Vi que tem apenas um relato aqui no GP e um anúncio no Garota com local pra região de botafogo. Ela possui local na Av. Geremário Dantas, 800 - Pechincha, mas como não conheço a região fiquei na dúvida de arriscar.
Caso quiser descer um pouco, recomendo a Diego House em Jacarepaguá, perto dos apartamentos da Cidade de Deus. Lá na casa sempre tem umas gurias gostosas.
Tem uma casa na taquara tbm na rua Ipinambes, mas nunca fui lá.
Cascotinha escreveu: ↑09 Abr 2024, 17:39
Alguém tem dica de gp em JPA? Especialmente na Taquara e Curicica. Estou trabalhando na Curicica e nunca desbravei por aqui.
Sou novo aqui no Forum e não sei exatamente onde denunciar fakes ou meninas que usam fotos de outras meninas, mas tem um anúncio em Jacarepaguá em que o anúncio está usando fotos que não é dela. Inclusive dá pra ver pelas tattoos que não se trata da mesma pessoa.
Ela está usando foto de uma acompanhante chamada India Bronzeada, que atende em SP.
Puppetz escreveu: ↑05 Mar 2025, 14:39
Sou novo aqui no Forum e não sei exatamente onde denunciar fakes ou meninas que usam fotos de outras meninas, mas tem um anúncio em Jacarepaguá em que o anúncio está usando fotos que não é dela. Inclusive dá pra ver pelas tattoos que não se trata da mesma pessoa.
Ela está usando foto de uma acompanhante chamada India Bronzeada, que atende em SP.