicação.
Palavras às vezes deixam a desejar quando pretendemos falar de sensações, confrade.
Falando por mim agora, os meus TDs são reais, jamais ia fantasiar algo e relatar porque sei que atrapalharia na escolha de algum amigo e principalmente iria atrapalhar no trabalho das meninas.
Já pensou se eu fantasiar que fiz 1 hora de anal direto com uma menina que só faz finalização? Quanto tempo a menina perderia com mensagens de pessoas querendo o programa sendo que não é exatamente o que a menina é o amigo busca ? Quantas frustrações ocorreria tanto na menina quanto no colega que marcou o programa?
Então sempre relato o desempenho e o que realmente a menina fez.
Única fantasia que pode existir são as minhas fantasias sexuais realizadas ou alguma omissão no relato de algo que a menina fez e que gostaria de que não fosse relatado. Inventar, jamais!
Nãaaao cara kkkkk, ele não quis dizer que o que você faz é fantasia no sentido de mentira kkkkkkkkkk, e sim que transmitir para o texto é fantasiar de novo aquele momento que viveu, a não ser que se escreva enquanto transe, ai não posso discordar. Imagina A pessoa tá lá metendo na menina de 4 e escrevendo um poema pro GP Arena kkkkkk épico.o_cara_o_cara escreveu: Só uma observação sobre que o colega Latino americano escreveu que todo TD é uma fantasia.
Pode até acontecer de algum ser, porém sei que há TD real e são vários.
Falando por mim agora, os meus TDs são reais, jamais ia fantasiar algo e relatar porque sei que atrapalharia na escolha de algum amigo e principalmente iria atrapalhar no trabalho das meninas.
Já pensou se eu fantasiar que fiz 1 hora de anal direto com uma menina que só faz finalização? Quanto tempo a menina perderia com mensagens de pessoas querendo o programa sendo que não é exatamente o que a menina é o amigo busca ? Quantas frustrações ocorreria tanto na menina quanto no colega que marcou o programa?
Única fantasia que pode existir são as minhas fantasias sexuais realizadas ou alguma omissão no relato de algo que a menina fez e que gostaria de que não fosse relatado. Inventar, jamais!
O TD é fantasia no sentido de quem lê tem que fantasiar com o ato, quem escreve tem que fantasiar novamente com o que escreveu, a memória não é 100% fidedigna, temos vários exemplos de pessoas que foram presas nos EUA por retrato falado, lá a constituição é mais pesada enquanto ao poder da palavra.
Para fazer um comparativo vou aqui trazer a crítica de Jörn Rüsen historiador e filósofo alemão que está com 82 anos a Hayden White que foi um historiador estadunidense, conhecido por seus trabalhos na área de teoria da história, falecido em 2018.
A crítica a White é que a fotografia não seria algo morto, algo que não dá para se viver novamente e sim que seria um reflexo da realidade, o que isso que dizer, que existe uma leitura sobre o tempo diferente, trago isso para o TD, talvez o TD seja uma leitura imaginária onde o leitor tem que se projetar naquela situação imitando a realidade, ou seria algo vivido que voltaria a todo momento ao ato sexual em si.
Entende a diferença ? É imaginário parar quem escreve pois a memória não é fotografia, não é algo estático, ela muda a partir do momento que se acaba no tanto que tem gente que espera passar um tempo para que as emoções diminuam e possa escrever algo diferente do que escreveria no momento de orgasmo, e é imaginária para quem lê, tendo o leitor que se projetar sobre o que lê.
-
Alicia FerrariVerified
- /\

Concordo com vc, mas nesse caso seria um td fake, relatar algo que não aconteceu para beneficiar ou prejudicar a menina, ou mesmo pra inflar o próprio ego sim...de qualquer forma seria fake e não fantasiosoo_cara_o_cara escreveu:Só uma observação sobre que o colega Latino americano escreveu que todo TD é uma fantasia.Alicia escreveu:PerfeitoFrederico Cotrim escreveu:.Exatamente o que eu disse. Fico feliz por vc concordar, o_cara_o_cara.o_cara_o_cara escreveu:Eu acho interessante o confrade descrever exatamente o que ocorreu no TD não para eu melhorar na minha performance, mas sim pra eu fazer alguma coisa que o amigo fez e que eu nunca tinha feito ou pensado em fazer.
Sim, observando o desempenho de outros é possível trazer novas possibilidades para o nosso.
