Mas estou trazendo a discussão do seguinte ponto de vista: como a maioria dos amigos sabe, se trabalhamos tiramos poucas ferias, e qualquer emprego você não pode simplesmente parar por parar, há ferias pré definidas, etc... e mesmo quando trabalhamos por conta propria, por vezes é até pior kkkkk, como varios empreendedores sabem.
Mas as meninas toda hora param, ja repararam nisso? Ficam dias sem trabalhar, voltam, somem de novo, voltam, algumas mantem uma regularidade e um horario, mas poucas... aí ligamos, vemos que estão em off, e por ai vai... acho que me fiz entender!!! kkkk
O que leva a isso? Claro, podemos simplesmente dizer que elas podem e pronto kkkk, mas trago a discussão para um modo mais profundo. Tipo, se trabalhassem em uma loja, mercado ou escritorio, nao poderiam ter tantos "problemas" como alegam ter, correto?
Vocês acham que essas lçongas paradas que algumas dão (por vezes de dias, outras vezes de semanas, etc....) prejudicam a carreira delas? A concorrencia acaba engolindo? E fazem até clientes mais fieis as esquecerem??
Por outro lado, podemos alegar que o desgaste desse meio as leva a isso? Ou seria so mais preguiça mesmo??? Porque se for para falar de trabalhos pesados, temos outros vários, e lembrando que a maioria delas nem sequer acorda cedo, tem horarios mais tardios... o psicologico da profissão seria outro fator??
Lembrando que NÃO ESTOU criticando ninguem, apenas trazendo um assunto que penso, nao foi ainda debatido, então é sempre interessante, correto???