CORINTO - VILA ISABEL

Endereços, telefones e as mais variadas dicas sobre motéis no Rio de Janeiro. Meninas são muito bem vindas a partilharem informaçoes sobre os locais.
Stella Maia
Verified
PINK

Re: CORINTO - VILA ISABEL

Mensagem por Stella Maia »

Jack Satoru escreveu: 23 Fev 2025, 13:25 1000110412_11zon.jpg

A hidro do quarto que me deram estava assim. Não é a primeira vez que acontece, antes já peguei a piscina suja.

O serviço ainda são bons, mas a qualidade de algumas suites estão muito a desejar.

A piscina da suíte Hera estava suja e com areia (?) na segunda e a pandora não tinha chave pra abrir do lado de fora, a camareira precisou ajudar, tomamos um chá de cadeira kkkkkkkkkk Uma pena, são lindos esses quartos :morto:
“I’ll be your mirror, reflect what you are.”
TommyG
/\
/\

Mensagem por TommyG »

Passei uma situação parecida na semana passada. Fui na intenção de uma suíte Corinto mas não tinha nenhuma disponível. Acabei pegando uma Atenas mas achei bem caída. Suíte R se não me engano.

Pra começar a porta não abria e tivemos que pedir ajuda a um garçom que passava na hora. A chave inclusive estava torta, ou seja, alguém já tinha passado o mesmo perrengue antes.

Na saboneteira do box havia um sabonete usado e o sabão da hidro tinha um resíduo marrom bem esquisito.

Pra fechar, o ar condicionado split estava com uma aleta quebrada, de modo que o vento ficava batendo fixo em cima da cama, o que gerou desconforto em alguns momentos.

Fiquei desapontado. Já fazia um tempo que eu não ia lá, mas eu me recordava do padrão ser bem melhor.
É isso, pessoal
Fields84
/\
/\

Mensagem por Fields84 »

Várias quartos e suites foram modernizadas. Os preços também foram atualizados.
Lee Austin
/\
/\

Mensagem por Lee Austin »

Estive lá hoje. Eu não ia ao Corinto há mais de 10 anos. Eu nem lembro como era. Então pra mim foi tudo uma grande novidade.
Peguei uma suite Athenas e estava muito bonita, bem decorada e limpa. O som do quarto (207) , controlado também por um tablet, estava baixo e algumas playlists de músicas não tocavam de jeito algum. Tv ótima, hidro também. Pedimos um peixe à belle meunère que veio bem temperado. Preço do quarto : R$ 229,00 . Ponto negativo foi o cardápio em qrcode : não abria de jeito algum e tivemos que pedir um cardápio físico. Só que eles possuíam apenas UM CARDÁPIO FÍSICO para o motel todo. Um outro casal estava usando e tivemos que esperar eles escolherem. Ao final do atendimento o garçom falou que o sistema deles estava com problema.
Responder