SUGESTÕES PARA O GPARENA
-
onlyhaters Verified
- /\

Re: SUGESTÕES PARA O GPARENA
Ficou muito bom o modo escuro. Bela adição.
À Procura da Metida Perfeita
Boa parceiro! Por enquanto apenas na pagina principal e na area do Arena Social, mas vamos colocando em outras areas tb
Novidade excelente essa no site. Parabéns aos envolvidos tornando o GArana cada vez melhor!

“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Preservando a saúde ocular dos putanheiros.
Galera, se por acaso detectarem algo errado ou lentidão no site, me avisem... agradeço desde ja! \0 pq tudo q entra novo no site pode alterar algo, e estamos atentos
-
Eddie Adams Verified
- /\

Estiver em Off uns dias quando entrei hoje demoro muito tempo para conseguir logar, aproveitando essa opção de colocar o site preto gostei fico bacana
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Bom dia! Site rodando normal. Gostei desse fundo "Dark", também.Eddie Adams escreveu: ↑15 Jan 2025, 09:04Estiver em Off uns dias quando entrei hoje demoro muito tempo para conseguir logar, aproveitando essa opção de colocar o site preto gostei fico bacana
Aproveito pra deixar sugestões (sou leigo e não sei a viabilidade):
1) opção de likes em comentários do fórum
2) opção de responder um comentário de TD ou comentário nos anúncios das meninas que fique logo abaixo de maneira que se possa exibir o ocultar as respostas (mesma lógica de resposta a comentários em redes sociais como facebook e instagram)
3) reformular o sistema de respostas dentro do forum... quando há resposta da resposta da resposta (...) a citação dos primeiros cometários fica ilegível, com as letras todas empilhadas na vertical... não sei se é pq não estou acostumado a frequentar outros foruns e isso é comum, mas acho péssimo.
E sim... não sei qual é a sua opinião a respeito, Brand, mas acho que quanto mais o site emular uma rede social, mais atraente ele ficará para novas GPs e confrades.
Se malandro soubesse como é bom ser honesto, seria honesto só por malandragem...
Ótimas sugestões do Gilmour, principalmente a 3ª, complementadas pela do vadeR
Sim sim, so q tudo isso ai faz parte da parte aqui do forum, q é php e bem mais limitada q o restante do site ... aqui a gente fica mais a mercê das atualizaçoes do php e nao é tao simples atualizar esse tipo de coisa, mas a numero 3 sim, tem q ser melhorada para facilitar, e temos isso na pauta ja faz tempo \0Gilmour escreveu: ↑15 Jan 2025, 11:11 Aproveito pra deixar sugestões (sou leigo e não sei a viabilidade):
1) opção de likes em comentários do fórum
2) opção de responder um comentário de TD ou comentário nos anúncios das meninas que fique logo abaixo de maneira que se possa exibir o ocultar as respostas (mesma lógica de resposta a comentários em redes sociais como facebook e instagram)
3) reformular o sistema de respostas dentro do forum... quando há resposta da resposta da resposta (...) a citação dos primeiros cometários fica ilegível, com as letras todas empilhadas na vertical... não sei se é pq não estou acostumado a frequentar outros foruns e isso é comum, mas acho péssimo.
E sim... não sei qual é a sua opinião a respeito, Brand, mas acho que quanto mais o site emular uma rede social, mais atraente ele ficará para novas GPs e confrades.
Acho que a questao das respostas no fórum, tem forums em que a resposta a partir de tal tamanho aparece cortada e vc tem que clicar pra expandir, isso já melhoraria a legibilidade das discussões mais longas é resposta da resposta da resposta.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Filtros de valores na busca das VIP. (De, Até)
Filtro de "mostram o rosto" (mesmo que esse seja um tema polêmico...)
Filtro de "mostram o rosto" (mesmo que esse seja um tema polêmico...)
Rapaz, nos casos 1 e 3 resolveria "automaticamente" migrando a base do fórum pro Xenforo q já tem tudo pronto.Gilmour escreveu: ↑15 Jan 2025, 11:11 1) opção de likes em comentários do fórum
No caso 2, Facebook e Instagram utilizam varias linguagens e frameworks pra fazer integração dos back/front-end, tudo pensando na escalabilidade, criaram até o React pra isso. Eles injetam na rede acima de 4 Petabytes de dados por dia, volume insano. Um banco de dados relacional comum não da conta. Tudo ali é programado em cima de NoSQL, grafos e processamento distribuído.
Pra realidade daqui, seria dar tiro da canhão pra matar formiga.
Sobre dar like sem precisar atualizar página e inserção de comentários dos comentários (mostrar/esconder), daria pra fazer com Vue.js ou React.js, q permitem conteúdo dinâmico.
Para os comentários dos comentários aninhados nos TDs não ficarem espremidos na página, criando empilhamento de texto, teria q criar uma função pra marcar usuário com @user ao responder um comentário, como no esquema do YouTube, daí, entrariam as respostas na segunda "coluna".
Concordo q se a base do Social ficar bem próximo do estilo de interação das redes sociais, o fluxo de pessoas iria aumentar bem rápido. As meninas iriam se animar mais a postar recebendo feedback pelas reações e a galera trocar mais ideia também.
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
FODASCORE
Uma outra ideia que eu acho legal é complementar o número total de TDs de um confrade, colocando junto quantos foram positivos, quantos foram neutros, quantos foram negativos e quantos foram pisadas de bola, criando assim um percentual para cada uma dessas categorias.
Eu creio que isso é útil para entendermos o perfil de um confrade: Se 100% dos relatos são positivos, isso pode significar que o sujeito não é muito exigente. Uma alta porcentagem de neutros pode indicar alguém difícil de agradar por completo. Já uma alta porcentagem de negativos e/ou pisadas de bola provavelmente indica que o cara é um desbravador porra-louca
Ao meu ver, conhecer o perfil de um colega nos ajuda a decidir melhor se seguiremos determinada recomendação dele ou não.
Eu creio que isso é útil para entendermos o perfil de um confrade: Se 100% dos relatos são positivos, isso pode significar que o sujeito não é muito exigente. Uma alta porcentagem de neutros pode indicar alguém difícil de agradar por completo. Já uma alta porcentagem de negativos e/ou pisadas de bola provavelmente indica que o cara é um desbravador porra-louca
Ao meu ver, conhecer o perfil de um colega nos ajuda a decidir melhor se seguiremos determinada recomendação dele ou não.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Re: FODASCORE
tá aí, caberia um excelente troféu