VALE A PENA INSISTIR APÓS PISADAS DE BOLA?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
HC
Verified
/\
/\

Re: VALE A PENA INSISTIR APÓS PISADAS DE BOLA?

Mensagem por HC »

Depende do caso. E dependendo de como será os próximos relatos. . Bom esperar os próximos.
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
Seu Barriga
/\
/\

Mensagem por Seu Barriga »

Horuscat escreveu: 25 Jan 2025, 00:29 Depende do caso. E dependendo de como será os próximos relatos. . Bom esperar os próximos.
Sensato
Não caia na promessa de um paraíso.
Seu Barriga
/\
/\

Mensagem por Seu Barriga »

Mr69 escreveu: 23 Jan 2025, 17:31 Depende muito de cada caso. Eu acho que antes de sair postando relato é preciso dar um certo tempo e aguardar a versão da menina e procurar entender da melhor forma possível o ocorrido. Caso a conversa ou a explicação seja boa, aí sim avaliar se vale a pena ou não tentar novamente.

Porque depois que você posta relato “pisada de bola” ou qualquer outro relato que não seja o "positivo"... eu não vejo coerência e sentido algum o camarada tentar e insistir marca outra vez depois disso, sem falar que ainda corre o risco de tomar um “não” da mesma.
Boa colocação. Colocar a pisada de bola não impede de tentar marcar. Mas essa atitude de fato se mostra incoerente e provavelmente a menina não vai te atender como está acostumada
Não caia na promessa de um paraíso.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Existe casos e casos

Se o cara estiver com muito tesão na mulher acontece um imprevisto convincente não vejo por que não dar uma segunda chance para Dama.

Agora desculpa esfarrapada, ignora o cliente e deboche não tem essa de segunda chance não é Relato Pisada de Bola imediatamente e jogar a dita cuja na Lista Negra.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
chorao
/\
/\

Mensagem por chorao »

Eu acho que depende da pisada de bola, por exemplo se voce tentar marcar por zap e a pessoa desmarcar mas avisar pelo zap e com antecendência mesmo que isso ocorra com frequência vale a pena insistir porém essa pessoa so nao ser a prioriodade.
Agora em casos do tipo voce marcou e depois de estar no local faltando 10 minutos a pessoa avisa que nao vai poder atender ai nesse caso eu ja descartaria e caso eu procurasse seria depois de no minimo lonogs meses.
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
HC
Verified
/\
/\

Mensagem por HC »

Eddie Adams escreveu: 25 Jan 2025, 09:31 Existe casos e casos

Se o cara estiver com muito tesão na mulher acontece um imprevisto convincente não vejo por que não dar uma segunda chance para Dama.

Agora desculpa esfarrapada, ignora o cliente e deboche não tem essa de segunda chance não é Relato Pisada de Bola imediatamente e jogar a dita cuja na Lista Negra.
Isso sim. Desc esfarrapada não dá.
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Tem duas meninas que tenho gostado de sair atualmente, que iniciamos com uma pisada de bola.

Porém, como disse anteriormente, tudo depende de como as coisas ocorrem, principalmente após o bolo.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Macunaíma
/\
/\

Mensagem por Macunaíma »

Certa vez eu agendei com uma menina, fui pro motel e ela não apareceu e nem respondeu minhas mensagens. Relatei a pisada de bola e ela entrou no fórum pra me desmentir, dizendo não se lembrar de ter agendado. Fiquei puto com ela me chamando de mentiroso e entrei em contato com ela pelo zap lhe mostrando os prints da conversa. Aí ela me pediu desculpas e ficou me pedindo encarecidamente pra eu não publicar os prints no fórum. Deixei pra lá e umas semanas depois ela me mandou uma mensagem privada dizendo que se arrependeu e que gostaria de desfazer o “mal-entendido”. Decidi dar uma segunda chance e tive um dos melhores encontros da minha vida. A mulher era um furacão, gostava mesmo de namorar e trepar. Infelizmente só consegui sair com ela mais uma vez, ela era casada e parece que o marido descobriu.
Ndrangheta01
/\
/\

Mensagem por Ndrangheta01 »

Já sou macaco velho na putaria, tenho minhas estratégias pessoais para que esse tipo de situação nunca ocorra, uma delas é evitar ao máximo agendamento com antecedência de 24h ou +, esse é o principal causador de bolos, a maioria das meninas são desorganizadas com a agenda, infelizmente.

Mas se um dia isso acontecer, farei uma nova tentativa com certeza, mas em caso de reincidência abortarei a missão.
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Ndrangheta01 escreveu: 19 Jun 2026, 11:41 Já sou macaco velho na putaria, tenho minhas estratégias pessoais para que esse tipo de situação nunca ocorra, uma delas é evitar ao máximo agendamento com antecedência de 24h ou +, esse é o principal causador de bolos, a maioria das meninas são desorganizadas com a agenda, infelizmente.

