ENVOLVIMENTO EMOCIONAL COM GP

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Lixo II
/\
/\

Re: ENVOLVIMENTO EMOCIONAL COM GP

Mensagem por Lixo II »

domenic escreveu: 05 Fev 2025, 11:21 Agora roube o coração das gps
:amor:
Anexos
images (30).jpeg
images (30).jpeg (7.1 KiB) Exibido 3341 vezes
Julio Cesar 34
/\
/\

Mensagem por Julio Cesar 34 »

onlyhaters escreveu: 04 Fev 2025, 22:15
Julio Cesar 34 escreveu: 04 Fev 2025, 06:26 Msmo fazendo repetecos com algumas garotas aqui no site, nunca tive problema emocional. Além disso, após o encontro, nunca fiquei de bate-papo com elas no WhatsApp. Pra mim o contato delas são apenas pra trabalho. Sempre tive esse pensamento

Giovanna vitale
Maya Gueixa
Rayane Coimbra
Lana Flowers
Anna Trinity
Eva Sanchez
Cassandra

Foram as garotas que eu já fiz repeteco aqui no site GPARENA todas no quesito sexo beijos foram ótimas!
Eu não vejo conversar no zap como envolvimento e sim como pós-venda. Até porque o zap elas podem responder se/quando quiser.
As vezes eu recebo uma mensagem de agradecimento no dia do atendimento. Algumas que eu já citei fazem. Quando eu estou indo embora, nada de mais. Tipo, eu prefiro que seja assim, só não gosto de incomodar ninguém.
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente :yee:
Julio Cesar 34
/\
/\

Pericão escreveu: 04 Fev 2025, 22:18
onlyhaters escreveu: 04 Fev 2025, 22:15
Julio Cesar 34 escreveu: 04 Fev 2025, 06:26 Msmo fazendo repetecos com algumas garotas aqui no site, nunca tive problema emocional. Além disso, após o encontro, nunca fiquei de bate-papo com elas no WhatsApp. Pra mim o contato delas são apenas pra trabalho. Sempre tive esse pensamento

Giovanna vitale
Maya Gueixa
Rayane Coimbra
Lana Flowers
Anna Trinity
Eva Sanchez
Cassandra

Foram as garotas que eu já fiz repeteco aqui no site GPARENA todas no quesito sexo beijos foram ótimas!
Eu não vejo conversar no zap como envolvimento e sim como pós-venda. Até porque o zap elas podem responder se/quando quiser.
Dessa lista ai , a unica que ja mandou mensagem pra mim foi a Trinity :amor:

recebem muitas mensagens mesmo. Imagino que seja difícil agendar
Desistir é pra fracos
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Giovanna vitale
Maya Gueixa
Rayane Coimbra
Lana Flowers
Anna Trinity
Eva Sanchez
Cassandra

Às vezes, eu fico de bate papo no Whatsapp com a Rayane Coimbra. Eu sou mega apaixonado por ela. Ela é não é apenas uma linda e deslumbrante, mulher, mas também é muito maneira, carinhosa, atenciosa, respeitosa, divertida... :amor: :girl7:

TOP! TOP! TOP! TOP! TOP! :reverencia:

Vai rolar o repetecooooooo...

Saudades do beijo dela e de "entrar na porrada" tbm. Ela é muito forte. :positivo: :palmas:

#RayaneTop
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Saulo Top escreveu: 05 Fev 2025, 14:46

Giovanna vitale
Maya Gueixa
Rayane Coimbra
Lana Flowers
Anna Trinity
Eva Sanchez
Cassandra

Às vezes, eu fico de bate papo no Whatsapp com a Rayane Coimbra. Eu sou mega apaixonado por ela. Ela é não é apenas uma linda e deslumbrante, mulher, mas também é muito maneira, carinhosa, atenciosa, respeitosa, divertida... :amor: :girl7:

Saudades do beijo dela e de "entrar na porrada" tbm. Ela é muito forte. :positivo: :palmas:

#RayaneTop
Concordo contigo e penso o mesmo meu amigo... :reverencia: :reverencia: Exceto de "entrar na porrada" :sacarstico: :sacarstico:
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

Giovanna vitale
Maya Gueixa
Rayane Coimbra
Lana Flowers
Anna Trinity
Eva Sanchez
Cassandra

#RayaneTop
confrade ,
e como sempre , amigo. quando você postar o relato . eu irei ler , curtir, e comentar CARIMBA QUE É TOP ! :amor:

:vergonha:
Julio Cesar 34
/\
/\

Giovanna vitale
Maya Gueixa
Rayane Coimbra
Lana Flowers
Anna Trinity
Eva Sanchez
Cassandra