Como diz o IChing:
- O homem inteligente aprende com seus próprios fracassos.
O homem sábio aprende com o sucesso dos outros.
*
O fórum, quando usufruído no seu sentido didático (e não apenas putanhístico), traz revelações importantes sobre o ato sexual que podem ser aproveitadas e expandidas - e novamente comunicadas. Trata-se de um processo de retroalimentação.
Bem, veja: o que o companheiro disse foi que, com ele, a coisa funciona assim.Latino Americano escreveu:Não concordo com o companheiro que disse que escreve e lê pra melhorar o desempenho, ainda mais por que eu sei que todo TD é meio fantasia...
O companheiro não colabora com o fórum para atender a predileção dos demais foristas. Ele realiza o encontro sexual e traz suas próprias reflexões - e as expõe em forma de texto.
Cada um aproveita o fórum do seu jeito.
O companheiro não usa o fórum para seguir regras, e sim para dividir experiências, e trazer para si as que parecem boas.
TODO TD?Latino Americano escreveu:...eu sei que todo TD é meio fantasia...
Como TODO?
TODO quer dizer 100% dos TDs. Como foi obtida essa estatística?
O dado não tem valor.
O confrade provavelmente quis dizer "a maioria dos TDs". Mesmo assim... não há como comprovar isso. É uma ilação.
Ainda tem o seguinte: o TD não é "fantasia", ele é absolutamente real, visto que aconteceu algum dia em algum lugar com alguém. O TD é concreto (TD quer dizer Test Drive, trata-se do próprio ato, da própria experiência).
O que o confrade pretende dizer é que o relato pode ser fantasia.
Mas, ora, óbvio que é.
Ninguém pode descrever emoções, surpresas e troca de sentimentos com outra pessoa sem empregar a fantasia para substanciar a comunicação.
Palavras às vezes deixam a desejar quando pretendemos falar de sensações, confrade.
Outra questão é o ponto de vista, cada pessoa tem sim uma forma específica de escrever e tbm um " gosto" por isso acho ótimo que pararam de dar nota pra rosto, seio, enfim... Vou te dar um ex: eu não curto homem marombado, agora acho que se encontrasse o Antônio Fagundes iria ter um orgasmo só de olhar pra ele kkkkkk sim é meu gosto, claro que é importante relatar como a menina é fisicamente tbm, mas o que pode ser belo pra uns, pra outros podem....e é por aí... E tem muito td poético sim, mas a maioria relata sim tudo o que aconteceu, é sor ler nas entrelinhas
Bjo
Colega Luke Skywalker, obrigado. Eu me enrolei em alguns momentos, não me expressei corretamente e visto o mal entendido pedi desculpas, mas era exatamente isso que eu queria dizer. A memória é falha e normalmente o que resta é o que nos marca, não necessariamente o que vivemos. Por isso eu falo da da importância psicológica de se escrever um relato, pois quando contamos sobre um TD damos um novo significado à nossa experiência, um mais profundo, em decorrência disso sente-se prazer ao postar, mesmo os relatos mais burocráticos. O meu erro foi dizer que o TD é fantasioso, o que quis dizer é que o RELATO é imbuído de caracteristicas de nossa psique; duas pessoas SEMPRE vão relatar a mesma experiência de maneiras divergentes.Luke_Skywalker escreveu:Nãaaao cara kkkkk, ele não quis dizer que o que você faz é fantasia no sentido de mentira kkkkkkkkkk, e sim que transmitir para o texto é fantasiar de novo aquele momento que viveu, a não ser que se escreva enquanto transe, ai não posso discordar. Imagina A pessoa tá lá metendo na menina de 4 e escrevendo um poema pro GP Arena kkkkkk épico.o_cara_o_cara escreveu: Só uma observação sobre que o colega Latino americano escreveu que todo TD é uma fantasia.
O TD é fantasia no sentido de quem lê tem que fantasiar com o ato, quem escreve tem que fantasiar novamente com o que escreveu, a memória não é 100% fidedigna, temos vários exemplos de pessoas que foram presas nos EUA por retrato falado, lá a constituição é mais pesada enquanto ao poder da palavra.
Para fazer um comparativo vou aqui trazer a crítica de Jörn Rüsen historiador e filósofo alemão que está com 82 anos a Hayden White que foi um historiador estadunidense, conhecido por seus trabalhos na área de teoria da história, falecido em 2018.