Mas se um dia isso acontecer, farei uma nova tentativa com certeza, mas em caso de reincidência abortarei a missão.
Cara, me desculpa mais vou discordar de vc nesse ponto, pois são quase 12 anos de cadastro de Arena, com a maioria dos meus atendimentos agendados com pelo menos 24h de antecedência, pois como sempre digo sou metódico pra quase tudo, inclusive pra transar kkkkk, e a minha vida atualmente posso dizer q é toda cronometrada no relógio e detesto marcar enroscos em cima da hora, e tive ZERO cano das GPs; então acho q isso ñ pode estar associado a desorganização das agendas delas; isso tá mais atrelado ao perfil da GP, do q a marcação atencipada, até pq tb ñ acredito q eu seja a exceção nessa regra. :positivo:
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Ndrangheta01
/\
/\

Mensagem por Ndrangheta01 »

Jucabar escreveu: 19 Jun 2026, 14:08
Ndrangheta01 escreveu: 19 Jun 2026, 11:41 Já sou macaco velho na putaria, tenho minhas estratégias pessoais para que esse tipo de situação nunca ocorra, uma delas é evitar ao máximo agendamento com antecedência de 24h ou +, esse é o principal causador de bolos, a maioria das meninas são desorganizadas com a agenda, infelizmente.

Cara, me desculpa mais vou discordar de vc nesse ponto, pois são quase 12 anos de cadastro de Arena, com a maioria dos meus atendimentos agendados com pelo menos 24h de antecedência, pois como sempre digo sou metódico pra quase tudo, inclusive pra transar kkkkk, e a minha vida atualmente posso dizer q é toda cronometrada no relógio e detesto marcar enroscos em cima da hora, e tive ZERO cano das GPs; então acho q isso ñ pode estar associado a desorganização das agendas delas; isso tá mais atrelado ao perfil da GP, do q a marcação atencipada, até pq tb ñ acredito q eu seja a exceção nessa regra. :positivo:
Também não sou do time "tem disponibilidade agora?".
Meus contatos tem uma antecedência entre 3 a 6 horas.
E particularmente sempre deu certo, posso contar nos dedos as vezes que precisei agendar com uma antecedência de 24h.

Mas agendar com 2, 3, 4 dias de antecedência é loucura, a probabilidade de esquecimento da prestadora ou de ocorrer imprevistos de ambas as partes é muito grande.

Enfim, cada um tem uma realidade, eu sou homem solteiro, trabalho de forma remota, tenho o privilégio de ter uma agenda flexível, isso me ajuda muito.
Lee Austin
/\
/\

Mensagem por Lee Austin »

Motivos para uma segunda chance :
- Se houve algum esforço da menina para avisar o cliente de algum imprevisto ( mensagem privada no fórum por exemplo ) ;
- se a desculpa ( esfarrapada às vezes, pra não dizer vergonhosa, como no caso da fila da Upa né Oscar? Rs) é aceitável ( às vezes até temos evidências que estão mentindo pra gente, mas em prol do bem estar aceitamos..);
- se houve algum tipo de proposta tentadora para o próximo atendimento, tipo uma recompensa ou algum tipo de agrado.

Motivos para uma TERCEIRA chance:
- Nenhum, por mais que os admiradores ( até aqueles que não postam relatos há tempos ) façam coro em feed ou até no relato da pisada que quem tem razão é a menina, que a gente tem que se colocar no lugar delas por conta de situação a, b ou c ou outra ideia estapafúrdia para justificar o injustificável.

That's all fo-folks!
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Lee Austin escreveu: 19 Jun 2026, 15:48 Motivos para uma segunda chance :
- Se houve algum esforço da menina para avisar o cliente de algum imprevisto ( mensagem privada no fórum por exemplo ) ;
- se a desculpa ( esfarrapada às vezes, pra não dizer vergonhosa, como no caso da fila da Upa né Oscar? Rs) é aceitável ( às vezes até temos evidências que estão mentindo pra gente, mas em prol do bem estar aceitamos..);
- se houve algum tipo de proposta tentadora para o próximo atendimento, tipo uma recompensa ou algum tipo de agrado.

Motivos para uma TERCEIRA chance:
- Nenhum, por mais que os admiradores ( até aqueles que não postam relatos há tempos ) façam coro em feed ou até no relato da pisada que quem tem razão é a menina, que a gente tem que se colocar no lugar delas por conta de situação a, b ou c ou outra ideia estapafúrdia para justificar o injustificável.

That's all fo-folks!
A gente queria ver teu terceiro bolo. Entretenimento.
À Procura da Metida Perfeita
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Lee Austin escreveu: 19 Jun 2026, 15:48 Motivos para uma TERCEIRA chance:
Exato! Se tá difícil pra você, tá fácil pra outro. :vergonha:
São situações que fica explícita a falta de vontade.
E nesse meio de tantas opções com boa vontade, não tem porque ficar se humilhando pra ser atendido. Chega um ponto que passa a ser constrangedor continuar insistindo.

onlyhaters escreveu: 19 Jun 2026, 17:07 A gente queria ver teu terceiro bolo. Entretenimento.
aí você tem um ponto :sacarstico:
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Lee Austin escreveu: 19 Jun 2026, 15:48 Motivos para uma TERCEIRA chance:
vadeR escreveu: 19 Jun 2026, 17:08 Exato! Se tá difícil pra você, tá fácil pra outro. :vergonha:
São situações que fica explicita a falta de vontade.
E nesse meio de tantas opções com boa vontade, não tem porque ficar se humilhando pra ser atendido. Chega num ponto que passa a ser constrangedor continuar insistindo.
onlyhaters escreveu: 19 Jun 2026, 17:07 A gente queria ver teu terceiro bolo. Entretenimento.
vadeR escreveu: 19 Jun 2026, 17:08 aí você tem um ponto :sacarstico:
Hi alah... Vcs são terríveis, hein... Quero morrer amigo de vcs... (Ou ñ...🤭) :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :risada2: :risada2: :risada2:
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Responder