É, e parece que mais uma das casas mais conhecdas (e caras) do Rio se foi... dessa vez a Centaurus, de Ipanema.... se é definitivo ou não, só Deus sabe, mas...
[TERMAS] CENTAURUS - INFO
[TERMAS] CENTAURUS - INFO
É, e parece que mais uma das casas mais conhecdas (e caras) do Rio se foi... dessa vez a Centaurus, de Ipanema.... se é definitivo ou não, só Deus sabe, mas...
- Frederick Badguy
- /\

Re: [TERMAS] CENTAURUS - INFO
Efeito da atual crise? Mais uma casa fechada. Putz.
Uma das casas de saliência mais famosas do Rio, a Centaurus, que funcionava na Rua Canning, em Ipanema, fechou as portas esta semana. Na fachada, um cartaz anuncia que o motivo é uma reforma. Mas as garotas que frequentavam a termas já trabalham em outras casas e o burburinho na noite é de que a Centaurus teria encerrado as atividades. Já é a segunda do ramo na cidade que fecha: em março, a Termas 65, que funcionava na Rua do Rosário, foi à falência.
O mercado da prostituição é um dos que vem sentindo fortemente os efeitos da crise econômica na cidade. Nas casas de luxo, o faturamento caiu cerca de 20%, segundo alguns gerentes. Nas zonas populares de prostituição, a quebradeira é ainda maior: 50% menor o número de frequentadores. Segundo uma garota que trabalhava na Centaurus, cerca de 150 mulheres iam com assiduidade à casa.
O mercado da prostituição é um dos que vem sentindo fortemente os efeitos da crise econômica na cidade. Nas casas de luxo, o faturamento caiu cerca de 20%, segundo alguns gerentes. Nas zonas populares de prostituição, a quebradeira é ainda maior: 50% menor o número de frequentadores. Segundo uma garota que trabalhava na Centaurus, cerca de 150 mulheres iam com assiduidade à casa.
- jobson1234
- /\

Estive lá tem umas semanas e, ao contrário dos posts anteriores, ela está funcionando a pleno vapor. A casa tem uma recepção no térreo e também um vestiário sem privacidade nenhuma onde temos que tirar nossas roupas, colocar um roupão e guardar nossos pertences num armário cujo número vai servir como nossa comanda. No térreo mesmo, a casa tem uma piscina e uma sauna que fica à disposição dos clientes, entretanto, nenhuma das meninas pode ficar nesses ambientes. No primeiro andar, fica a boate e nos dois andares seguintes ficam as suítes. Todos os ambientes são de muito bom gosto. No dia que fui tinham 5 clientes contando comigo para quase 30 meninas. Todas elas de nível excelente, porém, mal cheguei no salão, e já vieram umas 3 em cima de mim forçando a barra pra pagar drink e levar -pasmem- as três pra suíte! Acabei garoteando e pagando drink pra elas e que acabou me rendendo 400 reais a mais na minha comanda. De todas as casas que fui, nessa foi a única em que as meninas forçaram a barra pra que eu pagasse drinks pra elas.
Total gasto lá com entrada, consumo, menina e suíte foi 1.500 reais.
Faz bastante tempo que não vou a Centaurus. Legal ver uma atualização sobre a casa. Umas meninas ficavam na recepção e iam com os clientes até aos armários ajudá-los a tirarem as roupas e colocarem os roupões. Mas realmente não entravam na área da piscina e sauna. Para despachar a garota que grudava na recepção, depois que eu colocava o roupão, eu me livrava dela entrando na área da sauna para tomar uma ducha, sabendo que ela não iria ali, senão o grude viria colado, subindo a escada para o salão rs. E parece que permanece a péssima política das garotas darem em cima dos clientes de forma até agressiva. Ruim isso. Deve ser porque a casa é frequentada por turistas, muitos estrangeiros. Se as garotas não agirem e os turistas sem saber o que fazer, então não rola nada. Será? A última vez que fui (tem tempo) me exigiram na entrada o depósito obrigatório de um programa; E se eu não fizesse? Tudo bem cobrar a entrada na entrada, mas um programa sem saber se seria feito? Vixe! Isso ainda acontece?jobson1234 escreveu: ↑10 Dez 2023, 19:42 Estive lá tem umas semanas e, ao contrário dos posts anteriores, ela está funcionando a pleno vapor. A casa tem uma recepção no térreo e também um vestiário sem privacidade nenhuma onde temos que tirar nossas roupas, colocar um roupão e guardar nossos pertences num armário cujo número vai servir como nossa comanda. No térreo mesmo, a casa tem uma piscina e uma sauna que fica à disposição dos clientes, entretanto, nenhuma das meninas pode ficar nesses ambientes. No primeiro andar, fica a boate e nos dois andares seguintes ficam as suítes. Todos os ambientes são de muito bom gosto. No dia que fui tinham 5 clientes contando comigo para quase 30 meninas. Todas elas de nível excelente, porém, mal cheguei no salão, e já vieram umas 3 em cima de mim forçando a barra pra pagar drink e levar -pasmem- as três pra suíte! Acabei garoteando e pagando drink pra elas e que acabou me rendendo 400 reais a mais na minha comanda. De todas as casas que fui, nessa foi a única em que as meninas forçaram a barra pra que eu pagasse drinks pra elas.
- jobson1234
- /\

