[RJ] DICAS EM NITERÓI

Dicas sobre GPs e locais em bairros específicos e regiões do estado do Rio de Janeiro.
Josh
Verified
/\
/\

Re: [RJ] DICAS EM NITERÓI

Mensagem por Josh »

Fernanda eu fui e estou escrevendo o TD. Em breve vou postar.

Mas já adianto que o atendimento foi espetacular.
Gambeta
/\
/\

Mensagem por Gambeta »

feep.ssouza escreveu: 12 Mar 2025, 08:52 Olá, lendo os comentários de todos decidi postar o relato assim que tiver tempo, meu trabalho home office acabou tenho que trabalhar todos os dias, então não estou querendo sonegar ou incentivar a sonegação do TD, só pensei comigo mesmo como a dama já possui muitos relatos e de fato a maioria dos meus relatos pertence a ela achei comigo mesmo desnecessário te que repetir aquilo que todo mundo já sabe que a dama e sensacional sem falar que foi corrido porque marquei antes do meu expediente de trabalho sem muitos detalhes foi meia horinha mais muito bem aproveitada.

Josh - se você ainda não provou desse Mel. E mais que recomendado.

Até iria naquela que o Gambeta me indicou até cheguei ir mais como as damas demoram a responder fui num encontro Horrível com uma daquele site skokka. Nesse dia joguei dinheiro fora, tinha acabado de sair do trabalho, tava com pressa, a Mel tava num atendimento.

Às vezes penso em atravessar a ponte mais toda vez bate uma preguiça tem umas no centro do rio que eu adoraria.
Penso em entrar em outros sites tem até umas mulheres bem interessantes mais fico com um pé atras no caso do erosguia.

Queria conhecer a Larissa branquinha gatinha de Niterói agora já era fiquei enrolando para ir nela acabou que perdi a oportunidade acabei até achando um anúncio dela na agenda 31 em belo horizonte mais aquela ela subiu de patamar se não me engano ta cobrando uns R$500 uma hora quem comeu comeu quem não comeu não come mais. Essa parte aqui dos comentários e só pra quem se lambuzou com aquele pitéu rsrsrsrsrsrs.
Poxa amigo, deveria ter ido naquela mesma que fui e indiquei, fui nela mesmo pq vc tinha colocado ela aqui e fui e ainda voltei pra falar que era boa, mas deixei claro que não era aquela magrinha seca nas fotos. A garota é gostosa e atende bem
Matias
/\
/\

Mensagem por Matias »

Gambeta escreveu: 12 Mar 2025, 21:34
feep.ssouza escreveu: 12 Mar 2025, 08:52 Olá, lendo os comentários de todos decidi postar o relato assim que tiver tempo, meu trabalho home office acabou tenho que trabalhar todos os dias, então não estou querendo sonegar ou incentivar a sonegação do TD, só pensei comigo mesmo como a dama já possui muitos relatos e de fato a maioria dos meus relatos pertence a ela achei comigo mesmo desnecessário te que repetir aquilo que todo mundo já sabe que a dama e sensacional sem falar que foi corrido porque marquei antes do meu expediente de trabalho sem muitos detalhes foi meia horinha mais muito bem aproveitada.

Josh - se você ainda não provou desse Mel. E mais que recomendado.

Até iria naquela que o Gambeta me indicou até cheguei ir mais como as damas demoram a responder fui num encontro Horrível com uma daquele site skokka. Nesse dia joguei dinheiro fora, tinha acabado de sair do trabalho, tava com pressa, a Mel tava num atendimento.

Às vezes penso em atravessar a ponte mais toda vez bate uma preguiça tem umas no centro do rio que eu adoraria.
Penso em entrar em outros sites tem até umas mulheres bem interessantes mais fico com um pé atras no caso do erosguia.

