Deu uma pausa para resolver problemas pessoais, volta em breve.Robmachado escreveu: ↑17 Mar 2025, 22:50 Alguma notícia da Melissa Lima ???
Vi o relato do nosso amigo dionizio estou a tempos tentando marcar com ela
PERGUNTEM PELA GP SUMIDA - 2025/2026
-
Jack Satoru Verified
- /\

Re: PERGUNTEM PELA GP SUMIDA - VERSÃO 2025!
Saudações confrades
Alguém tem notícia da Camila lemos, atendia em São João e em SG.
A última vez q tive notícias dela estava atendendo na lapa mas de repente sumiu
Será q se aposentou?
Alguém tem notícia da Camila lemos, atendia em São João e em SG.
A última vez q tive notícias dela estava atendendo na lapa mas de repente sumiu
Será q se aposentou?
Povo, se a menina tem anuncio ativo aqui no Arena, nao é exatamente material para esse topico rs. Por vezes param uma semaninha, 15 dias e tal, mas normal... tanto q (no caso da Melissa) ela tem um "off" no perfil dela no zap ja para saberem.Robmachado escreveu: ↑17 Mar 2025, 22:50 Alguma notícia da Melissa Lima ???
Vi o relato do nosso amigo dionizio estou a tempos tentando marcar com ela
O topico é mais para meninas q somem por alguns meses, e tal.
- Darth_Tenebrous
- /\

Confrades, alguém tem alguma notícia da nossa pequena notável Leandra (ex-SS)?
Agradeço desde já.
Agradeço desde já.
Espero há uns 7 anos ,pela volta dessa baixinha .....melhor foda com gp ,da minha vida ...Darth_Tenebrous escreveu: ↑20 Mar 2025, 13:25 Confrades, alguém tem alguma notícia da nossa pequena notável Leandra (ex-SS)?
Agradeço desde já.
-
Jack Satoru Verified
- /\

Alguém sabe da Gaby Ribeiro?
Off desde a pandemia, creio que não volte.Darth_Tenebrous escreveu: ↑20 Mar 2025, 13:25 Confrades, alguém tem alguma notícia da nossa pequena notável Leandra (ex-SS)?
Agradeço desde já.
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
Falei com ela essa semana, aposentou mesmo
se retorna ou nao, é a velha historia ne... ninguem sabe rs
Confrade. A Leandra estava atendendo eventualmente em dupla com a Karol. Mas recentemente não consigo mais contato pelo ZAP com a Karol. Creio q tenha dado um tempo. O atendimento de ambas é excelenteDarth_Tenebrous escreveu: ↑20 Mar 2025, 13:25 Confrades, alguém tem alguma notícia da nossa pequena notável Leandra (ex-SS)?
Agradeço desde já.
Aposentado
Ela só atende eventualmente em dupla com a Karol. Não consigo mais contato com a Karol pelo ZAP. Se efetivamente parou será uma perda irreparável para a putaria carioca.Curumim escreveu: ↑22 Mar 2025, 21:10Espero há uns 7 anos ,pela volta dessa baixinha .....melhor foda com gp ,da minha vida ...Darth_Tenebrous escreveu: ↑20 Mar 2025, 13:25 Confrades, alguém tem alguma notícia da nossa pequena notável Leandra (ex-SS)?
Agradeço desde já.
Aposentado
Vou perguntar por duas
1 - ANGEL FERRARI: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-x9m5a
Nunca fiz um TD com ela, era vidrado nos peitões. Cheguei uma vez a mandar mensagem no antigo número, mas ela não estava atendendo.
2 - LARA (MOSAICO): Uma baixinha loirinha maravilhosa que atendia na Mosaico. Fui uma vez com ela e depois nunca mais a vi.
1 - ANGEL FERRARI: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-x9m5a
Nunca fiz um TD com ela, era vidrado nos peitões. Cheguei uma vez a mandar mensagem no antigo número, mas ela não estava atendendo.
2 - LARA (MOSAICO): Uma baixinha loirinha maravilhosa que atendia na Mosaico. Fui uma vez com ela e depois nunca mais a vi.
-
onlyhaters Verified
- /\

Que mulher linda essa angel hein! Compreensível sua saudade.
À Procura da Metida Perfeita
-
Peru de Mel Verified
- /\

Alguém sabe ?Peru de Mel escreveu: ↑17 Mar 2025, 20:15 Alguém tem informações da Rose morena ? Sumiu , vi ela na festa do GP Arena. Achei linda . Me enrolei para marcar. Quando fui ver a Dama some . Rsrs
Peru de Mel escreveu: ↑29 Mar 2025, 07:39Alguém sabe ?Peru de Mel escreveu: ↑17 Mar 2025, 20:15 Alguém tem informações da Rose morena ? Sumiu , vi ela na festa do GP Arena. Achei linda . Me enrolei para marcar. Quando fui ver a Dama some . Rsrs
Fiquei sabendo q deu parada ...não sei quando volta.
Mulher bonita e igual melancia ninguem come sozinho .