A casa fica na Rua Nossa Senhora das Graças, 604, em Ramos. A casa tem três andares: no térreo, fica a boate; no primeiro andar, ficam as suítes; no segundo andar ficam a piscina e a churrasqueira. A entrada é 30 reais fora o que consumir e, pra subir com a menina, 250 reais.
A boate tem um palco pequeno de pole dance, uma mesa de sinuca no centro, um bar e um banheiro grande no fundo. É também onde fica o caixa. A boate também possui algumas TVs espalhadas pelas paredes onde normalmente ficam ligadas em canais esportivos. O nível das meninas é bem mais ou menos. Ao mesmo tempo que tem umas meninas top, tem umas meninas nível trash. Tem também um DJ que fica tocando funk putaria nas alturas. Diz o cara da portaria que o dia bom pra ir lá é na quarta e na quinta, pois são os dias que vão mais meninas. Costuma ter por volta de 20 a 30 meninas na boate, normalmente. Se tiver paciência e garimpar, acha coisa boa, mas grande maioria espera que você as aborde.
Em relação às suítes, são bem simples, só acho que poderiam renovar os lençois das camas, pois, em mais de uma vez, fui pra suíte com lençol da cama rasgado. Possuem ar condicionado cama de alvenaria e banheiro. Algumas delas possuem só box.
É mais uma dica de um lugar pra você ir quando não estiver a fim de gastar muito.
[TERMAS] CARIBEAN QUEEN - INFO
- jobson1234
- /\

Re: [TERMAS] CARIBEAN QUEEN
Faz muitos anos que não vou lájobson1234 escreveu: ↑10 Dez 2023, 19:55 A casa fica na Rua Nossa Senhora das Graças, 604, em Ramos. A casa tem três andares: no térreo, fica a boate; no primeiro andar, ficam as suítes; no segundo andar ficam a piscina e a churrasqueira. A entrada é 30 reais fora o que consumir e, pra subir com a menina, 250 reais.
A boate tem um palco pequeno de pole dance, uma mesa de sinuca no centro, um bar e um banheiro grande no fundo. É também onde fica o caixa. A boate também possui algumas TVs espalhadas pelas paredes onde normalmente ficam ligadas em canais esportivos. O nível das meninas é bem mais ou menos. Ao mesmo tempo que tem umas meninas top, tem umas meninas nível trash. Tem também um DJ que fica tocando funk putaria nas alturas. Diz o cara da portaria que o dia bom pra ir lá é na quarta e na quinta, pois são os dias que vão mais meninas. Costuma ter por volta de 20 a 30 meninas na boate, normalmente. Se tiver paciência e garimpar, acha coisa boa, mas grande maioria espera que você as aborde.
Em relação às suítes, são bem simples, só acho que poderiam renovar os lençois das camas, pois, em mais de uma vez, fui pra suíte com lençol da cama rasgado. Possuem ar condicionado cama de alvenaria e banheiro. Algumas delas possuem só box.
É mais uma dica de um lugar pra você ir quando não estiver a fim de gastar muito.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Excelente atualização, colega.
Frequentava a Caribean antes da reforma e pós-reforma. Saía com uma menina de lá. Estacionar o carro naquela rua deserta e escura me deixava bolado. Pagar no mínimo 280 reais para dar uma bimbada numa casa em Ramos, acho caríssimo. Faz tempo que não vou lá, foi bom ler as suas impressões.
Frequentava a Caribean antes da reforma e pós-reforma. Saía com uma menina de lá. Estacionar o carro naquela rua deserta e escura me deixava bolado. Pagar no mínimo 280 reais para dar uma bimbada numa casa em Ramos, acho caríssimo. Faz tempo que não vou lá, foi bom ler as suas impressões.
- jobson1234
- /\

Eles acabaram de fazer uma obra na área da churrasqueira para ampliar a piscina, porém, acho que deixam a desejar na limpeza dos banheiros das suítes. Quando eu for lá novamente, vou dar esse toque no gerente. E, vou te falar, esse preço aí tá na faixa da BW e da Rio's que são mais ou menos perto dali. Da tríade, a Rio's é a mais cara e a BW a mais barata. A única diferença é que a Caribean fica aberta até às 4 da manhã, enquanto que as outras casas fecham às 2 da matina.Dante escreveu: ↑10 Dez 2023, 20:40 Excelente atualização, colega.
Caramba, nem sabia que essa casa ainda funcionava. Fui uma vez nessa casa há muitos anos e nessa oportunidade fui acompanhado para o quarto com duas loiras devassas que me deram um tratamento vip. Foda inesquecível
-
degustador69
- /\

Re: [TERMAS] CARIBEAN QUEEN - INFO
Os 250 é pra subir mas ainda tem que pagar depois uma taxa para o estabelecimento?
-
Doutor Web
- /\

Re: [TERMAS] CARIBEAN QUEEN - INFO
Fala Confrades ,
Estive meados de outubro na 2x casa ( 11/10 e 31/10), até estou devendo um TD lá no fórum . A entrada está 20$ de consumação , o elenco da casa está mediano , a primeira vez estava muito bom , já dá segunda vez estava meio fraco , mais vale a pena da umas conferidas .
1h 200$
40m 180$
30m 150$
Estive meados de outubro na 2x casa ( 11/10 e 31/10), até estou devendo um TD lá no fórum . A entrada está 20$ de consumação , o elenco da casa está mediano , a primeira vez estava muito bom , já dá segunda vez estava meio fraco , mais vale a pena da umas conferidas .
1h 200$
40m 180$
30m 150$