1º DE ABRIL! QUAL FOI A MAIOR MENTIRA QUE ESCUTARAM DE UMA GP/CLIENTE?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Alain Scorpio
Verified
/\
/\

Re: 1º DE ABRIL! QUAL FOI A MAIOR MENTIRA QUE VOCÊS ESCUTARAM DE UMA GP/CLIENTE?

Mensagem por Alain Scorpio »

Eddie Adams escreveu: 01 Abr 2024, 12:29 Quando eu vou em Trash as Ratazanas prometer até se casar comigo nas negociações, faço o pagamento e quando entro na cabine as Ratazanas vira outra pessoa ao pronto de querer trocar punheta de camisinha é tudo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amigo
/\
/\

Re: APRIL 1st! WHAT WAS THE BIGGEST LIE YOU HEARD FROM A GP/CLIENT?

Mensagem por Amigo »

Girls Sweet words and nothing else.
Be Elegant
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

PEGA NA MENTIRA...

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Fugindo um pouco das frases mais óbvias, teve uma vez que uma GP me disse que atendeu "um dos herdeiros do Silvio Santos", segundo suas próprias palavras.

Olha... Pode ser verdade? Pode, mas levando em conta o naipe da garota, o local onde ela atende, o valor do cachê... acho muito difícil isso ser real :hum:

gargamel escreveu: 01 Abr 2024, 12:18 Já ouvi todas essas pequenas mentiras [...] mas a maior, a que afeta mais é:

"marcado, meu bem"
Essa é de lascar mesmo! E é a que mais me irrita.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Lixo II
/\
/\

Re: 1º DE ABRIL! QUAL FOI A MAIOR MENTIRA QUE VOCÊS ESCUTARAM DE UMA GP/CLIENTE?

Mensagem por Lixo II »

" vou viajar contigo no amor " .

:girl7:
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Pericão escreveu: 06 Fev 2025, 10:31 " vou viajar contigo no amor " .

Aí vc pagou o dobro só pra ela não achar que vc é liso. 😂
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

Y@N escreveu: 06 Fev 2025, 15:43
Pericão escreveu: 06 Fev 2025, 10:31 " vou viajar contigo no amor " .

Aí vc pagou o dobro só pra ela não achar que vc é liso. 😂
parece até novela :risada2: :risada2: :risada2: aguardem os próximos capitulos
Nanda Facefuck
Verified
/\
/\

Re: APRIL 1st! WHAT WAS THE BIGGEST LIE YOU HEARD FROM A GP/CLIENT?

Mensagem por Nanda Facefuck »

onlyhaters escreveu: 03 Nov 2024, 20:18
Amigo escreveu: 03 Nov 2024, 19:22 After the program, she says: "I came so hard, I want to put you in my bag and take you home". Kkkkkkk
If it was a suitcase i'd wonder if you were one of the matsunaga's clients.
lol
Rainha têm várias, mas DEUSA existe apenas uma. Oi, sou a Nanda Facefuck, a DEUSA do oral hardcore.

O meu maior prazer é o seu prazer.

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=12612
Nanda Facefuck
Verified
/\
/\

Mensagem por Nanda Facefuck »

Tem uma de um fetiche em específico que algumas meninas vão saber, mas prefiro deixar em off kkkkkkkkkkkk
Rainha têm várias, mas DEUSA existe apenas uma. Oi, sou a Nanda Facefuck, a DEUSA do oral hardcore.

O meu maior prazer é o seu prazer.

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=12612
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Nanda Facefuck escreveu: 06 Fev 2025, 17:43 Tem uma de um fetiche em específico que algumas meninas vão saber, mas prefiro deixar em off kkkkkkkkkkkk
Ia lá , vai deixar a gente na curiosidade 🥺😂
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Uma paulista disse uma vez que o Palmeiras tem Mundial.
Macunaíma
/\
/\

Mensagem por Macunaíma »

Há alguns anos conheci uma GP que era Maria Chuteira gostava de frequentar festas de jogadores de futebol famosos e as vezes ia pra Europa se encontrar com eles. A menina era bem falante e contava muitas histórias, algumas faziam sentido e outras dava pra perceber que era ela querendo contar vantagem. Eu gostava do atendimento dela e portanto dava corda pra ela me contar as coisas e teve uma vez qie ela exagerou demais na mentira; ela disse que estava na Espanha a convite de um jogador, acabou indo numa festa na casa do Neymar e lá ela deu pro Messi.
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Macunaíma escreveu: 06 Fev 2025, 23:23 ela disse que estava na Espanha a convite de um jogador, acabou indo numa festa na casa do Neymar e lá ela deu pro Messi.
Imagem
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

ISSO É SÉRIO? 🤦🏻

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Tem uma recente que me deixou particularmente irritado. Depois do atendimento, a GP me mandou essa:
"Existem pessoas que eu quero levar para a vida toda, e você é uma delas!"
O que me deixou pistola nem foi a frase em si, mas o fato de que os comportamentos da moça depois disso não condizem com o que ela disse.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
joseph1973
/\
/\

Re: ISSO É SÉRIO? 🤦🏻

Mensagem por joseph1973 »

Pinstripe Potoroo escreveu: 07 Fev 2025, 10:26 Tem uma recente que me deixou particularmente irritado. Depois do atendimento, a GP me mandou essa:
"Existem pessoas que eu quero levar para a vida toda, e você é uma delas!"
O que me deixou pistola nem foi a frase em si, mas o fato de que os comportamentos da moça depois disso não condizem com o que ela disse.
Nâo disfarçar a falsidade é foda, confrade!
Responder