VALE A PENA INSISTIR APÓS PISADAS DE BOLA?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Mr69
Verified
/\
/\

Re: VALE A PENA INSISTIR APÓS PISADAS DE BOLA?

Mensagem por Mr69 »

Depende muito de cada caso. Eu acho que antes de sair postando relato é preciso dar um certo tempo e aguardar a versão da menina e procurar entender da melhor forma possível o ocorrido. Caso a conversa ou a explicação seja boa, aí sim avaliar se vale a pena ou não tentar novamente.

Porque depois que você posta relato “pisada de bola” ou qualquer outro relato que não seja o "positivo"... eu não vejo coerência e sentido algum o camarada tentar e insistir marca outra vez depois disso, sem falar que ainda corre o risco de tomar um “não” da mesma.
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Long Trail
Verified
/\
/\

Mensagem por Long Trail »

PedroW escreveu: 23 Jan 2025, 16:54
Predator escreveu: 02 Mai 2022, 00:52 Como imprevistos podem ocorrer com qualquer um de nós, e partindo do princípio da boa fé, até que se prove o contrário, dependendo das justificativas apresentadas, sim.

Mas se ocorrer uma repetição com circunstâncias semelhantes, fica meio complicado continuar acreditando.

Mas muitos dizem que a esperança é a última que morre...
Sigo o relator
DEPENDE DAS JUSTIFICATIVAS.
SE OCORRER DESMARCAÇÕES REPETIDAS tbm risco da Lista. Aliás, já até risquei uma da WishList 2025.
Confrade, você é um exemplo de que às vezes vale insistir :reverencia:

Deveria ser canonizado :sacarstico: :sacarstico:
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Alexandre_30 escreveu: 23 Jan 2025, 17:19Temos que ir em quem quer nos atender
É isso.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Eu acho nada demais postar uma pisada de bola e depois voltar pra postar um positivo, um dia é um dia, outro dia é outro dia. Se bateu vontade, pq não?
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Depende de como e pq ocorreu a pisada de bola; falando de mim, como o título do tópico está no plural, então nesse caso aí não rola, pq como se trata de pelo menos mais de uma pisada de bola, isso pra mim se configura em falta de interesse, e ainda mais com tantas opções maravilhosas por aqui; sem chance pra mim; agora, se for o caso de só uma pisada,e com uma justificativa bem convincente da menina pode ser que vale a pena a insistência.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Sueco
Verified
/\
/\

Mensagem por Sueco »

Não.
Página Virada
Muita opção
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Não. Tem muita mulher no mundo.
À Procura da Metida Perfeita
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Geralmente dou uma segunda chance após uma pisada de bola. Isso, obviamente, quando recebo uma justificativa válida. E mesmo assim, costumo demorar um pouco para uma segunda tentativa.

Mas, assim como comentei no meu ultimo relato de pisada de bola, acho que as meninas ultimamente, ou nem justificativa tem dado ou vem com aquelas justificativas padrões, onde se o cliente não acreditar, ainda sai como o errado.

Sobre tentar voltar numa menina após um TD não positivo, já voltei em algumas, inclusive após negativo. Na maioria dos casos, o atendimento seguinte foi melhor. E sobre a chance da menina não querer te atender, faz parte.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Negão_01
Verified
/\
/\

Mensagem por Negão_01 »

Eu acho que não vale a pena
Devido a várias opções que estão disponíveis no momento atual
"A vida é 10% o que acontece a você e 90% como você reage a isso "
Brega
Verified
/\
/\

Mensagem por Brega »

Depende. Se o cliente colocar pisada de bola e a menina assumir o erro, a segunda chance é válido mesmo que se torna interessante que atraiu olhar do cliente na menina.
Aloha! :abraco:
Gilmour
Verified
/\
/\

Mensagem por Gilmour »

Teve uma pisada de bola que valeu muito a pena depois, numa segunda tentativa! Confesso que nem relatei... foi algo muito circusntancial. Todo mundo tá sujeito a merdas que acontecem...
Se malandro soubesse como é bom ser honesto, seria honesto só por malandragem...
rafael.oliveira
Verified
/\
/\

Mensagem por rafael.oliveira »

Se for uma pisada só, e vc tiver muito a fim de ir nela ainda, vale a pena. Se forem duas pisadas, melhor descartar e partir pra outra
Impossível comer uma só
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

A questão aqui que eu não entendo é postar relato “pisada de bola” e depois ainda manter interesse e insistir em ir na menina. Com todo é maior respeito a quem acha isso normal, mas eu particularmente vejo nesse caso mais como querer elevar o próprio “EGO” mostrando que deu “pisada de bola” e que depois resolveu dar uma “segunda chance” para a mesma! Sem falar que corre o risco de tomar um “não “da mesma, aí onde encontra-se o seu orgulho e o amor próprio? Eu tenho e jamais tentaria como já disse antes!

Eu acho que se foi resolvido em off e a justificativa foi bem compreendida, não vejo razão para postar relato se realmente ainda tem interesse em uma nova tentativa. Exceto os casos em que não foi dada nenhuma satisfação e que a justificativa não foi tão convincente te fazendo perder totalmente o interesse de tentar novamente, aí sim deve-se fazer o relato por algo que te gerou insatisfação e real desinteresse de tentar novamente.

Enfim, esses foram os meus pontos de vista sobre o assunto num todo. Nada direcionado a ninguém e respeito as opiniões de todos aqui que fique bem claro.
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
TommyG
/\
/\

Mensagem por TommyG »

O problema é esse “pisadaS” no plural. Quantas exatamente? Duas, três, vinte?

Acho que isso envolve alguns fatores:

1) Qual o seu objetivo e o tipo de experiência que está buscando?

2) Qual o seu grau de interesse na menina? Ela faz muito o seu tipo?

3) Houve algum prejuízo? E aqui me refiro a prejuízo financeiro mesmo.

Dependendo das respostas é que você avalia se vale a pena insistir ou não.

O mais importante é: cuidado pra não levar tudo pro lado pessoal. Se tem algo na vida que não dá pra levar a sério é mulher. Nem civil, muito menos GP.
É isso, pessoal
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Toda pisada gera prejuízo financeiro. Você tem que se deslocar até o local pra ser considerado pisada e isso tem custo.
À Procura da Metida Perfeita
Responder