A crítica a White é que a fotografia não seria algo morto, algo que não dá para se viver novamente e sim que seria um reflexo da realidade, o que isso que dizer, que existe uma leitura sobre o tempo diferente, trago isso para o TD, talvez o TD seja uma leitura imaginária onde o leitor tem que se projetar naquela situação imitando a realidade, ou seria algo vivido que voltaria a todo momento ao ato sexual em si.
Entende a diferença ? É imaginário parar quem escreve pois a memória não é fotografia, não é algo estático, ela muda a partir do momento que se acaba no tanto que tem gente que espera passar um tempo para que as emoções diminuam e possa escrever algo diferente do que escreveria no momento de orgasmo, e é imaginária para quem lê, tendo o leitor que se projetar sobre o que lê.
De qualquer obrigado a todos que me responderam, já já faço questão de pedir desculpa se ofendi algum forista ou garota no meio do processo. Sou novo e não muito experiente com isso tudo ainda...
Colega Luke Skywalker, obrigado. Eu me enrolei em alguns momentos, não me expressei corretamente e visto o mal entendido pedi desculpas, mas era exatamente isso que eu queria dizer. A memória é falha e normalmente o que resta é o que nos marca, não necessariamente o que vivemos. Por isso eu falo da da importância psicológica de se escrever um relato, pois quando contamos sobre um TD damos um novo significado à nossa experiência, um mais profundo, em decorrência disso sente-se prazer ao postar, mesmo os relatos mais burocráticos. O meu erro foi dizer que o TD é fantasioso, o que quis dizer é que o RELATO é imbuído de caracteristicas de nossa psique; duas pessoas SEMPRE vão relatar a mesma experiência de maneiras divergentes.Luke_Skywalker escreveu:Nãaaao cara kkkkk, ele não quis dizer que o que você faz é fantasia no sentido de mentira kkkkkkkkkk, e sim que transmitir para o texto é fantasiar de novo aquele momento que viveu, a não ser que se escreva enquanto transe, ai não posso discordar. Imagina A pessoa tá lá metendo na menina de 4 e escrevendo um poema pro GP Arena kkkkkk épico.o_cara_o_cara escreveu: Só uma observação sobre que o colega Latino americano escreveu que todo TD é uma fantasia.
De qualquer obrigado a todos que me responderam, já já faço questão de pedir desculpa se ofendi algum forista ou garota no meio do processo. Sou novo e não muito experiente com isso tudo ainda...
-
Charlie Harper Verified
- /\

Alguns TD eu simplismente não leio, parece-me uma coisa de auto afirmação e enaltecer o ego.
Gosto de TDs que relatem o acontecido, uma narração de uma forma narrativa descritiva que leva ao leitor do relato como estivesse vivenciando o momento junto com o leitor.
Gosto de TDs que relatem o acontecido, uma narração de uma forma narrativa descritiva que leva ao leitor do relato como estivesse vivenciando o momento junto com o leitor.
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."
Carlos Drummond de Andrade
Carlos Drummond de Andrade
Charlie Harper escreveu: ↑13 Fev 2024, 18:41 Alguns TD eu simplismente não leio, parece-me uma coisa de auto afirmação e enaltecer o ego.
Ótima colocação!! Penso igual.
O único elemento que conheço que não possui ego é busto de bronze em praça do subúrbio, que nem liga quando os pombos cagam na cabeça dele. Ego e vaidade são manifestações inerentes aos homens, com exceção do Papa Francisco. Imagine como isso funciona em um fórum onde neguinho descreve trepadas com mulheres... 
Rabanete escreveu: ↑03 Jun 2021, 23:31 Recentemente assisti a um trecho do podcast do Rafinha Bastos com o Leandro Karnal. Normalmente eu não gosto desses "filósofos pop" (Karnal, Cortella, Clóvis de Barros e Pondé), acho que são muito prolixos e por vezes não falam nada além do senso comum.
Entretanto, nesse vídeo especificamente, após o Rafinha afirmar que o fetiche mais bizarro para ele seria o de "cuckhold", o Karnal argumenta que ele é muito mais natural do que parece ser, e que na verdade ele tem origem na vontade natural de querermos que os outros desejem nossas parceiras, visto que assim nos provamos superiores socialmente, já que todos desejam ter o que nos temos...
