8º ENCONTRO OFICIAL DO GPARENA - DIA 13/02

Para abertura de tópicos dos encontros e eventos oficiais ou não-oficiais do GP Arena.
mecobalamina
Verified
/\
/\

Re: 8º ENCONTRO OFICIAL DO GPARENA - DIA 13/02

Mensagem por mecobalamina »

Ken Masters escreveu: 14 Fev 2025, 12:21
Esses casais ontem presentes é o sonho de muitos homens casados terem esposas tão interativas e participativas nesses eventos! Deixei até minha formalidade costumaz de lado para apreciar o que os sábios já faziam há séculos e nos aconselhavam: "Se ela andar em seus passos não haverá a menor das preocupações!"

Confesso que bateu um desejo por essas mulheres...talvez seja o normal dos homens com seus instintos predatórios e selvagens cobiçarem a mulher do próximo. Entendo perfeitamente os que são contrários a estes. Todavia é carnaval confrades!
Ken meu amigo, de fato ganhei na mega sena da safadeza...rsrsrsrs! a gente se diverte muito os dois e ela adora mulheres tbm... o principal é o respeito e o limite de cada um, e claro... a transparencia 100% em tudo... grande abraço!
Meu trabalho é enfiar a enxada :morte: enquanto a Roceira rasqueia :girl7: :girl9:
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Foi massa. Um prazer rever e conhecer confrades e damas. No que depender da minha vontade sigo sem perder nenhuma edição do evento
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
mecobalamina
Verified
/\
/\

Mensagem por mecobalamina »

90loiro90 escreveu: 14 Fev 2025, 14:44 ... O papo com o casal liberal foi ótimo.

Bjs do Loiro.
Salve loiro, nosso papo foi bom... principalmente com a delícia da Adele com a gente... apesar de não sermos liberais, gostamos de pegar mulheres juntos apenas...rsrsrs! E ontem foi uma ótima oportunidade pra Roceira conhecer a dinâmica e fazer a listinha dela das meninas que vamos sair.

abração meu caro
Meu trabalho é enfiar a enxada :morte: enquanto a Roceira rasqueia :girl7: :girl9:
Gusttavo Lima
Verified
/\
/\

Mensagem por Gusttavo Lima »

Fala comigo bb!!!!

Parabéns Presidente pelo evento, das damas tops que falei, dos confrades e camaradas. Tudo muito bem organizado. Que venha o próximo.
Tyrion
/\
/\

Mensagem por Tyrion »

Festa Excelente 🎉

Turma boa, animada. Garotas produzidas, cheirosas... e como tavam cheirosas.
Teve uma q ganhou meu coração putanheiro :amor: . Ela sabe.

Muito bom ver rostinhos novos, organização impecável, Ar gelando, ambiente agradável.

Precisei sair "cedo" para manter o alvará em dia e viável, mas cumprimentei uma galera Boa.

Até a próxima. :positivo:
Getúlio
Verified
/\
/\

Mensagem por Getúlio »

Foi a minha primeira festa. Sensacional. Reencontrei várias meninas que eu adoro, conheci outras maravilhosas, e além disso, rolou uma boa conversa com vários confrades. Foi um evento de primeira. Parabéns Brand e aos envolvidos na organização.
Him hard, her wet
Thats how it was
Everytime they met
Novaes87
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Novaes87 »

solvit sexus escreveu: 14 Fev 2025, 14:05 Que noite!
Parabéns Brand pela organização!
As convidadas adoraram a vibe!
A parte ruim é trabalhar nessa sexta-feira...rsrs
Bom reencontrar amigos Macho, Novaes87, Dionísio, velvet, o Artista, brutus, Lion... entre outros que não me recordo no momento, mas fica meu agradecimento do reencontro. Um salve para o casal liberal..rsrs foi ótimo trocar uma ideia!
Não posso deixar de mencionar as meninas além das minhas convidadas Larissa e Agatha, as minhas queridas Pérola Ribeiro e Nanda facefuck que tornaram pós festa memorável 😈😈😈😈.
Foi ótimo trocar uma ideia com a sophia, evinha, rose morena, stefane Amaral, mineirinha e Castelli e issis Belle. Não posso deixar de mencionar a dupla que aprontou comigo ( anitta mineira e foster) tô todo arranhado no ataque atrás do balcão...kkk
E por fim para fechar com chave de ouro Elisa Félix para mim a Deus do Arena, linda, cativante, cheirosa e ainda por cima gente boa toda vida.... apaixonado por essa mulher espetacular!
Até a próxima pessoal! E claro trazendo novidades!
Nunca esquecerei suas aventuras
peixotarado
Verified
/\
/\

Mensagem por peixotarado »

Cheguei por volta das 19hs , encontrei o mestre Brand e ganhei um abraço do amigo.
E vi a Linda Lana Flowers e logo nos falamos e como adorei esse momento .
Lana tem uma elegância e alto astral que encantou meu coração.
E depois Brand me apresentou o confrade Tenista, gente boa.
E depois fiquei do lado de fora numa mesa .
Recebi uma ligação de casa e tive que ir embora . Imprevisto de última hora.
Mas ao menos estive presente e prestigiei a linda festa que estava se iniciando.
Hulk_Rj
Verified
/\
/\

Mensagem por Hulk_Rj »

Lana lira ,Karina do Uber,pantera,Stella ,Gio branca todas muito simpáticas as que tive chance de conhecer.... Conheci alguns confrades tbm,mr69,Bruce Wayne,gargamel, cervejeiro,Brand,Barbosa ,Eddie ,gatitus não sei se vou lembrar de todos,festa com astral lá em cima ,que venha a próxima,forte abraço
Top Gun
Verified
/\
/\

Mensagem por Top Gun »

Ken Masters escreveu: 14 Fev 2025, 16:50
Ken Masters escreveu: 14 Fev 2025, 15:51
Stella Maia escreveu: 14 Fev 2025, 09:13 Parabéns Brand pela festa impecável!
Clima muito gostoso, pessoas maravilhosas!