Queria conhecer a Larissa branquinha gatinha de Niterói agora já era fiquei enrolando para ir nela acabou que perdi a oportunidade acabei até achando um anúncio dela na agenda 31 em belo horizonte mais aquela ela subiu de patamar se não me engano ta cobrando uns R$500 uma hora quem comeu comeu quem não comeu não come mais. Essa parte aqui dos comentários e só pra quem se lambuzou com aquele pitéu rsrsrsrsrsrs.
Poxa amigo, deveria ter ido naquela mesma que fui e indiquei, fui nela mesmo pq vc tinha colocado ela aqui e fui e ainda voltei pra falar que era boa, mas deixei claro que não era aquela magrinha seca nas fotos. A garota é gostosa e atende bem
Como demorou para responder acabei desistindo, além de ficar cabreiro por conta do local achei a casa meio sombria. Notou alguma coisa de estranho na casa, tem câmeras no local. Pow não custa nada se fazer um Td para enriquecer a comunidade sobre o atendimento e também sobre o local e como foi a recepção da menina na sua chegada já que la não se trata de um predio e sim de uma casa ela veio no portão ou se tocou o interfone e foi liberada a entrada. Sabe dizer se tinha outras moças lá e sabe se anunciam no photoacompanhantes ou em outro site.

Como mencionei naquele dia tinha saído do trabalho, estava com muita pressa, acabei indo em uma furada, naquele site estranho, então alguns dias depois fui na Mel novamente.
Gambeta
/\
/\

Mensagem por Gambeta »

Cara ela atende junto com aquela outra menina que você tinha mencionados, já tinha um relato dela, então eu fui só pq eu vi vc comentando aqui e uma coisa levou a outra e fui. Tentei voltar o mais rápido possível validar a menina, mas pensei que o relato existente dela aqui junto com meu comentário seria suficiente para sanar a dúvida. Meu cometário foi só para falar que não era aqueles fake que normalmente aparece em Niterói e agora fiz um relato melhor dela. Mesmo que fosse uma falha minha, tu ainda tinha as meninas padrões de Niterói que falada aqui com vários relatos positivos.
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

Gambeta escreveu: 13 Mar 2025, 01:00 Cara ela atende junto com aquela outra menina que você tinha mencionados, já tinha um relato dela, então eu fui só pq eu vi vc comentando aqui e uma coisa levou a outra e fui. Tentei voltar o mais rápido possível validar a menina, mas pensei que o relato existente dela aqui junto com meu comentário seria suficiente para sanar a dúvida. Meu cometário foi só para falar que não era aqueles fake que normalmente aparece em Niterói e agora fiz um relato melhor dela. Mesmo que fosse uma falha minha, tu ainda tinha as meninas padrões de Niterói que falada aqui com vários relatos positivos.

Gambeta, agora você deixou todo mundo curioso.

Escreva sobre essa menina aí.

Assim como o confrade feep.ssouza também gostaria de entender melhor o endereço, local e como foi o desenrolar do encontro.

Ajuda a gente aí!
Matias
/\
/\

Mensagem por Matias »

Josh escreveu: 13 Mar 2025, 09:59
Gambeta escreveu: 13 Mar 2025, 01:00 Cara ela atende junto com aquela outra menina que você tinha mencionados, já tinha um relato dela, então eu fui só pq eu vi vc comentando aqui e uma coisa levou a outra e fui. Tentei voltar o mais rápido possível validar a menina, mas pensei que o relato existente dela aqui junto com meu comentário seria suficiente para sanar a dúvida. Meu cometário foi só para falar que não era aqueles fake que normalmente aparece em Niterói e agora fiz um relato melhor dela. Mesmo que fosse uma falha minha, tu ainda tinha as meninas padrões de Niterói que falada aqui com vários relatos positivos.

Gambeta, agora você deixou todo mundo curioso.

Escreva sobre essa menina aí.

Assim como o confrade feep.ssouza também gostaria de entender melhor o endereço, local e como foi o desenrolar do encontro.