Não chegaram a me cobrar depósito de programa, não. Felizmente. Em compensação, eu fiquei extremamente aborrecido com esse grude das gurias e as forçadas de barra pra pegar drinks. Eu já dei uma sondada com meninas de outras casas e, em algumas casas, há sim uma exigência da gerência para que elas façam o cliente consumir no bar. O que varia é a contrapartida disso pra elas: tem casa que dá um valor irrisório de comissão, como tem casa que, digamos, usa isso como "exigência" pra menina trabalhar na casa. Tipo, "você pode trabalhar aqui se fizer o cliente consumir"... algo nesse estilo.FelipeBR escreveu:Faz bastante tempo que não vou a Centaurus. Legal ver uma atualização sobre a casa. Umas meninas ficavam na recepção e iam com os clientes até aos armários ajudá-los a tirarem as roupas e colocarem os roupões. Mas realmente não entravam na área da piscina e sauna. Para despachar a garota que grudava na recepção, depois que eu colocava o roupão, eu me livrava dela entrando na área da sauna para tomar uma ducha, sabendo que ela não iria ali, senão o grude viria colado, subindo a escada para o salão rs. E parece que permanece a péssima política das garotas darem em cima dos clientes de forma até agressiva. Ruim isso. Deve ser porque a casa é frequentada por turistas, muitos estrangeiros. Se as garotas não agirem e os turistas sem saber o que fazer, então não rola nada. Será? A última vez que fui (tem tempo) me exigiram na entrada o depósito obrigatório de um programa; E se eu não fizesse? Tudo bem cobrar a entrada na entrada, mas um programa sem saber se seria feito? Vixe! Isso ainda acontece?
vc toma banho, a menina tb e restam menos de 30 min pra diversão
reajuste de valores
1h / entrada / suite - R$ 1.070, ( 1.210, CC )
40 min / entrada / quarto - R$ 810, (??? CC )
1h / entrada / suite - R$ 1.070, ( 1.210, CC )
40 min / entrada / quarto - R$ 810, (??? CC )
-
NandoPoeta Verified
- /\

