Salve,
Já ocorreu o caso de você encontrar com alguma menina (na rua ou em um dos encontros do arena), após relatar um TD neutro ou negativo? Se já, como lidou com a situação?
Já evitou fazer algum atendimento pra evitar uma indisposição com a menina, caso o atendimento não fosse bom?
TORTA DE CLIMÃO
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
TORTA DE CLIMÃO
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Re: TORTA DE CLIMÃO
Já encontrei três meninas após relatar um TD neutro/negativo.Oscar Salander escreveu: ↑15 Ago 2022, 23:35 Salve,
Já ocorreu o caso de você encontrar com alguma menina, após relatar um TD neutro ou negativo?
Se já, como lidou com a situação?
Já evitou fazer algum atendimento pra evitar uma indisposição com a menina, caso o atendimento não fosse bom?
No três as casos, ficou um clima meio chato kkkkkkk Uma foi na rua, outra na clinica que ela atende (tava indo em outra menina) e outra foi em um dos encontros do arena. O que eu fiz foi ignorar e a menina a mesma coisa. Mas imagino que poderia ter sido pior e elas quererem tirar satisfação
-
Papai Noel Verified
- /\

Como ainda não tive TD neutro ou negativo, não posso opinar.
Só vim dizer que adorei o nome do tópico.

Só vim dizer que adorei o nome do tópico.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

Ainda não, pois não voltei em Copacabana e na Tijuca, onde tive TDs neutros e negativos.
Prefiro áudio
do que nudes! 
-
LP come queto Verified
- /\

Eu já. Fica um clima estranho, com olhares pouco simpáticos. Não teve beijinho no rosto não. O bom é que passou rápido.
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... 
-
Epicuro Verified
- /\

Apesar do "anonimato" do arena, as meninas analisando o relato, com certeza consegue achar o cliente.
Pode ser coisa da minha cabeça mas tem uma determinada menina que sempre me olha torto ( com intensões de pular no meu pescoço).
Pode ser coisa da minha cabeça mas tem uma determinada menina que sempre me olha torto ( com intensões de pular no meu pescoço).
Nada melhor do que um trash no meio do verão.
-
pauloeduardo Verified
- /\

Amigos os foristas mais conhecidos e com vários relatos as garotas top sabem quem são.
E como dito pelo próprio relato é fácil elas descobrirem.
Eu particularmente não me incomodo com isso.
Como hoje já com meus 62 anos sou avesso a desbravadas e de velho e gordo basta eu mesmo, só vou em mulher, bonita, corpo normal e bem recomendada pelos parceiros do fórum.
Desde meus 16 anos quando saí a primeira vez com uma GP que não consigo transar com mulher feia, gorda e outras.
Teve um confrade que falou em um comentário que traça TUDO, velha, feia, horda, peluda, basta que esteja com o coração batendo. Kkkkk
Que INVEJA, meu pau não sobe.
E como dito pelo próprio relato é fácil elas descobrirem.
Eu particularmente não me incomodo com isso.
Como hoje já com meus 62 anos sou avesso a desbravadas e de velho e gordo basta eu mesmo, só vou em mulher, bonita, corpo normal e bem recomendada pelos parceiros do fórum.
Desde meus 16 anos quando saí a primeira vez com uma GP que não consigo transar com mulher feia, gorda e outras.
Teve um confrade que falou em um comentário que traça TUDO, velha, feia, horda, peluda, basta que esteja com o coração batendo. Kkkkk
Que INVEJA, meu pau não sobe.
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Mais de um ano depois, mais alguns neutros e negativos adquiridos e mais alguns "sorrisos amarelos" em resposta.Oscar, The Shy escreveu: ↑15 Ago 2022, 23:42 Já encontrei três meninas após relatar um TD neutro/negativo.
Nos três casos, ficou um clima meio chato kkkkkkk Uma foi na rua, outra na clinica que ela atende (tava indo em outra menina) e outra foi em um dos encontros do arena. O que eu fiz foi ignorar e a menina a mesma coisa. Mas imagino que poderia ter sido pior e elas quererem tirar satisfação
Basicamente, mantenho o que foi dito acima, principalmente se rolar algum estresse entre eu e a menina devido ao TD.
É a melhor forma de agir? Sinceramente, não sei. Mas acho que pra ter um clima amistoso, tem que ter a boa vontade dos dois lados. O que geralmente não ocorre e sendo mais fácil culpar um ao outro.
Mas ai entra também outra pergunta. Precisa ter esse clima amistoso?
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
EVITANDO A TORTA 🥧
Taí uma vantagem em não deixar as GPs descobrirem minha identidade tão facilmente. Eu já reencontrei (e até já repetequei) garotas para as quais havia dado um neutro e nunca tive problemas com climão, já que elas não sabiam quem era o Pinstripe Potoroo.
Agora, tem uma moça em específico que me conhece, e se a gente se trombar não vai ser só climão não, vai ser dedo na cara e gritaria!
Agora, tem uma moça em específico que me conhece, e se a gente se trombar não vai ser só climão não, vai ser dedo na cara e gritaria!
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Re: EVITANDO A TORTA 🥧
podia ser piorPinstripe Potoroo escreveu: ↑27 Jan 2025, 11:01 Taí uma vantagem em não deixar as GPs descobrirem minha identidade tão facilmente. Eu já reencontrei (e até já repetequei) garotas para as quais havia dado um neutro e nunca tive problemas com climão, já que elas não sabiam quem era o Pinstripe Potoroo.
Agora, tem uma moça em específico que me conhece, e se a gente se trombar não vai ser só climão não, vai ser dedo na cara e gritaria!![]()
dedo no cu e gritaria ...
meu pai sempre dizia : " você paga pra ela ir embora "
meio tosto , sim , contudo fica o lembrete .