O QUE UMA GP ESPERA DE UM CLIENTE?
-
CariocaGaludo Verified
- /\

Re: O QUE UMA GP ESPERA DE UM CLIENTE?
Espera q seja limpo, bonito e pague em dinheiro de preferência kkk
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
Boa Carioca, mas se esperarem q seja 'BONITO', estou perdido!!!Cariocagaludo escreveu:Espera q seja limpo, bonito e pague em dinheiro de preferência kkk
O que é BOPs ?! kkkkkkkkkkk
-
Papai Noel Verified
- /\

Flynn escreveu:O que é BOPs ?! kkkkkkkkkkk
Ih, essa pergunta merece um tópico só pra debater esse termo.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

-
CariocaGaludo Verified
- /\

Estamos confrade!!Balaban_RJ escreveu:Boa Carioca, mas se esperarem q seja 'BONITO', estou perdido!!!Cariocagaludo escreveu:Espera q seja limpo, bonito e pague em dinheiro de preferência kkk
![]()
![]()
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
-
o_cara_o_cara Verified
- /\

MC escreveu:[quote="o_cara_o_cara"]Que o cliente dê o máximo de agrado financeiro possível e o menor trabalho ou esforço sexual possível.
O resto é história romântica que está só na cabeça do cliente.
Kkkkkk.
*com todo o respeito às opiniões das meninas e outros, mas a do Confrade "o_cara_o_cara" é a mais verdadeira, digna de um Confrade que sabe que o tempo de romantismo dura exatamente o tempo contratado($$$)...depois permanecem o respeito, a simpatia e a educação tanto da GP como do Confrade .[/quote]
Complementou perfeitamente
Eu comecei agora no Forum e ele é mais voltado para o RJ, sendo que sou da Baixada Santista, eu sinto prazer em tratar bem uma mulher( seja GP ou não). Me sinto bem e recebo o melhor tratamento em troca. Carinho, sensibilidade, educação fazem parte do que eu ofereço, além do dinheiro. É claro que existe garota que rola química e garota que não rola. Mas, o tratamento é sempre o mesmo.
Duas coisas que percebo que elas detestam é cara que pechincha e cara que marca e fura.
Duas coisas que percebo que elas detestam é cara que pechincha e cara que marca e fura.
Seja bem.vindo Praiano, é boa a sua participação pois podemos.trocar experiências com.confrades de outras regiões, quem.venha mais gente de fora do rj para podermos conhecer como são as coisas no país!
Abraços
Abraços
Praiano68 escreveu:Eu comecei agora no Forum e ele é mais voltado para o RJ, sendo que sou da Baixada Santista, eu sinto prazer em tratar bem uma mulher( seja GP ou não). Me sinto bem e recebo o melhor tratamento em troca. Carinho, sensibilidade, educação fazem parte do que eu ofereço, além do dinheiro. É claro que existe garota que rola química e garota que não rola. Mas, o tratamento é sempre o mesmo.
Vc pra mim é problema seu! 
-
onlyhaters Verified
- /\

Da minha parte diria que o processo é inverso. Se, ao chegar ao seu local, a primeira coisa que faz é me cobrar o pagamento, já sei que o atendimento será ruim e faço zero esforço em querer agradar.Praiano68 escreveu: ↑29 Nov 2021, 01:07 Eu comecei agora no Forum e ele é mais voltado para o RJ, sendo que sou da Baixada Santista, eu sinto prazer em tratar bem uma mulher( seja GP ou não). Me sinto bem e recebo o melhor tratamento em troca. Carinho, sensibilidade, educação fazem parte do que eu ofereço, além do dinheiro. É claro que existe garota que rola química e garota que não rola. Mas, o tratamento é sempre o mesmo.
À Procura da Metida Perfeita
-
Lisbela Varela Verified
- /\

Dinheiro.
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Antes ou depois?
Crypto ou dinheiro vivo?
Eu acho, na minha opinião é que a maioria das GPs esperam de seus clientes e que eles tenham o mínimo de educação, respeito, bom senso, sejam pontuais com os horários marcados e que sejam limpos e cuidem da higiene para que elas possam realizarem os seus trabalhos da melhor forma possível e assim possam agradá-los nos atendimentos para que ambos fiquem satisfeitos e realizados.
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Falou tudo MR69 eu acrescentaria o pagamento adiantado , na minha opinião é uma forma de mostrar que não quer enrolar a menina ou levar algum tipo de vantagem.Mr69 escreveu: ↑27 Mar 2025, 12:46 Eu acho, na minha opinião é que a maioria das GPs esperam de seus clientes e que eles tenham o mínimo de educação, respeito, bom senso, sejam pontuais com os horários marcados e que sejam limpos e cuidem da higiene para que elas possam realizarem os seus trabalhos da melhor forma possível e assim possam agradá-los nos atendimentos para que ambos fiquem satisfeitos e realizados.
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."