QUANDO O DESLOCAMENTO (UBER) INVIABILIZA O PROGRAMA?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Lixo II
/\
/\

Re: QUANDO O DESLOCAMENTO (UBER) INVIABILIZA O PROGRAMA?

Mensagem por Lixo II »

domenic escreveu: 03 Fev 2025, 09:44 Passou de 50 ida + volta já inviabilizou. Talvez pra ter uma experiência e tal mas de resto...

Teve uma que queria me cobrar 120 de transporte e achou uma "grande barganha" me oferecer "só 60" do transporte kkkkkkkkkkk
mais um meme...
paguei um 1k de uber com uma gp pra ela não saber que meu carro era um diablo amarelo , ida 400, volta 600 (rio x buzios )

agora que se foda . cansei de fingir ser menos do que sou :risada2: :risada2: :risada2:
Anexos
images (29).jpeg
images (29).jpeg (44.18 KiB) Exibido 832 vezes
Paulista88
/\
/\
Contato:

Mensagem por Paulista88 »

Pericão escreveu: 14 Jul 2024, 21:02 confrades me ajudem com suas visoes desse assunto.

Hoje me deparei com a seguinte situaçao .
a garota nao tem local e cobra deslocamento .

quando perguntei sobre o valor do uber pra um motel na zona sul , ela responde .

o valor de ida e volta do uber ficou proximo de 200 reais .

eu achei muito caro em relacao ao valor do cache da garota
o que voces acham ? quanto fica inviavel o valor do uber em relaçao ao cache cobrado ??
Oi Pericão, com certeza nunca ouvi falar de 200rs para uber, achei um exagero perto de um golpe... Onde mora a menina???
Valeu a pena... :girl9:
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

Paulista88 escreveu: 03 Fev 2025, 11:49
Pericão escreveu: 14 Jul 2024, 21:02 confrades me ajudem com suas visoes desse assunto.

Hoje me deparei com a seguinte situaçao .
a garota nao tem local e cobra deslocamento .

quando perguntei sobre o valor do uber pra um motel na zona sul , ela responde .

o valor de ida e volta do uber ficou proximo de 200 reais .

eu achei muito caro em relacao ao valor do cache da garota
o que voces acham ? quanto fica inviavel o valor do uber em relaçao ao cache cobrado ??
Oi Pericão, com certeza nunca ouvi falar de 200rs para uber, achei um exagero perto de um golpe... Onde mora a menina???
Respondi por MP
Trilheiro
/\
/\

Mensagem por Trilheiro »

PedroW escreveu: 14 Ago 2024, 01:12 De modo geral, Uber acima de R$ 50,00 Lulas só de ida JÁ LIGA A BANDEIRA AMARELA de atenção 🚥.

Pq aí já será um custo de no mínimo >=100 pratas (ida/volta)... e ainda terá Motel e Cachê.
As GPs q moram longe e não tem local deveriam indicar motéis próximos para ficar mais viável realizar o TD, ou ir de moto-uber, ou não cobrar deslocamento (incluindo no cachê). #Dica

Se colocar na ponta do lápis 📝:
100 Uber (ida/volta) + cachê médio (200/h) + motel médio (130) dará um valor total mínimo de R$ 430,00.

Com esses 430 lulas melhor seria investir numa GP VIPS COM LOCAL aqui do Arena, que tá na faixa média de 200~350 com local e ainda fica uma grana de diferença pra fazer umas graças de adicionais no Test-drive ou mimos.

Mas esse é o meu pensamento. 💭 Cada um tem o seu.
Claro que existem excessões. E excessão deveria ser tratado como algo pontual.
Foi preciso nas palavras xará!
Thor de Copacabana
/\
/\

Mensagem por Thor de Copacabana »

Deslocamento e Thor de Copacabana tem muito mais muito sentido.

É bem simples galera.

Thor de Copacabana sempre pede delivery e o sexo pago também entra na parada.

Ao ler o tema eu preciso pontuar e dar uma dica para quem vai marcar com a gatinha em sua residência.

