Jack Satoru escreveu: ↑23 Fev 2025, 13:25
1000110412_11zon.jpg
A hidro do quarto que me deram estava assim. Não é a primeira vez que acontece, antes já peguei a piscina suja.
O serviço ainda são bons, mas a qualidade de algumas suites estão muito a desejar.
A piscina da suíte Hera estava suja e com areia (?) na segunda e a pandora não tinha chave pra abrir do lado de fora, a camareira precisou ajudar, tomamos um chá de cadeira kkkkkkkkkk Uma pena, são lindos esses quartos
Passei uma situação parecida na semana passada. Fui na intenção de uma suíte Corinto mas não tinha nenhuma disponível. Acabei pegando uma Atenas mas achei bem caída. Suíte R se não me engano.
Pra começar a porta não abria e tivemos que pedir ajuda a um garçom que passava na hora. A chave inclusive estava torta, ou seja, alguém já tinha passado o mesmo perrengue antes.
Na saboneteira do box havia um sabonete usado e o sabão da hidro tinha um resíduo marrom bem esquisito.
Pra fechar, o ar condicionado split estava com uma aleta quebrada, de modo que o vento ficava batendo fixo em cima da cama, o que gerou desconforto em alguns momentos.
Fiquei desapontado. Já fazia um tempo que eu não ia lá, mas eu me recordava do padrão ser bem melhor.
Estive lá hoje. Eu não ia ao Corinto há mais de 10 anos. Eu nem lembro como era. Então pra mim foi tudo uma grande novidade.
Peguei uma suite Athenas e estava muito bonita, bem decorada e limpa. O som do quarto (207) , controlado também por um tablet, estava baixo e algumas playlists de músicas não tocavam de jeito algum. Tv ótima, hidro também. Pedimos um peixe à belle meunère que veio bem temperado. Preço do quarto : R$ 229,00 . Ponto negativo foi o cardápio em qrcode : não abria de jeito algum e tivemos que pedir um cardápio físico. Só que eles possuíam apenas UM CARDÁPIO FÍSICO para o motel todo. Um outro casal estava usando e tivemos que esperar eles escolherem. Ao final do atendimento o garçom falou que o sistema deles estava com problema.