Certa vez fui lá, centaurus, dar uma olhada , apenas dar uma olhada, mulheres bonitas ok
Peguei o carro e fui para um casa em Ralengo, Rubi, tinha menos mulher ok , mas , o mesmos tipo de beleza, o mesmo biótipo de mulher,
Resumo , opção para turistas de zona sul
Peguei o carro e fui para um casa em Ralengo, Rubi, tinha menos mulher ok , mas , o mesmos tipo de beleza, o mesmo biótipo de mulher,
escala de garotas por turno
na centaurus tem dois turnos
1) de 15h30min ate 23h
2) de 19:30min ate a casa fechar
a casa abre as 16h e vai ate 02h*
* ou ate o ultimo cliente
organograma de garotas ( o numero quase real , mais como fui muitas vezes talvez se aproxima bem do que acontece mesmo )
horario / numero de gps
16h /18h - 06
18h / 20h - 10
20h / 22h - 30**
22h / 00h - 40**
00h / 02h - 20
** estimativa , não acredito que seja maior que isso até porquê não caberia sao apenas 10 mesinhas , e na charutaria mais 3 .
sim . a estrutura da casa e o local é que podemos valorarNandoPoeta escreveu: ↑07 Mar 2025, 19:36 Certa vez fui lá, centaurus, dar uma olhada , apenas dar uma olhada, mulheres bonitas ok
banheiro com 2 vasos 1 mictorio
piscina
5 duchas
sala de massagem
desodorante , perfume , escova pasta de dente
armarios com chave para clientes
manobrista exclusivo da casa pra carros
3 suites masters
3 quartos grandes
10 quartos medios
tem quartos pequenos tambem nao sei quantos
lencois higienizados , ar condicionado
bar com bebidas ( carissimo)
mesa de frios queijos achei bom preco
petiscos
sanduiche centaurus ( cortesiia guaravita )
todas as garotas maqueadas e perfumadas , uniforme muda 4 vezes por ano , e em datas festivas
polidance , musica , e tv pra assistir jogos e eventos
o que falta ?
mesa de sinuca !
fui numa trash que tinha aqueles pega pega de ursinho kk
Mesa de Sinuca é mais em Puteiro Trash, aí as Termas Tops não querem ser comparadas a isso, acho q poderia ter uma mesa profissional, negócio mais chique, mas acho q falta espaço nas casas.
Bom saber q abrem domingo, as vezes quero sair domingo e não tem muita opção.
gringo postando sobre a Centaurus num site de fora, vale a visão atual:
910 uma hora.... pqp
Acabei de sair da Terma Centaurus.
O preço foi: 180 - entrada, 120 - três bebidas para mim e uma para a garota (eu experimentei. Era só um suco leve com açúcar), 910 - por uma hora com a garota. Suspeito que o quarto não era um quarto comum, mas algo superior. Mas não me importei. No Brasil, você precisa reservar um quarto super king para conseguir algo parecido com um quarto de motel de 2 estrelas.
Tem mais garotas do que em Monte Carlo, e as garotas são um pouco melhores. Havia cerca de 20 garotas.
A boate em si é boa. Tudo é limpo. Cheguei por volta das 21h30 - havia 3 ou 4 caras por perto. Às 23h, havia cerca de 10 clientes, então o lugar estava movimentado.
Definitivamente vale a pena visitar, apenas ignore educadamente os pares de garotas que tentarem ocupar o novo cliente, relaxe e faça sua escolha.
910 uma hora.... pqp
-
Chris Kyle Verified
- /\

Presidente, percebo que várias situações no RJ se baseiam em preço pra turista gringo - shows, boates, passeios etc.Brand escreveu: ↑03 Fev 2026, 16:23 gringo postando sobre a Centaurus num site de fora, vale a visão atual:
Acabei de sair da Terma Centaurus.
O preço foi: 180 - entrada, 120 - três bebidas para mim e uma para a garota (eu experimentei. Era só um suco leve com açúcar), 910 - por uma hora com a garota. Suspeito que o quarto não era um quarto comum, mas algo superior. Mas não me importei. No Brasil, você precisa reservar um quarto super king para conseguir algo parecido com um quarto de motel de 2 estrelas.
Tem mais garotas do que em Monte Carlo, e as garotas são um pouco melhores. Havia cerca de 20 garotas.
A boate em si é boa. Tudo é limpo. Cheguei por volta das 21h30 - havia 3 ou 4 caras por perto. Às 23h, havia cerca de 10 clientes, então o lugar estava movimentado.
Definitivamente vale a pena visitar, apenas ignore educadamente os pares de garotas que tentarem ocupar o novo cliente, relaxe e faça sua escolha.
910 uma hora.... pqp
O que não está sendo diferente dos cachês que focam esse público.
910 uma hora - tbm acho uma quantia Surreal.
Porém se converter pra Dólar ou Euro.
Gringo nem liga!!! Bom, isso é meu mero pensamento!!!