QUANDO ELA PEDE PARA METER NO COOL, MAS VOCÊ NÃO CURTE
QUANDO ELA PEDE PARA METER NO COOL, MAS VOCÊ NÃO CURTE
Em algumas saidas em que o enrosco ficou de verdade bom, a menina pedia para comer o cool e eu me fazia de desentendido. Focava em meter mais forte na vagina e deixava o tempo passar.
Nunca tive essa fascinação por anal. E nos momentos em que isso aconteceu, senti-me um pouco mal. Não com a garota mas não conseguir atender a vontade dela.
Alguém já passou por isso?
Nunca tive essa fascinação por anal. E nos momentos em que isso aconteceu, senti-me um pouco mal. Não com a garota mas não conseguir atender a vontade dela.
Alguém já passou por isso?
Perfil usado pelo GP Arena para substituir postagens de alguns membros banidos em alguns topicos, sem precisar perder o conteúdo. Não é um membro real do site.
-
onlyhaters Verified
- /\

Re: Quando a garota pede para meter no Cool mas você não curte
Mulher que pede pra comer o cu dela minha vontade é pedir em casamento. A maioria parece que dá por obrigação.
À Procura da Metida Perfeita
-
rafael.oliveira Verified
- /\

Teve uma aí que pegou com a mão, tirou da ppk e colocou direto no precioso, sem falar nada, só fez. Quase voltei lá com com uma aliança de casamento 

Impossível comer uma só
Então...Eu tb não tenho essa tara toda por cu, igual vejo muitos q tem esse fetiche por aqui; óbvio que gosto sim, mas não faço disso um fator determinante para eu marcar ou deixar de marcar com a menina; porém, não aceito pagar a famosa tx cu (nada contra as meninas q cobram e a quem paga); posso até pagar tx pra outro tipo de feitiche, mas não pra esse, pelo fato de eu não ter esse tipo de tara, agora, se no meio da transa a mulher me oferece o precioso, lógico que no mínimo vou tentar sim, pq se ela tá oferecendo, é pq acredito q ela se sentiu a vontade pra me dar, pois é como estive conversando com uma em off: água, cafezinho e cu nunca se recusa kkkkk.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
-
Saulo Top Verified
- /\

Eu não ligo pra cu.
Só faço anal quando elas me pedem. Eu nunca peço.
Sou tranquilão.
Só faço anal quando elas me pedem. Eu nunca peço.
Sou tranquilão.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Me sinto quase incapaz de falar sobre o assunto.
Porém, quando alguma uma princesa pede para botar no preciso, eu fico todo emocionado e os batimentos cardíacos aceleram de uma tal que me arrepio todo e quase choro de tanta felicidade !
O meu coração quase explode de tanta felicidade e tesão ! 

Porém, quando alguma uma princesa pede para botar no preciso, eu fico todo emocionado e os batimentos cardíacos aceleram de uma tal que me arrepio todo e quase choro de tanta felicidade !
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
mas é no seu ou no dela?
KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMr69 escreveu: ↑25 Jan 2025, 12:11 Me sinto quase incapaz de falar sobre o assunto.
Porém, quando alguma uma princesa pede para botar no preciso, eu fico todo emocionado e os batimentos cardíacos aceleram de uma tal que me arrepio todo e quase choro de tanta felicidade !O meu coração quase explode de tanta felicidade e tesão !
![]()
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
Primeiramente mulher q pede pra comer o cool não é nem mulher é um anjo .
E msm não gostando tem que abraçar a causa meu amigo nunca diga não! fala q não tem muita prática e deixa ela ir guiando mas não se recusa um pedido desse nunca .
E msm não gostando tem que abraçar a causa meu amigo nunca diga não! fala q não tem muita prática e deixa ela ir guiando mas não se recusa um pedido desse nunca .
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
Na vida civil, sim. Na caserna, também. Teve umas que pediram, muito tempo atrás, e receberam (pedia e receberás, é bíblico), outras não (não por escolha, mas pelo boneco querer evitar a fadiga) e outras receberam um dedo de prosa apenas.
-
onlyhaters Verified
- /\

No meu caso tem um "iron dome" de pêlo que impede qualquer iniciativa nesse sentido
À Procura da Metida Perfeita
Se ela pedir eu como kkkkk é isso.
Todo homem tem que ser um excelente comedor
-
Isis Belle Verified
- /\

Re: QUANDO ELA PEDE PARA METER NO COOL, MAS VOCÊ NÃO CURTE
Rapaz… vira e mexe acontece por aqui acredita?
Re: QUANDO ELA PEDE PARA METER NO COOL, MAS VOCÊ NÃO CURTE
Não se recusa um cuzinho oferecido na gentileza de um tesão... ainda mais de certas mocinhas.
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.