PREFEREM XOXOTA RASPADA OU PELUDA?
-
pauloeduardo Verified
- /\

Re: PREFEREM XOXOTA RASPADA OU PELUDA???
Sempre bem lisinha.
na cera quente
-
pauloeduardo Verified
- /\

Sempre lisinha.
Ppka pêlos baixos ou lisinha.
Alto d+ não sou fã... mas se tiver na vontade, não dispenso uma ppka rs
Alto d+ não sou fã... mas se tiver na vontade, não dispenso uma ppka rs
- Malvadão Carioca
- /\

Lisinha SEMPRE 
- CariocaFlorida
- /\

Toda lisa ou com pelinhos?
Fala pessoal! Acabei de descobrir aqui o espaço e estou bem animado para contribuir e acompanhar.. rs
Sou das antigas, velho apreciador deste presente de Deus para nós homens… as MULHERES!!!
Pessoal, já a muito muito tempo, se tornou quase que uma regra as mulheres deixarem a ilha do prazer totalmente depilada, sem nenhum matinho.
Não sei a opinião de vcs, eu amo de tudo qto é jeito, mas confesso que ver aquele matinho bem cuidado em cima do play me deixa louco. Me traz aquela sensação de fogo , de mulher!!
Sou só eu que prefere um bigodinho ou tem outros companheiros que curtem essa raridade?
Por falar em raridade, alguma dica de meninas que mantém o matinho sem limpar todo o terreno? Rs
Sou das antigas, velho apreciador deste presente de Deus para nós homens… as MULHERES!!!
Pessoal, já a muito muito tempo, se tornou quase que uma regra as mulheres deixarem a ilha do prazer totalmente depilada, sem nenhum matinho.
Não sei a opinião de vcs, eu amo de tudo qto é jeito, mas confesso que ver aquele matinho bem cuidado em cima do play me deixa louco. Me traz aquela sensação de fogo , de mulher!!
Sou só eu que prefere um bigodinho ou tem outros companheiros que curtem essa raridade?
Por falar em raridade, alguma dica de meninas que mantém o matinho sem limpar todo o terreno? Rs
A raspadinha né, melhor coisa 
Olha eu sou um grande fã de buceta com bigodinho ou bigode. Se tiver com a pista de pouso aparada eu vou amar. Caso estiver lisinha também eu caio dentro. Já procurei muita gp tempos atrás por causa do bigode na buceta. Hoje não tanto.
Já fui de dizer que gosto de raspada, peluda, e todas as etapas intermediárias, mas meu gosto foi mudando e hoje tenho preferência pelas lisinhas
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
rafael.oliveira Verified
- /\

Prefiro bem lisinha.
Se tiver pelo até passa, mas tem q ser cortado baixinho. O problema do pelo é que a higiene tem q estar sempre muito bem feita.
Se tiver pelo até passa, mas tem q ser cortado baixinho. O problema do pelo é que a higiene tem q estar sempre muito bem feita.
Impossível comer uma só
-
Plug Anal de Carne
- /\

Raspadinha. Até ajuda para observar se há verruga de HPV.
-
pauloeduardo Verified
- /\

Sempre raspada e lisinha.
Bigodinho de Hitler pode, né?
Raspada é melhor pra chupar, mas uma peluda é bem vinda de vez em quando. Salve Cláudia Ohana!
Raspada é melhor pra chupar, mas uma peluda é bem vinda de vez em quando. Salve Cláudia Ohana!
Pistinha de pouso pra mim é fechar com 10.