Essa Coca Cola e essa Água do Cervejeiro é Batizada igual o Guaravita do Gargamel
8º ENCONTRO OFICIAL DO GPARENA - DIA 13/02
-
Eddie Adams Verified
- /\

Re: 8º ENCONTRO OFICIAL DO GPARENA - DIA 13/02
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
-
Holmes Verified
- /\

Caro Dante
Sem qualquer dúvida, seu comentário sobre o Encontro é, disparado, o mais apropriado que li. Seu dom para perceber e se expressar é formidável.
Foi um prazer lhe conhecer pessoalmente. No próximo evento precisamos conversar. Levarei Watson.
semen retentum venenum est
Finalmente nos esbarramos e cumprimentamos. Satisfação enorme. Que venham a próximas.Dante escreveu: ↑19 Fev 2025, 07:41 Houve um forista simpaticíssimo, com quem conversei alguns instantes, que veio me contar que esteve na boate 119 e gostou, foi bom saber. Conheci o sensacional Vedor das Pervas, que agora sabe que não frequento o Fórum dos AmargoX. Dei um olá para o Gilmour, que me pareceu mais feliz do que pinto no lixo. Vi o OnlyHarters, para quem acenei, mas não me pareceu interessado em conhecer um velho como eu. Bati um papo com o Cervejeiro. Troquei afeto com o lendário Lúcifer, sempre gente boa.
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
Kkkkkk... bobão! Realmente não te reconheci. Sem cavanhaque e vestido "estilo motoclube", não é o velho Dante que conheço... Kkkkk...
Não interessa quem nós somos. O que importa é o nosso plano.
Primeira que fui e fiquei impressionado com a organização. Legal conhecer alguns confrades.
Pena que tive que sair bem cedo e não consegui encontrar algumas damas da minha lista! hehehe
Parabéns Brand!
Espero que o próximo seja breve!
Pena que tive que sair bem cedo e não consegui encontrar algumas damas da minha lista! hehehe
Parabéns Brand!
Espero que o próximo seja breve!
-
Epicuro Verified
- /\

Foi um prazer te e pessoalmente, desde minha inscrição no arena seus relatos e contos sempre inspiraram bastante. O famoso rei da VM kkkkk.
Nada melhor do que um trash no meio do verão.
-
Ken Masters Verified
- /\

Francamente eu não tenho uma forma de escrita tão lúcida, e nem uma memória minha que seja implacável a ponto de escrever hoje, mas esse texto, esse texto me encorajou a rever esse conceito de "não vou citar nomes para não cometer alguma injustiça", foi quase como um mestre ensinando ao discípulo o que deve fazer. Então nesse caso eu devo me esforçar para fazer isso e honrar o legado que o Papai Noel nos deixou ao menos em partes podemos fazê-lo.Dante escreveu: ↑19 Fev 2025, 07:41
É um evento de confraternização entre membros cadastrados em no site, mas percebo que prevalece a Síndrome do Vedetismo. O que mais leio no tópico da festa é o forista dizendo “não vou citar nomes para não cometer injustiças”. Os mais preguiçosos nem isso dizem e não citam ninguém. Econômicos com as palavras. Ora, a única injustiça, com o site e com os foristas, é não citar os nomes de quem conheceu, com quem confraternizou. É uma contradição. O que me parece é que muitos querem ser citados, mas evitam citar.
O primeiro com quem falei foi o Ken Masters, mas depois o perdi de vista. Ouvi boatos de que ele foi com a própria boina para um motel próximo.
Aquele que prestava um serviço inestimável e inimitável para as festas está sumido. Os Resumões do Papai Noel dissecavam o encontro e os presentes de forma criativa e agradável. Torcendo para que ele volte a nos brindar com essa iniciativa.
Sobre as meninas, me perdoem, mas só citarei uma que não me sai da mente. Na minha descartável opinião, a mais bonita, a mais elegante, a mais simpática e mais sexy presença feminina que esteve presente: Anita.![]()
Anitaé um mulherão, loiraça de simpatia espontânea, comunicativa, tem um brilho que ofusca tudo ao seu redor. Pra casar.
