[RJ] GP QUE FAZ SERVIÇO DE ACOMPANHANTE

Precisa de dicas sobre algo específico em terras cariocas? Pode pedir aqui à vontade, assim como todos podem dar sua ajuda e sugestões...
OBoleta
/\
/\

[RJ] GP QUE FAZ SERVIÇO DE ACOMPANHANTE

Mensagem por OBoleta »

Claro que teria q marcar um td com elas antes pra ver se rola clima, química bate e etc. Mas vcs conhecem alguem q trabalhe como acompanhante para festas e eventos? Já fiz muito isso no passado, antes de me registrar no arena e gostaria de voltar a fazer. Alguma dica? Obrigado.
Lixo II
/\
/\

Re: GP que faz serviço de Acompanhante

Mensagem por Lixo II »

OBoleta escreveu: 18 Fev 2025, 19:12 Claro que teria q marcar um td com elas antes pra ver se rola clima, química bate e etc. Mas vcs conhecem alguem q trabalhe como acompanhante para festas e eventos? Já fiz muito isso no passado, antes de me registrar no arena e gostaria de voltar a fazer. Alguma dica? Obrigado.
na bio/descriçao das garotas aqui no arena social aparece algumas que anunciam que acompanham festas / eventos . tem um topico viajando com gp .
OBoleta
/\
/\

Mensagem por OBoleta »

Pericão escreveu: 18 Fev 2025, 19:15
OBoleta escreveu: 18 Fev 2025, 19:12 Claro que teria q marcar um td com elas antes pra ver se rola clima, química bate e etc. Mas vcs conhecem alguem q trabalhe como acompanhante para festas e eventos? Já fiz muito isso no passado, antes de me registrar no arena e gostaria de voltar a fazer. Alguma dica? Obrigado.
na bio/descriçao das garotas aqui no arena social aparece algumas que anunciam que acompanham festas / eventos . tem um topico viajando com gp .
Mas não é fazer viagem, é aqui no Rio mesmo, em festas e eventos.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

OBoleta escreveu: 18 Fev 2025, 19:12 [...]
A imagino que maioria faça. Não sei pra clientes novos, mas é só entrar em contato com quem te interessar e perguntar educadamente, não deve demorar pra marcar com alguém
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Cerveja
Verified
/\
/\

Mensagem por Cerveja »

Hoje acompanhei uma mocinha até o metrô. Isso faz de mim um acompanhante? Eu deveria ter cobrado?
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

CervejeiroSommelier escreveu: 18 Fev 2025, 22:17 Hoje acompanhei uma mocinha até o metrô. Isso faz de mim um acompanhante? Eu deveria ter cobrado?
profissional é aquele que recebe pelo tempo que serviu :risada2:
Pamela Winston
Verified
PINK

Mensagem por Pamela Winston »

Boa noite querido, creio que muitas façam. Eu faço tb mas tudo combinado previamente questão de local, horário, vestimenta. O último que fiz foi ir a abrico com gringo , almoçar, passear e tomar uns drinks estilo namorada mesmo. Espero tenha ajudado!
Responder