Ajuda a gente aí!
Segue o relato do amigo.

https://gparena.net/td-show.php?t=12906
anonimo123
/\
/\

Mensagem por anonimo123 »

Didoparaiba escreveu: 12 Mar 2025, 17:34
anonimo123 escreveu: 12 Mar 2025, 17:29
Didoparaiba escreveu: 12 Mar 2025, 15:48
Josh escreveu: 12 Mar 2025, 15:15
Didoparaiba escreveu: 12 Mar 2025, 13:49 Confrade fiz contato com a do 3 link 150 reais a hora .
Ela disse que atende na coronel Gomes Machado. Falou que só dá o local quando estiver perto da rua. Mas provavelmente deve ser no número 80. E negócio é ir desbravar to vendo se minha verba vai dar. Tô igual a vc procurando 1 top no meu orçamento

Nesse orçamento de R$ 150/hora tem a Julya Sanches. Vale a pena conhecer.

https://gparena.net/td-show.php?t=8520
Muito obrigado confrade Josh pela indicação vou tentar ir nela até sexta-feira e saindo tudo certo posto o Td realmente pelas fotos ela é muito gostosa.
tu vai gostar mano, quando to querendo algo certto vou nela inves de desbravar, ja devo ter ido umas 5/6 vezes. vale a pena conhecer
Pow valeu mano por mais uma confirmação
Mano ela atende na maestro Felicio toledo?
Sabe dizer se é cabine ou compartilhado?
Precisa de identificação?
isso é na MFT
é apartamento unico, tu fica bem a vontade la
o ruim é esse, precisa mostrar um documento na recepção, ainda mais que é um predio residencial não comercial
anonimo123
/\
/\

sua lista ta boa ein... a primeira eu olho ela a um tempo, mas pessoal falou p sair fora do nit gatas, ali pra mim foi so furada kk
anonimo123
/\
/\

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-y7sjs

mais um fake ai galera, queria algo rapido, cheguei la não era a mulher da foto, meti o pe
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

anonimo123 escreveu: 14 Mar 2025, 11:37 https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-y7sjs

mais um fake ai galera, queria algo rapido, cheguei la não era a mulher da foto, meti o pe

Valeu pelo alerta.

Amaral Peixoto é realmente muito complicado.
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

Desbravaram uma dama que está sempre por aqui nos pedidos de informações.

https://gparena.net/td-show.php?t=13092#td-opt45110
Sr. Popo
/\
/\

Mensagem por Sr. Popo »

anonimo123 escreveu: 14 Mar 2025, 06:51
sua lista ta boa ein... a primeira eu olho ela a um tempo, mas pessoal falou p sair fora do nit gatas, ali pra mim foi so furada kk
A Ayla tem relato pow, https://gparena.net/td-user.php?u=25564
Caçador de Pregas
Sr. Popo
/\
/\

Mensagem por Sr. Popo »

Josh escreveu: 14 Mar 2025, 15:17 Desbravaram uma dama que está sempre por aqui nos pedidos de informações.

https://gparena.net/td-show.php?t=13092#td-opt45110
E ela ta na minha lista, lendo o relato e o link me liguei em algo que vai tirar ela da lista, oral só com capa.....
Caçador de Pregas
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

Sr. Popo escreveu: 14 Mar 2025, 16:41 A Ayla tem relato pow, https://gparena.net/td-user.php?u=25564

Nem sabia que ela já tinha relato.

E Já estava R$ 300 ano passado. Uau!

Sr. Popo escreveu: 14 Mar 2025, 16:46 E ela ta na minha lista, lendo o relato e o link me liguei em algo que vai tirar ela da lista, oral só com capa.....

Outro ponto que acho ruim é sem local.
Matias
/\
/\

Mensagem por Matias »

Olá, mais uma vez eu aqui TD postado mais não sonegado sengue o link para quem ainda não conhece a queridinha Vanessa Mel. E para quem já conhece aproveite por que uma pedra preciosa não se acha todo dia.

https://gparena.net/td-user.php?u=26364
Responder