Que me perdoem aqueles com quem falei e esqueci o nick, mas levem em conta que a idade é implacável com os neurônios.
Agradeço ao Brand por me mostrar os motivos para ir nesta última festa. Agora, aguardaremos a próxima.![]()
![]()
A começar por eu não ter sido o primeiro a chegar, já havia um pelotão lá dentro as 16:54, seis minutos antes de abrir a porta oficialmente, então o primeiro a me recepcionar foi o compadre revolucionário de longa data nosso chefe da guerrilha El Brand, que estava acompanhando de sua host mil e uma utilidades, mais adiante tinha o confrade El Bigodon, que carrega uma bagagem de relatos muy interessantes de outras cidades, achei as histórias espetaculares era como rever os momentos dos bastidores e saber como anda o outro lado do muro de Berlim que agora está em escombros. Rs.
Logo chegam em minha mesa mais dois confrades, eu gostaria de lembrar seus nomes, mas num evento canônico como esse realmente é difícil lembrar de todos, eu deveria anotar no celular cada confrade que cumprimentei, vai parecer estranho isso, mas talvez um dia a gente possa ter um identificador com QR Code para registrar cada confrade com quem falamos pelo celular, hahaha, isso seria nerdice pura. Enfim enquanto isso não acontece me perdoem as falhas de esquecimento que irei cometer.
Me lembro que depois de um tempo inicialmente todas as mesas já estavam ocupadas por uma ou mais pessoas repentinamente, a segunda dama a chegar foi carinhosamente recepcionada pela host, então vi que se tratava da Lana Flowers, com um vestido fino e prateado, mas uma cor lembrando o futurismo neon de Cyberpunk, apensar de toda a simplicidade, sua sensualidade exalava em cada gesto seu e um olhar tão rebelde e selvagem, que despertava interesse em cada palavra dita por sua boca, logo estava cercada pelos cavalheiros próximos, incluindo eu, estávamos falando desde sua cintura mais fina, seios novos seios que pareciam bem naturais, e sua notória mudança corporal que a tornou muito mais gostosa desde a última vez que a vi. Merecia um ponto final para terminar de costurar nossa conversa, só que essa dama deixa no ar que assunto é o que não faltaria em seu carisma. Sem dúvida ela aproveitou bem o fato de ser a primeira GP a pisar na lua naquele dia fincando sua bandeira. Como uma luz ao redor dos homens, e falando em luz. Geovana Luz chegava, mais tímida e conservadora, se na festa anterior ela estava alegre e dançante, nesta ela procurou mais permanecer um pouco no lado de dentro e depois se rendeu a mesa boêmia do lado de fora sob a companhia de mais Foristas, não me intimidei e fui cumprimenta-la, incrivelmente ela se lembra dos sórdidos detalhes de nosso último encontro e volto a repetir, tem seios tão lindos que fazem um monge como eu rezar por eles por sete dias seguidos. Seus óculos não escondem seu charme tímido, modéstia ela simplesmente mostrou sua versatilidade naquela noite. E por falar em versatilidade, aquele casal que chegou, o confrade que erroneamente pronunciei HuhuehueBr que na verdade não era esse Nick, estava acompanhando de sua nobre esposa, espero que tenham gostado do evento, pena que tiveram que sair cedo quando a festa começou a esquentar mais.
A outra forte lembrança que tenho é a chegada da carinhosa Viviane Sensual, que logo circulou pelo salão fazendo questão de conhecer os novos confrades, fiz uma cortesia de lhe acompanhar para as mesas mais distantes e lotadas pela macharada, e foi aí no término desse momento de apresentações que converso com o confrade Araújo que elogiou essa iniciativa de levar as nossas damas para os rapazes mais tímidos, tenho até que agradecer por ele ter trazido em suas mãos a Negra Linda e a Melissa Lima, duas mulheres exuberantes como aquela música "Ebony and Ivory" seria uma dupla memorável, muito gentil e receptiva essas duas, porém me chamou a atenção a saúde e o bem estar do Araújo que parecia estar renovado, imagino que essas mulheres lhe deram esse plus rs.
