Lembre-se: nem sempre na vida a gente faz o que curte
QUANDO ELA PEDE PARA METER NO COOL, MAS VOCÊ NÃO CURTE
Re: QUANDO ELA PEDE PARA METER NO COOL, MAS VOCÊ NÃO CURTE
Um pedido desse não se nega jamais!
É isso, pessoal
A carne só cai no prato do vegano...
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
Que tutorial! Mas prefiro quando a gata cavalga e meu pau está lá no cusinho dela. Ainda dá para brincar com buceta. Bom demais!onlyhaters escreveu: ↑25 Jan 2025, 23:45Arrebita a bunda dela e põe a pica com o dedo empurrando pra baixo pra ela não escapar. Tem que estar dura. Cu não dá pra empurrar mole.Thor de Copacabana escreveu: ↑25 Jan 2025, 22:51 O problema não é curtir comer o precioso da gata.
O problema é não saber como comer um cú que é o meu caso.
ABRAÇOS DO THOR DE COPACABANA :)
Pior que é verdade...kkkk
Him hard, her wet
Thats how it was
Everytime they met
Thats how it was
Everytime they met
Seu Barriga escreveu: ↑25 Jan 2025, 01:36 Em algumas saidas em que o enrosco ficou de verdade bom, a menina pedia para comer o cool e eu me fazia de desentendido. Focava em meter mais forte na vagina e deixava o tempo passar.
Nunca tive essa fascinação por anal. E nos momentos em que isso aconteceu, senti-me um pouco mal. Não com a garota mas não conseguir atender a vontade dela.
Alguém já passou por isso?
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
-
limaprofissional
- /\

Eu prefiro comer a buceta da mulher também, mas claro já comi várias e várias vezes o Cu da mulher, mas acho que o pessoal não entendeu que a maioria das mulheres não curte sexo anal, a algumas que se amarram, mas a maioria não curte por incomodar e até doer algumas vezes
- Paulista88
- /\

- Contato:
Re: Quando a garota pede para meter no Cool mas você não curte
Kkkk, é isso cara!onlyhaters escreveu: ↑25 Jan 2025, 08:08 Mulher que pede pra comer o cu dela minha vontade é pedir em casamento. A maioria parece que dá por obrigação.
Valeu a pena... 
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
A CONTRAGOSTO
Já aconteceu de a GP me oferecer o precioso durante uma catracada, e como eu ainda não tinha experiência com essa modalidade, aceitei o desafio. E... na real... não gostei. Acho ppks mil vezes melhores do que kools. Eu, que já não tinha fixação nenhuma por anal, passei a fazer menos questão ainda.
Ainda bem que todas as vezes desde então, as GPs têm me perguntado sobre anal antes de começarmos o rala-e-rola; então eu já digo logo de cara que não é minha praia e seguimos o jogo (É até engraçado como algumas moças ficam espantadas com a minha resposta
).
Agora, se eu estiver no meio do enrosco com uma garota que eu curta e do nada ela pedir para meter lá... Bom, aí eu não vou negar, mas farei mais por obrigação mesmo.
Ainda bem que todas as vezes desde então, as GPs têm me perguntado sobre anal antes de começarmos o rala-e-rola; então eu já digo logo de cara que não é minha praia e seguimos o jogo (É até engraçado como algumas moças ficam espantadas com a minha resposta
Agora, se eu estiver no meio do enrosco com uma garota que eu curta e do nada ela pedir para meter lá... Bom, aí eu não vou negar, mas farei mais por obrigação mesmo.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Se acontecer comigo, eu coloco Odair José na hora para tocar no telefone e atendo o pedido da dama!!
Felizmente não entendo a dor do confrade.
Felizmente não entendo a dor do confrade.
Brincadeira não tem hora!!!
Kkkkkkkkkl..não é rapaz...isso jamais vai acontecer comigo...porque adoro comer um cuzinho..
Mulher bonita e igual melancia ninguem come sozinho .
Isso é coisa do Belo , aqui jugamos em todos buracos ķk. 
" AD ASTRA PER ASPERA "