Dias de Semana são valores mais em conta do que final de semana ou perto de grandes eventos como shows.

Caso vá marcar no final de semana fica mais caro.

Vocês se recordam que teve o show da Lady Gaga na praia de copacabana.Um dia depois marquei com a gata ( TEM RELATO PUBLICADO NO GP ARENA ) e apenas uma corrida de moto IDA + VOLTA eu gastei 87 reais aonde podia tá saindo no máximo 50 reais.

É uma outra dica...

O melhor aplicativo e serviço para contatar entre dama e rapaz em sua residência é o 99

99 até se a menina morar no Irã tem funcionando

Agora Uber já me ocorreu problemas umas três vezes.

Abraços do Thor de Copacabana 😎

⚡⚡⚡
Lio30
/\
/\

Mensagem por Lio30 »

Eu tenho preferido ir de moto uber, pra reduzir ainda mais o valor. Passou de R$ 20,00 a ida, eu já repenso várias vezes. Mas meu porto seguro é o centro/RJ.
photus
/\
/\

Mensagem por photus »

Há muito tempo passei a dar preferencia a garotas com local, apesar de preferir motel, justamente porque passaram a cobrar UBER ida e volta. Aí inviabiliza totalmente. Há tempos atrás um menina que eu queria sair pediu um valor de uber próximo ao valor do programa (que estava em promoção, tenho que ser honesto). Mas aí a promoção passou a não valer a pena, ela devia morar longe pra carai. Meninas estão cobrando NO MÍNIMO 250 por hora + UBER + MOTEL sai muito caro. Lembro que há algum tempo atrás, antes dessa onda de cobrar UBER eu só ia a moteis. Agora passei a dar preferencia aquelas que não cobram deslocamento e as que tem local.
Sexo mecânico, gemidos falsos, sexo sem beijo e sem envolvimento? Prefiro tocar umazinha.
Alexandre_30
Verified
/\
/\

Mensagem por Alexandre_30 »

photus escreveu: 09 Mai 2026, 23:56 Há muito tempo passei a dar preferencia a garotas com local, apesar de preferir motel, justamente porque passaram a cobrar UBER ida e volta. Aí inviabiliza totalmente. Há tempos atrás um menina que eu queria sair pediu um valor de uber próximo ao valor do programa (que estava em promoção, tenho que ser honesto). Mas aí a promoção passou a não valer a pena, ela devia morar longe pra carai. Meninas estão cobrando NO MÍNIMO 250 por hora + UBER + MOTEL sai muito caro. Lembro que há algum tempo atrás, antes dessa onda de cobrar UBER eu só ia a moteis. Agora passei a dar preferencia aquelas que não cobram deslocamento e as que tem local.
Também dou preferência as damas que possuem local .

Alem do gasto adicional que você vai ter com uber ida+ volta e hotel , muitas vezes fica dificil você conseguir um encaixe na agenda da dama justamente por isso . A GP fica pra la e pra ca , isso inviabiliza o atendimento . Tinha uma Vip aqui que sempre tinha dificuldades de sair com ela justamente por ela não ter local , assim que ela pegou local , tratei de marcar com ela e consegui sair com ela . Tem uma vip aqui que tenho muitas vontades , mas não consigo marcar com ela . . Eu particularmente so saio com GP que tenha local . acho válido pagar uber e encontro no hotel , um encotro de 2 horas no mínimo e isso quando existe uma proximidade com a dama e uma quimica .
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Oscar, The Shy escreveu: 14 Jul 2024, 21:17 O que eu planejo fazer: de ir até um local mais próximo pra menina, tendo assim menos gastos com deslocamento.
Isso é o que tenho feito com a maioria das meninas que não possuem local.
Pergunto por onde ficaria mais próximo para ela e marco em algum hotel/motel por lá.

Entretanto, mesmo assim, ocorrem muitos atrasos, onde percebo que boa parte das meninas só começam a se deslocar no horário que foi marcado.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Responder