E emendando o plus, logo chegou um exército, quanto mais meninas chegavam, mais rapazes apareciam, cheguei a ver o encontro do Piru Frustado com o Peru de Mel, faltou o Pirubaby para completar a Gang,
Falando em gang tem uns três confrades que vivem rindo e se divertindo junto que sempre esqueço seus Nicks, estavam ali do lado do animadíssimo confrade Gilmour, o cara parece o próprio Gladiador pronto para todas as lutas no Arena, foi um prazer revê-lo, e aquele cocktail estava fabuloso, do que me recordo Onlyhaters estava sentado na mesa e fiquei ao seu lado conversando sobre o diário de um detento, talvez essa seja a série da minha vida, na nossa mesa estava o discreto confrade Barbosa82 e a digníssima Pantera, que foi muito gentil e nos receber calorosamente, fiquei mais a vontade ali quando vi o Dante chegar e me cumprimentar rapidamente até ele desaparecer, abro uma pauta aqui, felizmente não fui embora dormir sozinho num motel, estive numa ótima companhia para fazer uma boa resenha pós encontro, todavia vou deixar essa pro final incógnito, em seguida avistei o confrade Scooby Doo, RedBull e a chegada épica do 300, esses caras me lembram meu auge nas Termas, eu devo passar a vê-los mais vezes antes que minha vida de hedonista se acabe por outro novo romance. Mas o momento agora é relembrar alguns dos lances que aconteceram.
Deste momento em diante com um pouco de álcool nas ideias a minha mente já perdeu a sobriedade, então só lembro de alguns lampejos, dado a beleza estonteante de Isis Belle que seria facilmente a minha musa do Carnaval, apaixonadamente a ponto de me deixar desnudo em minha timidez, e nem pulo Carnaval, sinto que por ela eu "limparia os trilhos do metrô, iria a pé do Rio a Salvador...". Com mil carvalhos cheguei a cumprimentar as outras donzelas que a norteavam, mas só tenho lembranças da Eva Sanchez, e seu belíssimo sorriso, que moreninha digna de cada verso do poeta J.M. de Macedo, eu não tenho dúvida de que a aula de literatura seria mais deslumbrante se Eva fosse o escopo encarnado nesse personagem.
Me lembro de ter falado com a Stella Maia e o confrade Domenic, essa festa precisa acontecer rs.
O que tenho após isso é a recordação de ter cumprimentado confrades e comadres e talvez eu tenha até que recorrer a lista para lembrar deles:
A mulherada.
ALEXIA ALMEIDA - Vi rapidamente, também não tem como evitar é como não ver o Monte Everest rs.
ALICE DURANT - Cheirinho gostoso, cadê cadê você rs.
ALICE MARTINS - Em teu seio ó liberdade desafia o nosso peito a própria morte.
ANITA MINEIRA - Parecia a chapeuzinho vermelho cercada de lobos famintos rs.
BARBIE SEREIA - Valeu pela dica, vou procurar ver isso. E continua gostosa como sempre.
EVA SANCHEZ - A Moreninha da ABL.
GABI TORRES - Olá enfermeira rs!
GEOVANA LUZ - Você é a luz, é raio, estrela, e luar.
GIOVANA BRANCA - Ótima escolha de visual, esse estilo é bem atraente.
ISIS BELLE - Dispensa comentários.
MINEIRINHA - Não vi e gostaria de ter visto assim como as outras.
JUHLY ZOMBIE - Só vi de longe com seu marcante estilo com direito a espartilho.
KARINA DO UBER - Nem senti você pisando no meu pé, foi tão leve e adorei a agarrada que você me deu para não cair da escada, me senti seu herói rs!
LANA FLOWERS - Devia ter te trazido uma flor para combinar com sua beleza.
LANA LIRA - Quanto mais penso em romance só me lembro de putaria rs.
LIS MULATA - Foi ótimo te rever, um dia vou conhecer seu local.
LISBELA VARELA - A primeira dama.
LIVIA FOSTER - Fui tapeado hein, seja bem vinda!
