E SE VOCÊ FOSSE GP, COMO RESOLVER?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
onlyhaters
Verified
/\
/\

Re: COMO PENALIZAR AS PISADAS DE BOLA

Mensagem por onlyhaters »

vadeR escreveu: 26 Fev 2025, 23:12
onlyhaters escreveu: 26 Fev 2025, 22:37Normal. Pra ela é trabalho.
deve ser um puta serviço exclusivo, pro cliente ser rejeitado e ficar se humilhando atrás do mesmo com o dinheiro na mão.
Eu diria que funciona similar ao relacionamento civil. Por que tem tanta gente voltando com ex mesmo sobrando solteiros (as) por aí? Porque do ex se sabe o que esperar e até achar um substituto que faça parecido leva um tempo que muitos não querem perder.
À Procura da Metida Perfeita
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

onlyhaters escreveu: 27 Fev 2025, 06:42 Por que tem tanta gente voltando com ex mesmo sobrando solteiros (as) por aí?
baixa autoestima e falta de amor próprio.
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

vadeR escreveu: 27 Fev 2025, 13:16
onlyhaters escreveu: 27 Fev 2025, 06:42 Por que tem tanta gente voltando com ex mesmo sobrando solteiros (as) por aí?
baixa autoestima e falta de amor próprio.
Isso faria você ficar com qualquer pessoa não necessariamente um(a) ex.
À Procura da Metida Perfeita
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

vadeR escreveu: 26 Fev 2025, 23:12
onlyhaters escreveu: 26 Fev 2025, 22:37Normal. Pra ela é trabalho.
deve ser um puta serviço exclusivo, pro cliente ser rejeitado e ficar se humilhando atrás do mesmo com o dinheiro na mão.
independente do serviço. digo na minha visão , tem que ter muito desapego. eu mesmo faço poucos repetecos e quando faço minha avaliação é muito severa até porque estamos pagando. mas tem garotas que fingem que não entendem porquê não voltamos mais . um dos motivos que eu apago todos os contatos do zap mesmo que eu tenha a intenção de repeteco pra não cair em tentações .

Agora , se eu fosse uma GP ? eu jamais abriria conversas com cliente eu iria esperar o cliente tomar a iniciativa e ser objetivo afinal de contas é um serviço . ne ? propaganda tem lugar certo , no zap anuncio nao pedido é spam , ou pior assedio . sei la .
domenic
Verified
/\
/\

Re: E SE VOCÊ FOSSE GP, COMO RESOLVER?

Mensagem por domenic »

"penalizar as pisadas de bola" é o pensamento errado

"como valorizar os clientes que cumprem o prometido, retornam e postam bons relatos" é o pensamento correto.

pra cada um que falta e cancela, poderia ter 1,2, 3.. 10 que sempre voltam, caso a profissional os trate bem e fidelize.

não tem como evitar cancelamento, pisada de bola, "no-show" em qualquer negócio.

mas fazer o cliente voltar, todo negócio pode se esforçar mais para isso.

esse é meu pensamento.
Todo homem tem que ser um excelente comedor
Responder