VALE A PENA INSISTIR APÓS PISADAS DE BOLA?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Beterraba
/\
/\

VALE A PENA INSISTIR APÓS PISADAS DE BOLA?

Mensagem por Beterraba »

Confrades,

Às vezes vemos um anúncio e ficamos totalmente encantados com determinada garota, seja pelo perfil físico, beleza, relatos, ou por rolar uma afinidade já na conversa pelo zap.
Porém em alguns casos rola a pisada de bola, a menina fura sem avisar, ou pára de responde as mensagens, e dependendo da desculpa, nós insistimos e tentamos outras vezes. Mas e se for recorrente? vale a pena insistir mais vezes? O que vocês acham?
Ricardorj
/\
/\

Re: VALE A PENA INSISTIR APÓS PISADAS DE BOLA?

Mensagem por Ricardorj »

Luiz Belarmi escreveu: 27 Abr 2022, 00:04 Confrades,

Às vezes vemos um anúncio e ficamos totalmente encantados com determinada garota, seja pelo perfil físico, beleza, relatos, ou por rolar uma afinidade já na conversa pelo zap.
Porém em alguns casos rola a pisada de bola, a menina fura sem avisar, ou pára de responde as mensagens, e dependendo da desculpa, nós insistimos e tentamos outras vezes. Mas e se for recorrente? vale a pena insistir mais vezes? O que vocês acham?
Eu tomei uma pisada de bola uma vez, duvido q tento de novo com a FDM, até pq eu tinha dito q se fosse fake, n iria querer o programa. Provavelmente ela sabe q iria dá viagem perdida pra mim e pra ela e por isso nem apareceu e qeria q eu fosse no local dela! Vsf kkkk
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Acho que depende de caso pra caso.

Imprevistos podem acontecer de ambas as partes. Então, desde que a menina pelo menos der uma satisfação, acho que dar pra tentar mais uma vez.

Agora, se a menina nem faz questão de explicar ou vem com um papo meio duvidoso, dificilmente tentarei novamente.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Bad Brain
/\
/\

Mensagem por Bad Brain »

Já fiz isso e valeu a pena, mas foi uma única vez. No geral não recomendo.
A verdade sempre. Não sei o que é pior. O Sonegador ou o BOP.
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Sou mais um da turma do "depende do caso".
Pode acontecer um imprevisto com a menina, mas o que não isenta ela de se justificar com o cliente.
Foda é se ela não dá uma satisfação sequer e/ou for recorrente. Aí não vale a pena insistir ...
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Beterraba
/\
/\

Mensagem por Beterraba »

Por mais que a menina de uma desculpa, furar mais de 2 vezes fica complicado para mim confiar novamente.
Predator
/\
/\

Mensagem por Predator »

Como imprevistos podem ocorrer com qualquer um de nós, e partindo do princípio da boa fé, até que se prove o contrário, dependendo das justificativas apresentadas, sim.

Mas se ocorrer uma repetição com circunstâncias semelhantes, fica meio complicado continuar acreditando.

Mas muitos dizem que a esperança é a última que morre...
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

Mensagem por o_cara_o_cara »

Eu até já pensei em sair com menina após pisada de bola, porém eu fico tão bolado que a vontade diminui de uma maneira absurda. Então acabei não tentando novamente.
Depois de uma pisada de bola parece que as coisas nunca se restaura como anteriormente.
Inclusive após a pisada de bola que me refiro apareceram outras meninas que nem me fizeram sentir saudade da pisadora de bola. Rsrs
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

TALVEZ...

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Bom, imprevistos podem acontecer para qualquer um. Por isso eu costumo insistir caso as coisas dêem errado na primeira tentativa. Às vezes, quando estou muito a fim da moça, eu até insisto mais vezes, mesmo sabendo que as chances de continuar dando ruim serão grandes :sacarstico:

Já aconteceu de eu só descobrir que uma GP atende muito bem depois de algumas tentativas e pisadas de bola :vergonha:
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

Depende do naipe da gp
ROMA SEGUE 🦅
Tyrion
/\
/\

Mensagem por Tyrion »

Predator escreveu: 02 Mai 2022, 00:52 Como imprevistos podem ocorrer com qualquer um de nós, e partindo do princípio da boa fé, até que se prove o contrário, dependendo das justificativas apresentadas, sim.

Mas se ocorrer uma repetição com circunstâncias semelhantes, fica meio complicado continuar acreditando.

Mas muitos dizem que a esperança é a última que morre...
Sigo o relator
DEPENDE DAS JUSTIFICATIVAS.
SE OCORRER DESMARCAÇÕES REPETIDAS tbm risco da Lista. Aliás, já até risquei uma da WishList 2025.
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Não .
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
domenic
Verified
/\
/\

Mensagem por domenic »

No geral não vale

Mas dependendo da garota, se já for conhecida minha e não estiver tentando me enrolar.. Costumo dar um crédito e tentar de novo posteriormente.

Acredito que dá pra diferenciar quando realmente houve um imprevisto e quando é descaso/descuido/achou um atendimento melhor pra fazer e inventou qualquer desculpa/qualquer outra enrolação
Todo homem tem que ser um excelente comedor
Alexandre_30
Verified
/\
/\

Mensagem por Alexandre_30 »

Falo por experiência própria, não vale .
Tentei marquei com uma mina . Tava muito afim dela . Tentei por umas 5 vezes . Sempre com a desculpa se estar num local distante, ou não ter horário disponível. Exclui ela do ZAP e parti pra outra . Não senti mais vontade nela . Temos que ir em quer nos atender .
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

Y@N escreveu: 23 Jan 2025, 17:09Não .
Coração peludowiskis
ROMA SEGUE 🦅
Responder