LUANA CARIOCA - Gostosa Carioca
MELISSA CASTELLI - Deu uma encorpada, tá mais apanhada.
MELISSA LIMA - Tchê tchê re re!
NANDA FACEFUCK - Belo decote! Ótima escolha!
PANTERA - Muito educada, agradeço sua cordialidade.
RAIKA BITTENCOURT - Eu realmente pesquisei suas fotos e você é melhor ao vivo em carne e osso.
RAYANE COIMBRA - Titã Colossal que o confrade El Bigodon comia com os olhos.
STELLA MAIA - Vamos brincar, vamos ser feliz, a festa vem por aí.
VIVIANE SENSUAL - Foi um prazer ser seu host
Aos confrades.
2FRAY - Lembro vagamente rs, talvez seja assim com a maioria dos confrades que esqueci o Nick.
90LOIRO90 - Melhor fim do Curta Carioca que já vi ajudando nossa querida Stella Maia a recolher nossos Nicks e sua generosa comissão de frente.
ARAUJO - Citado aqui e novamente te agradeço pela prosa quando estávamos sobre a companhia da Lis Mulata. E te parabenizo pelo feliz presente que ganhou com o trio dos sonhos, muitos queriam um dia estar nesse lugar, rs.
AZ, - Parabéns pelo sorteio, ser suplente é melhor do que não ter sido, eu fiquei só no cheirinho. E novamente gratidão por tudo!
BARBOSA82 - Discreto, armado e perigoso rs!
BART - Falei rapidamente.
BROKER83 - Falei rapidamente.
BRUTUS - Só vi no lado de fora no fim e nem deu para trocar uma ideia.
CAFÉ - Vi circulando e no fim.
CERVEJEIROSOMMELIER - O cara mais charmoso da festa rs.
DANTE - Como disse o Leon, parecia aquele filme "Motoqueiros Selvagens".
DIONIZIO_RJ - Novamente obrigado pelo vinho!
DOMENIC - Sempre preparado para um suruba, soldado pronto para o combate.
EDDIE ADAMS - Eu já falei em suruba? Rs
EL BIGODON - Venha mais vezes, fica a vontade entre nós.
FATBLACK - Os melhores ensaios de GPs que já vi em TDs, nunca vou esquecer.
GARGAMEL - Meu sonho de consumo
GATITUS - Foi um prazer!
GILMOUR - Não precisa de apresentações obrigado pelo feedback.
LATRELL SPENCER - Só lembro que tive que falar seu nome três vezes para não esquecer rs
LAVRADOR - O cara vive um sonho de muitos casados. Mas entendi o seu lado que nem tudo são flores a começar que casal paga dobrado.
LUCIFER - Vi rapidamente e fico feliz de lembrar ao menos disso ainda rs
LYON - Patrimônio cultural da Boêmia Carioca na Cinelândia.
MÍTICO - me recordo de ter falado com ele.
MR69 - Partiu Suruba?
MULATO ROQUEIRO - Longa data e de outras bandas.
NEGO DENGO - Só aprontando no estilo Barry White.
O DUQUE - Zerou a vida e deu restart para jogar novamente, tá caçando a platina é?
ONLYHATERS - Reintero foi um prazer a nossa prosa.
PEIXOTARADO - Certeza que vou esquecer de te associar ao Nick de novo hahahahah.
PERU DE MEL - Máfia do Pirubaby.
PIRU FRUSTRADO - Máfia do Pirubaby.
PODEROSO CHEFINHO - Eu o vi e já não lembro mais, cacildes!
PROFMAT - Lembro bem desse garoto maroto e travesso rs.
RAFA66 - Ainda me recordo dos eventos no Bar do Edeal, Bar do Araújo, Galeto Carioca e outras bandas, saudades das histórias no Bar do Urich.
REDBULL - Sempre bem acompanhado.
RUMI - Não confundir com o Runi, presta atenção Ken, não confunda de novo rs.
SCOOBY_DOO - Só deixem ele entrar na próxima se trouxer a Dafne e a Velma. Rs.
