Essas meninas que citei acima, estou há muito tempo (algumas + 1 ano) sem namorar com elas, sendo assim, darei prioridade a elas. O restante, vou "recarimbando" aos poucos.
ALEXIA ALMEIDA
download.png (1.55 KiB) Exibido 3465 vezes
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
Essas meninas que citei acima, estou há muito tempo (algumas + 1 ano) sem namorar com elas, sendo assim, darei prioridade a elas. O restante, vou "recarimbando" aos poucos.
Em breve, MILENA CASTRO
360_F_528188790_ZMZDGd560Sg3QdbSAPrgLx506CNxUDTi.jpg (12.87 KiB) Exibido 3072 vezes
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
Mr69 escreveu: ↑04 Jan 2025, 15:34
Tirando duas primeiras , as demais foram bem difíceis escolher devido aos altos níveis de atendimentos e encontros maravilhosos que eu tive em 2024. Assim espero que seja esse ano de 2025!!
A lista que mais cresce e que atrapalha a das inéditas! Esse é o preço de fazer escolhas maravilhosas ! Os repetecos tornam quase inevitáveis!
PS. As duas que faltam são as que fui ano passado e que pretendo ainda repetecar esse ano. Portando não citarei as inéditas que conheci este ano no no momento!
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Mr69 escreveu: ↑04 Jan 2025, 15:34
Tirando duas primeiras , as demais foram bem difíceis escolher devido aos altos níveis de atendimentos e encontros maravilhosos que eu tive em 2024. Assim espero que seja esse ano de 2025!!
A lista que mais cresce e que atrapalha a das inéditas! Esse é o preço de fazer escolhas maravilhosas ! Os repetecos tornam quase inevitáveis!
PS. As duas que faltam são as que fui ano passado e que pretendo ainda repetecar esse ano. Portando não citarei as inéditas que conheci este ano no no momento!
Mexer um pouco com esse tópico que anda bem parado ultimamente... rs
Então aqui vai as minhas pretensões de repetecos ainda este ano, isso dependendo das minhas condições e oportunidades. Não necessariamente nesta ordem colocada. rs
Isis Belle
Bruninha
Stella Maia
Lívia Foster
Karina do Uber
Vamos lá dar uma pequena movimentada nesse tópico.
Considerando aqui apenas aquelas que eu não voltei em esse ano, essas são as três que gostaria muito ainda em retornar até o fim deste ano, mas caso não aconteça continua na extensa lista de repetecos para 2026.
Bruninha
Isis Belle
Eva Sanchez