Vida de 01 da putaria é foda, né, presidente?
A SUA IDENTIDADE DE FORISTA É REVELADA?
- joseph1973
- /\

- joseph1973
- /\

Re: A SUA IDENTIDADE DE FORISTA É REVELADA?
Bom dia, confrades... Vendo os TDs do dia, acabou me ocorrendo uma ideia...
Muitas meninas que hoje são VIPs disputadíssimas vieram pro GPArena justamente por conta das recomendações dos confrades foristas...
Muitas meninas que hoje são VIPs disputadíssimas vieram pro GPArena justamente por conta das recomendações dos confrades foristas...
Acho que determinadas profissões , é de bom tom o confrade não se expor . Mas aí faz como eu faço digo que sou vagabundo, atoa , cidadão do mundo ( moro em qualquer lugar ) ...
" Eu não vim pra explicar. Vim para confundir " -Chacrinha
" Eu não vim pra explicar. Vim para confundir " -Chacrinha
Confrade, na verdade é mais pq nao tenho numero para putaria, e so comunico com elas pelo zap do site mesmo rs. Ai nao tem pra onde correr.
BRAND escreveu: ↑06 Fev 2025, 11:26Confrade, na verdade é mais pq nao tenho numero para putaria, e so comunico com elas pelo zap do site mesmo rs. Ai nao tem pra onde correr.![]()
-
Ken Masters Verified
- /\

Pessoal, garanto a vocês que é uma ótima sensação voltar ao anonimato, que viver sem esse peso nas costas que é a responsabilidade do que se deve postar, é muito boa, entendo porquê muitos somem ou se aposentam temporariamente, as vezes, o lazer de usufruir é a melhor opção! Tão somente isso!
E entendo perfeitamente o que o Brand quis dizer, já fui admin, moderador, colaborador, e trabalhei nesse meio, isso de lidar com todo o tipo de ser humano só se torna difícil quando você tem aqueles com psicose que insistem em tirar a paz dos outros!
E entendo perfeitamente o que o Brand quis dizer, já fui admin, moderador, colaborador, e trabalhei nesse meio, isso de lidar com todo o tipo de ser humano só se torna difícil quando você tem aqueles com psicose que insistem em tirar a paz dos outros!
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
eu te entendo , meu amigo. posso te chamar assim . né ?Ken Masters escreveu: ↑06 Fev 2025, 12:31 Pessoal, garanto a vocês que é uma ótima sensação voltar ao anonimato, que viver sem esse peso nas costas que é a responsabilidade do que se deve postar, é muito boa, entendo porquê muitos somem ou se aposentam temporariamente, as vezes, o lazer de usufruir é a melhor opção! Tão somente isso!
gostaria de incluir no teu texto a situaçao da GP sem noçao que, expoe o cliente que : preferia ficar no anonimato ...
- Anexos
-
- images (31).jpeg (6.14 KiB) Exibido 2418 vezes
-
Ken Masters Verified
- /\

Quando isso acontece da GP expor a privacidade de um forista/cliente, é tão criminoso quanto um forista/cliente expor a privacidade de uma GP.Pericão escreveu: ↑06 Fev 2025, 12:58eu te entendo , meu amigo. posso te chamar assim . né ?Ken Masters escreveu: ↑06 Fev 2025, 12:31 Pessoal, garanto a vocês que é uma ótima sensação voltar ao anonimato, que viver sem esse peso nas costas que é a responsabilidade do que se deve postar, é muito boa, entendo porquê muitos somem ou se aposentam temporariamente, as vezes, o lazer de usufruir é a melhor opção! Tão somente isso!
gostaria de incluir no teu texto a situaçao da GP sem noçao que, expoe o cliente que : preferia ficar no anonimato ...
Força a todos os homens que passaram por isso!!! Não desistam das putarias por causa de putas malvadas!!! Demora um tempo para cicatrizar as feridas, mas sigam em frente, a diversão e a sacanagem esperão por vocês!
Já tive uma suruba que me curou de todas as preocupações do passado hahahahah
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."
Eu particularmente tenho zero problema em revelar minha identidade de forista até mesmo em revelar meu nome verdadeiro para elas, inclusive até gosto quando algumas mais íntimas me chamam pelo nome ou apelido.
Falo isso pois sou bem tranquilo quanto a minha conduta e postura como forista e principalmente homem aqui no Arena. Não carrego também comigo também aquela neurose de algum dia alguma menina não querer me atender só por saber quem eu sou ou querer fazer algo que supostamente possa me “prejudicar” algum dia, pois acho bem difícil e tem que ter muita coragem também para tal.
Porém entendo e respeito alguns que não gostam de revelar suas identidades por alguma razão ou motivo e isso vai de cada um com suas manias ou particularidades.
Falo isso pois sou bem tranquilo quanto a minha conduta e postura como forista e principalmente homem aqui no Arena. Não carrego também comigo também aquela neurose de algum dia alguma menina não querer me atender só por saber quem eu sou ou querer fazer algo que supostamente possa me “prejudicar” algum dia, pois acho bem difícil e tem que ter muita coragem também para tal.
Porém entendo e respeito alguns que não gostam de revelar suas identidades por alguma razão ou motivo e isso vai de cada um com suas manias ou particularidades.
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Em 20 anos de putaria, nunca tive problema com isso. Sempre disse meu nome verdadeiro, e depois de forista, o nick também, desde aquele fórum antigo, rubro-negro, esqueci o nome, passando pelo X , até aqui onde hj participo mais.
Mesmo as paixonites, nunca me incomodaram. Acho que dei sorte.
Mesmo as paixonites, nunca me incomodaram. Acho que dei sorte.
O "pra sempre" sempre acaba...
-
onlyhaters Verified
- /\