#RayaneTop
Vai rolar UFC kkkkk
Desistir é pra fracos
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Julio Cesar 34 escreveu: 05 Fev 2025, 20:37

Giovanna vitale
Maya Gueixa
Rayane Coimbra
Lana Flowers
Anna Trinity
Eva Sanchez
Cassandra

#RayaneTop
Vai rolar UFC kkkkk
Julio Cesar, meu nobre amigo, já já terá UFC com a Rayane. kkkkkkkk

Tô devendo um repeteco pra ela já tem maior tempão e sem contar que ela é muito bacana comigo. Preciso vê-la. :girl7:
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
CelsoPaulista
/\
/\

Mensagem por CelsoPaulista »

Essa questão do envolvimento com uma GP é, de fato, muito complexa para ambas as partes. Existem variáveis que vão além do simples desejo ou da tentativa de construir algo sólido. No fundo, há um jogo de interesses, expectativas e, muitas vezes, ilusões que tornam qualquer definição clara quase impossível.

Se o homem busca segurança e estabilidade emocional, poderia tentar oferecer a ela uma condição de vida confortável, talvez um emprego que garantisse independência financeira. Mas será que isso bastaria? Será que, mesmo sem a necessidade financeira, ela não continuaria mantendo encontros, seja por hábito, seja por desejo, seja por uma questão de identidade construída ao longo dos anos?

É um dilema sem resposta definitiva. Ao ler os relatos e observar diferentes experiências, fica evidente que, na maioria dos casos, trata-se de um relacionamento que dificilmente se encaixa no modelo tradicional de casal. O risco de frustrações, decepções e até mesmo manipulações parece sempre presente. O que me chama a atenção é que muitas pessoas relatam que algumas GPs criam uma ilusão de envolvimento, ensaiam sentimentos e manipulam as emoções do outro, sem realmente nutrir qualquer afeto genuíno. Isso torna tudo ainda mais difícil de compreender e aceitar.

No meu caso, tenho um relacionamento com uma ex-GP e confesso que vivo um misto de dúvidas. Há momentos em que acredito que é possível construir algo real, mas também há aqueles em que o passado dela pesa e me faz questionar tudo. A incerteza, a insegurança e a dificuldade em distinguir o que é sincero do que pode ser apenas um reflexo da antiga profissão tornam essa experiência confusa e, muitas vezes, angustiante.

No fim das contas, talvez a grande questão seja entender até que ponto vale a pena insistir em algo que, desde o início, já carrega tantos desafios e inseguranças.
Zhukov
Verified
/\
/\

Mensagem por Zhukov »

CelsoPaulista escreveu: 06 Fev 2025, 17:38 Essa questão do envolvimento com uma GP é, de fato, muito complexa para ambas as partes. Existem variáveis que vão além do simples desejo ou da tentativa de construir algo sólido. No fundo, há um jogo de interesses, expectativas e, muitas vezes, ilusões que tornam qualquer definição clara quase impossível.

Se o homem busca segurança e estabilidade emocional, poderia tentar oferecer a ela uma condição de vida confortável, talvez um emprego que garantisse independência financeira. Mas será que isso bastaria? Será que, mesmo sem a necessidade financeira, ela não continuaria mantendo encontros, seja por hábito, seja por desejo, seja por uma questão de identidade construída ao longo dos anos?

É um dilema sem resposta definitiva. Ao ler os relatos e observar diferentes experiências, fica evidente que, na maioria dos casos, trata-se de um relacionamento que dificilmente se encaixa no modelo tradicional de casal. O risco de frustrações, decepções e até mesmo manipulações parece sempre presente. O que me chama a atenção é que muitas pessoas relatam que algumas GPs criam uma ilusão de envolvimento, ensaiam sentimentos e manipulam as emoções do outro, sem realmente nutrir qualquer afeto genuíno. Isso torna tudo ainda mais difícil de compreender e aceitar.

No meu caso, tenho um relacionamento com uma ex-GP e confesso que vivo um misto de dúvidas. Há momentos em que acredito que é possível construir algo real, mas também há aqueles em que o passado dela pesa e me faz questionar tudo. A incerteza, a insegurança e a dificuldade em distinguir o que é sincero do que pode ser apenas um reflexo da antiga profissão tornam essa experiência confusa e, muitas vezes, angustiante.