Que venham as próximas comemorações :dancinha: :amor:
Garota malvada recolhedora de Nicks, rs...
onlyhaters escreveu: 14 Fev 2025, 15:17 Foi um prazer conhecer aos demais confrades bem como as damas. Estarei nos próximos certamente.
Foi um grande prazer lhe conhecer confrade!
El Bigodon escreveu: 14 Fev 2025, 12:49 Parabéns aos coordenadores do encontro, muito bom...pessoas animadas, resenha legal, muitas meninas.
Um verdadeiro show..
Já pode solicitar a troca para aquele avatar icônico e lendário rs
domenic escreveu: 14 Fev 2025, 01:53 master festa. GIGA.
Foi um prazer te conhecer tb Don.
Top Gun escreveu: 14 Fev 2025, 02:09 Festa muito top! Valeu demais! Fiquei feliz demais reencontrar com alguns confrades e encontrar confrades novos. Reencontrar algumas damas, que eu já conhecia e algumas damas novas também. Galera super gente boa. Parecia festa de reencontro da escola depois de 10 anos kkkkkkkkkkkkkk! Valeu galera!

RMK: Lista atualizada. Muito bem atualizada. 😎
Pena não ter trocado uma boa ideia contigo, fica para os próximos eventos abcs
onlyhaters escreveu: 14 Fev 2025, 02:59
Ken Masters escreveu: 14 Fev 2025, 02:40 Evento muito digno, com direito a casal liberal, confrade antigo de outras andanças, revi grandes Nicks e conheci muita gente que eu gostaria. Vocês foram demais, não citarei nomes para não cometer alguma injustiça ou esquecimento de minha parte!

Vida longa e próspera para todos 🖖
Acabei esquecendo de te recomendar o filme 40 dias e 40 noites. Tudo a ver com a sua jornada em busca do aprimoramento pessoal e suruba
Essa jornada está cada vez mais sinistra...

Imagem
Verdade meu amigo, mas no próximo encontro conversaremos mais. Foi muito bom te ver lá no encontro meu amigo! Tem que ter mais encontro no GP arena assim.
Peru de Mel
Verified
/\
/\

Mensagem por Peru de Mel »

Olá pessoal!
Primeira participação em uma festa do GP arena.
O Brand uma simpatia em pessoa . Rapaziada alto astral e comunicativa . Muita mulher bonita e foi legal associar o Nick a pessoa. Pior que alguns encaixava certinho... rsrs. Dou meus parabéns a organização de um evento leve e alto astral.
joseaugperei
Verified
/\
/\

Mensagem por joseaugperei »

Boa noite a todos,
Infelizmente desta vez não consegui comparecer, fiquei preso no trabalho... gostaria muito ter ido para encontrar os confrades e as maias belas meninas da cidade.
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Mais uma vez quero parabenizar o Brand por esse brilhante evento q é a festa do Arena! Gostei de ter revisto os confrades e as beldades, embora eu não tenha conseguido falar com todo mundo. Não pude ficar pro after no Zezé pq tinha acordado mais cedo ontem e meu dia foi excepcionalmente corrido e cansativo. Mas valeu muito a pena!
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Carinho, respeito e gratidão a todos e todas que engrandecem as festas do Arena comparecendo e se divertindo, naquela vibe que só o Arena pode oferecer, um dia diferente para todos os confrades e as meninas.

Depois falo mais com o resumo final da festa, listas e afins, enquanto isso sigam comentando aqui pq é sempre muito legal deixar para a posteridade rs \0
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
90loiro90
Verified
/\
/\

Mensagem por 90loiro90 »

solvit sexus escreveu: 14 Fev 2025, 14:05
Não posso deixar de mencionar as meninas além das minhas convidadas Larissa e Agatha....
Boa tarde confrade,

Pf... Completa esse pacote... Passa os contatos, links de fotos... E o relato se possível...

Bjs do Loiro

Lavrador escreveu: 14 Fev 2025, 17:12
90loiro90 escreveu: 14 Fev 2025, 14:44 ... O papo com o casal liberal foi ótimo.

Bjs do Loiro.
Salve loiro, nosso papo foi bom... principalmente com a delícia da Adele com a gente...
A presença de vcs foi um dos destaques da festa.... Muito marmanjo morrendo de inveja de vc.. kkkk .. mas é inveja saudável, fique tranquilo...
E Adele foi mesmo a companhia perfeita para aquele momento..

Bjs do Loiro

Stella Maia escreveu: 14 Fev 2025, 09:13 Parabéns Brand pela festa impecável!
Clima muito gostoso, pessoas maravilhosas!

Que venham as próximas comemorações :dancinha: :amor:
Oi gata...
Meu agradecimento pelo bom humor durante a brincadeira das etiquetas no final da festa...
Desculpe se te aluguei muito, mas foi muito divertido.

Bjs do Loiro..
Brincadeira é coisa séria...
É o cliente que faz a garota....
Trancado