SIMONE DE BEAUVOIR - Pensei que fosse uma mulher, e a intenção de chocar funcionou.
SOLVIT SEXUS - Obrigado pela Agatha e a Larissa.
TEDD - Não confundir com o ursinho Ted.
TEDDY - Agora não sei Ken é Ken? Rs
TENISTA - Outro safado que eu gostaria de ser igual.
TOP GUN - Deveria ter conversado para trocar uma ideia sempre tive curiosidade de uns TDs dele.
UHARE - o confrade que trouxe a mulher e chamei erroneamente de HuhuehueBr.
VEDOR DAS PERVAS - Cineasta e entusiasta, era um dos mais motivados que vi no 220 volts.
Y@N - Sempre é bom te rever, já falei de suruba hoje?
Aos outros confrades me desculpem, esqueci muita coisa.
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
-
onlyhaters Verified
- /\

O outro cara junto com o Gilmour, você e eu era o Simone de Beavoiur. A conversa foi foda mesmo. Jamais desista do seu objetivo de montar a suruba ideal. Abraços.Ken Masters escreveu: ↑19 Fev 2025, 14:35 Falando em gang tem uns três confrades que vivem rindo e se divertindo junto que sempre esqueço seus Nicks, estavam ali do lado do animadíssimo confrade Gilmour, o cara parece o próprio Gladiador pronto para todas as lutas no Arena, foi um prazer revê-lo, e aquele cocktail estava fabuloso, do que me recordo Onlyhaters estava sentado na mesa e fiquei ao seu lado conversando sobre o diário de um detento, talvez essa seja a série da minha vida, na nossa mesa estava o discreto confrade Barbosa82 e a digníssima Pantera, que foi muito gentil e nos receber calorosamente, fiquei mais a vontade ali quando vi o Dante chegar e me cumprimentar rapidamente até ele desaparecer, abro uma pauta aqui, felizmente não fui embora dormir sozinho num motel, estive numa ótima companhia para fazer uma boa resenha pós encontro, todavia vou deixar essa pro final incógnito, em seguida avistei o confrade Scooby Doo, RedBull e a chegada épica do 300, esses caras me lembram meu auge nas Termas, eu devo passar a vê-los mais vezes antes que minha vida de hedonista se acabe por outro novo romance. Mas o momento agora é relembrar alguns dos lances que aconteceram.
À Procura da Metida Perfeita
-
Eddie Adams Verified
- /\

Saber todo mundo tem um talento!
Eita porra!
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
Pessoal
No ato na festa
Mas adorei a organização amigo @brand.
Top de mais ..
Pessoal meio perdido aqui .. saiu o resultado dos sorteios .. vai que ganhei alguma coisa kkk
No ato na festa
Mas adorei a organização amigo @brand.
Top de mais ..
Pessoal meio perdido aqui .. saiu o resultado dos sorteios .. vai que ganhei alguma coisa kkk
"Do campo para o Rio, com uma caipirinha na mão e a cidade no coração! 
#CaipiraNoRio #SaborDoBrasil
"
Muito bom ter alguém assumindo o papel do lendário Noel.... Me ofereci como suplente em uma festa passada, mas a aparência semelhante não é suficiente, e não tenho nada além disso.
Acho que poderia ser dito... "Só nos encontramos nos melhores antiquários..."
Muito em breve poderemos formar o "Clube 1/4 de século" das festas de fórum...
É sempre uma satisfação encontrá-lo... Resgate de muitas boas lembranças.
Bjs do Loiro
Brincadeira é coisa séria...
É o cliente que faz a garota....
Verdade.. foi um fim de festa muito legal..Ken Masters escreveu: ↑19 Fev 2025, 14:35
90LOIRO90 - Melhor fim do Curta Carioca que já vi ajudando nossa querida Stella Maia a recolher nossos Nicks e sua generosa comissão de frente.
A simpatia e bom humor da Stella foram o ponto alto...
Nem todas as etiquetas da festa seriam suficientes para ocupar aquele vasto território.
Tem potencial para se tornar tradição.
Bjs do Loiro.
Brincadeira é coisa séria...