No fim das contas, talvez a grande questão seja entender até que ponto vale a pena insistir em algo que, desde o início, já carrega tantos desafios e inseguranças.
Então, eu tenho uma relação com uma GP, mas que nem eu e nem ela sabemos o que seja. Não envolve mais dinheiro, eu cuido dela e ela de mim, na medida do possível, pois sou casado, ela não.
Não costumo ter ciúmes, mas de vez en quando batem algumas dúvidas que não deveriam existir, pois estamos cientes das nossas condições.
No seu caso é mais complicado, e acho, sinceramente que você não vai conseguir superar essa desconfiança.
Esteja à vontade para discordar, mas sei que eu não conseguiria já que na minha relação atual. Mesmo comprometido, ainda tenho muitos estresses com a minha "amante GP".
Abraço, e boa sorte.
O "pra sempre" sempre acaba...
CelsoPaulista
/\
/\

Zhukov escreveu: 07 Fev 2025, 00:13 Então, eu tenho uma relação com uma GP, mas que nem eu e nem ela sabemos o que seja. Não envolve mais dinheiro, eu cuido dela e ela de mim, na medida do possível, pois sou casado, ela não.
Não costumo ter ciúmes, mas de vez en quando batem algumas dúvidas que não deveriam existir, pois estamos cientes das nossas condições.
No seu caso é mais complicado, e acho, sinceramente que você não vai conseguir superar essa desconfiança.
Esteja à vontade para discordar, mas sei que eu não conseguiria já que na minha relação atual. Mesmo comprometido, ainda tenho muitos estresses com a minha "amante GP".
Abraço, e boa sorte.
Então :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool:

Então, é bem complicado, também sou casado, e a questão é que a garota quer se comparar com o que gasto com a minha família. Complicado........
Zhukov
Verified
/\
/\

Mensagem por Zhukov »

CelsoPaulista escreveu: 07 Fev 2025, 00:27 Então, é bem complicado, também sou casado, e a questão é que a garota quer se comparar com o que gasto com a minha família. Complicado........
Aí, meu amigo... Fudeu!
O "pra sempre" sempre acaba...
CelsoPaulista
/\
/\

Zhukov escreveu: 07 Fev 2025, 04:46
Aí, meu amigo... Fudeu!
:bravo2: :bravo2: :bravo2: :bravo2: :bravo2: :bravo2: :bravo2: :bravo2: :bravo2: Exatamente isso, tudo caminho nesse sentido. Uma pena, até mesmo o meu sentimento já é outro.
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

Stou sempre aqui :risada2: :risada2:
A CULPA É MINHA ! Sobre ontem ..

" toda GP vai sentir as emoções , ela é muito fiel as emoções que está sentindo naquele momento , ela está injuriada , ela tá brava , ela está chateada , ela tá triste ... pra mim não é nada e pra ela é tudo ... isso é muito dificil de conversar ? Parece frescura ! Ela esta emburrada nem queiram saber ... Custa ela falar , eu vou ouvir " .

" eu entendo sei que você ficou chateada , não queria ter te magoado neste sentido , da próxima vez você me fala antes ".

Pronto ! Porquê pra ela sempre vai ser muito e se ela não falar , pra mim sempre vai ser frescura #ficaadica
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

CelsoPaulista escreveu: 06 Fev 2025, 17:38 O que me chama a atenção é que muitas pessoas relatam que algumas GPs criam uma ilusão de envolvimento, ensaiam sentimentos e manipulam as emoções do outro, sem realmente nutrir qualquer afeto genuíno.
Não sei q GPs são essas q vcs vão pra viver essa situação.
Eu posso dizer que TODAS q eu fui, do Arena e de fora, nenhuma partiu pra esse lado de criar ilusão de envolvimento.
TODAS se resumiram ao simples atendimento: sexo, conversa, pagamento e rua!
É mais provável que tu seja um sujeito extremamente emocionado q qualquer coisa fica apaixonadinho, não sabendo lidar com as próprias emoções. Vc mesmo intencionalmente q deve tá conduzindo as conversas pra esse nível de envolvimento e depois se pega numa bucha complicada de sair. As vezes a moça só tá te tratando bem e vc todo emocionado começa a confundir as coisas.

Na boa, PARE DE IR NA MESMA, troque de GP, opção é o q não falta. Se não consegue isso, é escravo de envolvimento emocional, GP não é pra vc, busque conexão com uma civil.

Um escape q deveria ser pra vc se divertir, desestressar, se aliviar e ir embora, os caras querem brincar de namoradinho emocionado.

CelsoPaulista escreveu: 07 Fev 2025, 00:27
Então, é bem complicado, também sou casado, e a questão é que a garota quer se comparar com o que gasto com a minha família. Complicado........
Vc mesmo que tá se permitindo isso.
Deve ter virado cliente exclusivo de uma única GP e começou a entregar metade do salário pra ela, aí ela aproveitou pra montar em vc.
Responder