Me preocupa mais pelo contexto de sofrer uma represália em caso de negativo então nunca falo e se me perguntam eu nego. No fim é inútil porque elas sempre descobrem.
À Procura da Metida Perfeita
Uma vez postei meu nome real em uma divagação no meio de um TD...
Sorte que logo me dei conta e pedi pro Brand corrigir...
Mas nunca tive essa preocupação com as GPs, sempre revelando meu nick ao mandar o link dos meus TDs para as próprias e o real que vai no pix...
Nunca tive problema...
Sorte que logo me dei conta e pedi pro Brand corrigir...
Mas nunca tive essa preocupação com as GPs, sempre revelando meu nick ao mandar o link dos meus TDs para as próprias e o real que vai no pix...
Nunca tive problema...
Se malandro soubesse como é bom ser honesto, seria honesto só por malandragem...
- Thor de Copacabana
- /\

Tanto o Thor de Copacabana e a pessoa que está por trás são completamente diferentes.Caso alguém ache realmente a minha identidade verdadeira,nome civil composto a única resposta que sairá será uma bela e perfumada e enorme mentira.
Como o Brand disse uma vez...
Sou um homem misterioso.
Thor de Copacabana preza o anonimato.
Anonimato que eu gosto muito.
As únicas pessoas que irão saber de mim são as mulheres.
Porra elas me vejam peladinho,a minha face linda e bela de um Deus Made In Copacabana elas irão ver.
Não quero do nada eu estar andando pelas ruas e ouvir um grito...
AAAAAAA LÁ É O THOR DE COPACABANA
Acho meio desbalanceado isso.
Um suposto glamour em estar antenado na putaria e afins.É a minha humilde impressão.Não uma opinião fixa e formada.
Agora se me encontrarem numa putaria louca mesmo assim eu minto e falo que sou turista de itapamonha a mistura de surucucu com caldo de cana no Tupi-Guarani.
Abraços do Thor de Copacabana :)
Como o Brand disse uma vez...
Sou um homem misterioso.
Thor de Copacabana preza o anonimato.
Anonimato que eu gosto muito.
As únicas pessoas que irão saber de mim são as mulheres.
Porra elas me vejam peladinho,a minha face linda e bela de um Deus Made In Copacabana elas irão ver.
Não quero do nada eu estar andando pelas ruas e ouvir um grito...
AAAAAAA LÁ É O THOR DE COPACABANA
Acho meio desbalanceado isso.
Um suposto glamour em estar antenado na putaria e afins.É a minha humilde impressão.Não uma opinião fixa e formada.
Agora se me encontrarem numa putaria louca mesmo assim eu minto e falo que sou turista de itapamonha a mistura de surucucu com caldo de cana no Tupi-Guarani.
Abraços do Thor de Copacabana :)
-
Saulo Top Verified
- /\

Mr69 escreveu: ↑06 Fev 2025, 17:31 Eu particularmente tenho zero problema em revelar minha identidade de forista até mesmo em revelar meu nome verdadeiro para elas, inclusive até gosto quando algumas mais íntimas me chamam pelo nome ou apelido.![]()
Falo isso pois sou bem tranquilo quanto a minha conduta e postura como forista e principalmente homem aqui no Arena. Não carrego também comigo também aquela neurose de algum dia alguma menina não querer me atender só por saber quem eu sou ou querer fazer algo que supostamente possa me “prejudicar” algum dia, pois acho bem difícil e tem que ter muita coragem também para tal.![]()
Porém entendo e respeito alguns que não gostam de revelar suas identidades por alguma razão ou motivo e isso vai de cada um com suas manias ou particularidades.![]()
MR69, meu amigão, penso da mesma forma que vc. Eu não tenho o menor problema em me identificar para as meninas. Várias e várias garotas sabem até o meu nome verdadeiro. Eu não ligo.
Sou solteiro e não devo nada a ninguém, não ligo de me identificar para as meninas. Às vezes, chego num privê do Méier e ao me identificar, a menina diz: "finalmente, conhecendo o Saulo".
As pessoas não tem noção, mas a dimensão e o alcance deste site no mundo da putaria é GIGANTE. A nossa fama corre, sem querer. Por isso que é bom zelar pelo nosso bom nome, ou melhor, bom "nick", né? rsrsrs
O "Saulo" está tão enraizado que várias meninas, mesmo sabendo meu nome verdadeiro, fazem questão de me chamar de Saulo. O nome pegou pra valer.
Enfim, cada um pensa e age de um jeito, porém, penso da mesma forma que vc, neste ponto.
Um forte abraço, amigão.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança