[RJ] DICAS EM NITERÓI

Dicas sobre GPs e locais em bairros específicos e regiões do estado do Rio de Janeiro.
Josh
Verified
/\
/\

Re: [RJ] DICAS EM NITERÓI

Mensagem por Josh »

Sr. Popo escreveu: 25 Mar 2025, 17:27 A galera do forum nao levou fé, mas vou add na minha lista, antes de entrar pro Forum eu jurava que era fake, mas tem relato kkkkkkkkkkkk

Alguém já checou o preço atual? E local também?
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

feep.ssouza escreveu: 24 Mar 2025, 22:56 A questão, como já postei, estou fugindo de lugares muito batido. Maestro Felicio Toledo 551, Eduardo Luiz Gomes.
Sr. Popo escreveu: 25 Mar 2025, 17:38 Na Eduardo Luiz Gomes eu tava indo demais, acho que fui com 5 meninas diferentes e recentemente todos com a Manu, mas bem que eu queria achar uma loirinha que me atendeu la, lembro o nome civil dela mas nao lembro do de guerra.

Mas to igual a tu, evitando esses locais, nos ultimos foram Niteroi Shopping e AP 458 que é novo ate.

De diferente desses aí tem o prédio da Galeria Gold Star.

Mas por enquanto só sei da Lívia Ramos que atende por lá.

Também tem Luis Leopoldo Fernandez. Fiz dois TDs por lá. Anna Júlia e Sanny.
Chiringuito
/\
/\

Mensagem por Chiringuito »

Gambeta
/\
/\

Mensagem por Gambeta »

DoidoPorMassagem escreveu: 25 Mar 2025, 14:26 Boa tarde confrades
O que acham ?https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-fsj69
Parece interessante em, mas tem cara de ser fake. Esses perfis de meninas novas normalmente pedem adiantamento e tentam usar isso de vender conteúdo pra tentar atrair também. Se eu fosse tentar algo, então seria melhor em um hotel onde vc tem mais controle pra caso seja realmente fake
DraculaNit
/\
/\

Mensagem por DraculaNit »

R. Eduardo Luiz Gomes - eu acho uma das melhores casas, é batida? é sim mas é numa rua pouco movimentada.
Pra quem quer ir meio escondido da patroa tipo eu, é uma boa. Fico ali no mercadinho da esquina, aviso que to na rua para a menina e quando ela responder é só ir em direção ao portão que é o tempo dela abrir

Único defeito dali é não ter um AR mas o banheiro é ok, a cama era ok, o quarto grande com ventilador forte
Ando sumido mas não estou morto (ainda) :morte:
Gambeta
/\
/\

Mensagem por Gambeta »

DraculaNit escreveu: 26 Mar 2025, 13:23 R. Eduardo Luiz Gomes - eu acho uma das melhores casas, é batida? é sim mas é numa rua pouco movimentada.
Pra quem quer ir meio escondido da patroa tipo eu, é uma boa. Fico ali no mercadinho da esquina, aviso que to na rua para a menina e quando ela responder é só ir em direção ao portão que é o tempo dela abrir

Único defeito dali é não ter um AR mas o banheiro é ok, a cama era ok, o quarto grande com ventilador forte
Nem sabia que ali era conhecido, mas o Eusébio de Queiróz também é bem calmo e também o Niterói shopping que não tem erro. Pra mim são sempre os melhores lugares
Sr. Popo
/\
/\

Mensagem por Sr. Popo »

Fala galera,

Depois de tantas vitororias uma derrota/empate.....

https://gparena.net/tdfull.php?td=45370
Caçador de Pregas
Sr. Popo
/\
/\

Mensagem por Sr. Popo »

DraculaNit escreveu: 26 Mar 2025, 13:23 R. Eduardo Luiz Gomes - eu acho uma das melhores casas, é batida? é sim mas é numa rua pouco movimentada.

Nos quartos que fui o som tbm era isolado, tu se sente com mais privacidade!
Caçador de Pregas
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

Sr. Popo escreveu: 26 Mar 2025, 18:25 Fala galera,

Depois de tantas vitororias uma derrota/empate.....

https://gparena.net/tdfull.php?td=45370
Mandou bem na escolha.
siebtel
/\
/\

Mensagem por siebtel »

Galerinha, como essa thread já tem mais de 2000 mensagens, e é super difícil de achar, criei um google docs aqui bem simples, já com alguns exemplos de páginas, com informações bem simples apenas para funcionar como um buscador pelo nome das garotas. Redirecionando para os relatos. Assim ficaria bem simples de achar o quê queremos.
A ideia é com um simples CTRL + F, achar a garota que queremos saber.
Vou tentar adicionar pelo menos duas garotas todo dia que já tem nessa thread. mas se puderem ajudar, melhor ainda. O documento é do povo. :yee: :yee: :yee:

https://docs.google.com/document/d/182U ... ipwpph6psb
Gambeta
/\
/\

Mensagem por Gambeta »

siebtel escreveu: 27 Mar 2025, 01:09 Galerinha, como essa thread já tem mais de 2000 mensagens, e é super difícil de achar, criei um google docs aqui bem simples, já com alguns exemplos de páginas, com informações bem simples apenas para funcionar como um buscador pelo nome das garotas. Redirecionando para os relatos. Assim ficaria bem simples de achar o quê queremos.
A ideia é com um simples CTRL + F, achar a garota que queremos saber.
Vou tentar adicionar pelo menos duas garotas todo dia que já tem nessa thread. mas se puderem ajudar, melhor ainda. O documento é do povo. :yee: :yee: :yee:

https://docs.google.com/document/d/182U ... ipwpph6psb
Não sei se esse tópico é necessariamente pra ficar puxando conversas antigas. Normalmente eu entro nesse tópico só pra acompanhar as conversas de 2 ou 3 semanas até o momento atual pra saber das atualizações mesmo. Se for puxar as conversas antigas, então vai ter sempre as mesmas perguntas ou relatos de meninas que já saíram de Niterói e vai acabar perdendo muito tempo.
Momoa
/\
/\

Mensagem por Momoa »

Sr. Popo escreveu: 26 Mar 2025, 18:26

Nos quartos que fui o som tbm era isolado, tu se sente com mais privacidade!
A questão do ar acho que varia conforme a garota, pois no quarto da Beatriz tem ar e sempre que fui a temperatura estava ótima. E o quarto dela é grande.
anonimo123
/\
/\

Mensagem por anonimo123 »

DoidoPorMassagem escreveu: 24 Mar 2025, 17:02
anonimo123 escreveu: 24 Mar 2025, 07:17 aparecem umas novas nesse site, que to querendo desbravar

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-js4a9

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-8andk

mas mo medo de ser furada, e essa segunda não tem local proprio

Estou doido na segunda também, adoro cabelo cacheado! Mas estão com uma cara de fake que pqp 🤣🤣
fala nao, alem de parecer ser fake, sem local quebra
anonimo123
/\
/\

Mensagem por anonimo123 »

Gambeta escreveu: 26 Mar 2025, 14:15

Nem sabia que ali era conhecido, mas o Eusébio de Queiróz também é bem calmo e também o Niterói shopping que não tem erro. Pra mim são sempre os melhores lugares
essa casa e a da eusebio, da p passar batido, que é num lugar pouco movimento, ainda mais se der pra ir fds.
to igual o confrade ai, tentando evitar local batido, a mft, gold star, o lider, tao muito visados ja, pra quem quer ser discreto fica complicado
Matias
/\
/\

Mensagem por Matias »

Galera sou novo nesse universo mais onde fica esse lugar na Eusébio de Queirós é sabe quais as meninas que atendem lá?
Responder