Não acho que ele esteja correto por completo, não imagino que seja só essa vontade exagerada que leve ao desejo de assistir ao seu próprio "adultério", visto o peso social de tal ocorrência. Mas de qualquer maneira, é verdade que contamos para amigos qual a "gata" estamos comendo, etc para massagear a nossa autoestima.
Porém, o que me chamou atenção nessa narrativa é o papel que os fóruns então assumiriam: de mostrar nossas épicas experiências, que não podem ser vistas por ninguém que nos conheça. Ou seja, cada TD para além de uma postagem no "Reclame Aqui" é na verdade uma publicação no "Instagram": é uma prova social de superioridade, que em outros setores deve permanecer na escuridão. Por isso é tão prazeroso descrever o sucessos de um atendimento, sempre levemente podando os problemas até da garotas que nos atendem; e por isso também é tão chato descrever um insucesso, especialmente quando um erro ocorre de nossa parte...
Pra colaborar com esse ponto de vista, parafraseio aqui uma anedota que o Karnal usa para apoiar seu argumento:
" Um homem feio e uma atriz de cinema muito bonita são os únicos sobreviventes de um acidente em uma ilha. Passa-se o tempo e estando os dois sozinhos passam a se relacionar, após um ano a atriz vira para o homem e diz:
—Você tem sido tão bom pra mim, pode me pedir qualquer coisa que eu faço para você
—Então ele diz — Se vista de homem com as minhas roupas que eu já volto
O homem então deu a volta na ilha e encontrando-a pelo outro lado disse:
—Aí cara, cê não acredita a gostosa que eu tô comendo..."
Ou seja... tem mais graça se agente conta pra alguém...Hehe
-
onlyhaters Verified
- /\

Essa reflexão do Karnal é uma baita viagem hein. O cara quer ser corninho porque quer ter uma mulher desejada. Similar a dizer que compram iphone pra serem roubados. Tá fácil ser filósofo hoje em dia.
À Procura da Metida Perfeita
Muito interessante esse tópico! Vai de encontro com o tópico que o camarada Oscaralho criou há poucas semanas atrás sobre "broderagem digital" onde ele aprofundou mais ainda com um vedeozinho...
Eu tenho refletido muito sobre o pq de ler e escrever TDs... pessoalmente, admito com serenidade que há uma questão de ego, bem na linha dessa piada da ilha deserta com a gostosa/Sharon Stone (que por sinal, não envelheceu tão bem quanto outras colegas de Hollywood de idade semelhante... talvez por não querer se submeter a cirurgias e procedimentos estéticos insanos... o que respeito bastante! Mas já to desviando o foco...)
Mas pra mim, existe um fator de expressão artística envolvido... não acho que eu desvie muito do que acontece entre 4 paredes nos meus TDs... mas que eu gosto de florear meus relatos, ah... isso eu gosto! É uma forma de extravasar minha criatividade!
Em tempo... não tenho livros publicados... nem perto... mas tenho um sonho de, algum dia, me considerar um escritor (amador, que seja...)
Eu tenho refletido muito sobre o pq de ler e escrever TDs... pessoalmente, admito com serenidade que há uma questão de ego, bem na linha dessa piada da ilha deserta com a gostosa/Sharon Stone (que por sinal, não envelheceu tão bem quanto outras colegas de Hollywood de idade semelhante... talvez por não querer se submeter a cirurgias e procedimentos estéticos insanos... o que respeito bastante! Mas já to desviando o foco...)
Mas pra mim, existe um fator de expressão artística envolvido... não acho que eu desvie muito do que acontece entre 4 paredes nos meus TDs... mas que eu gosto de florear meus relatos, ah... isso eu gosto! É uma forma de extravasar minha criatividade!
Em tempo... não tenho livros publicados... nem perto... mas tenho um sonho de, algum dia, me considerar um escritor (amador, que seja...)
Se malandro soubesse como é bom ser honesto, seria honesto só por malandragem...
Eu tenho o mesmo ponto de vista. Tem alguns TD's que o cara bota tanta informação (fotos em excesso, referência a historias em quadrinhos, filmes e etc..) que a leitura fica cansativa, chata e desinteressante. Tem outros que se vangloriam de ser o "famoso" no Gparena. A antítese do superego mencionado por vc eram os relatos do C3000 com a Marcela Leal kkkkCharlie Harper escreveu: ↑13 Fev 2024, 18:41 Alguns TD eu simplismente não leio, parece-me uma coisa de auto afirmação e enaltecer o ego.