QUAL GP APOSENTADA VOCÊ GOSTARIA QUE VOLTASSE?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
opica
/\
/\

Re: QUAL GP APOSENTADA VOCÊ GOSTARIA QUE VOLTASSE?

Mensagem por opica »

Juju Ferraz e Gaya.
Aposentado
Novaes87
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Novaes87 »

Lipe escreveu: 23 Mar 2025, 13:03 Camilla Domme .
Essa era padrão de primeira qualidade,
:girl9: :reverencia:
Queria ter conhecido
Novaes87
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Novaes87 »

Luiza & Luna Ex Onix
hunterxxx
/\
/\

Mensagem por hunterxxx »

FernandoRJ96 escreveu: 28 Mar 2025, 16:29 Tem três pessoas que eu sempre procuro: a Fernandinha, uma magrinha que trabalhou na Dark Room. Eu até a sigo como civil no Instagram, mas ela realmente abandonou essa vida.

Tem também a Naya, que trabalhava no RB156, era magrinha, cabelos loiros e não negava fogo.

E tinha uma outra, que foi a primeira vez que comi um cu, lá no Méier. Uma morena cavala, muito bonita dos olhos claros na Dias da Cruz. (Se eu lembrar o nome eu volto para relatar). Helen é o nome, inclusive tem um relato meu de 2019.
Essa da Dias da Cruz seria a Núbia Fernandes? Ps:. Nunca fui nela mas teve uma vez que eu teria que ir no Méier e tava de olho, por isso fiquei curioso haha
Tenista
Verified
/\
/\

Mensagem por Tenista »

Joker escreveu: 28 Mar 2025, 05:47 Mirella Moreno
Julia Ferraz

Saudade das 2!
Ótima lembrança
" AD ASTRA PER ASPERA "
FernandoRJ96
/\
/\

Mensagem por FernandoRJ96 »

hunterxxx escreveu: 30 Mar 2025, 23:36
FernandoRJ96 escreveu: 28 Mar 2025, 16:29 Tem três pessoas que eu sempre procuro: a Fernandinha, uma magrinha que trabalhou na Dark Room. Eu até a sigo como civil no Instagram, mas ela realmente abandonou essa vida.

Tem também a Naya, que trabalhava no RB156, era magrinha, cabelos loiros e não negava fogo.

E tinha uma outra, que foi a primeira vez que comi um cu, lá no Méier. Uma morena cavala, muito bonita dos olhos claros na Dias da Cruz. (Se eu lembrar o nome eu volto para relatar). Helen é o nome, inclusive tem um relato meu de 2019.
Essa da Dias da Cruz seria a Núbia Fernandes? Ps:. Nunca fui nela mas teve uma vez que eu teria que ir no Méier e tava de olho, por isso fiquei curioso haha
Era a Hellen meu camarada.
Imagem
Claudio_rdp
/\
/\

Mensagem por Claudio_rdp »

Jucabar escreveu: 28 Mar 2025, 15:42
claudio_rdp escreveu: 28 Mar 2025, 13:57 Em torno dos anos de 2005 e 2010 fiz vários Tds com uma GP chamada Viviane Tavares, ela atendia na Bento Lisboa, dessa guardo excelentes lembranças.

"E do nada a carruagem vira abóbora..."
Justamente no período q tava afastado da putaria...Rsrs

Meu afastamento da putaria foram entre os anos de 2012 a 2022, exatamente 10 anos, mas a carne e fraca e ressurgi das cinzas. Kkkkkkkk

Mestre Stifler
/\
/\

Mensagem por Mestre Stifler »

gargamel escreveu: 23 Mar 2025, 13:00 Ariel não tem anúncio no fatal model ainda? Até dezembro ainda estava mudando valores
A princípio, ela aposentou mesmo. Tenho o Instagram dela aqui e também não vejo muito ativo e tal, sei que mudou o visual, mas sei lá, tenho receio de mandar mensagem. Mas, bom, será que seria pedir muito para que ela voltasse e voltasse com o valor antigo? Kkk porra, uma das melhores fodas, garota sensacional.
cafezinho
/\
/\

Mensagem por cafezinho »

Kelly! Essa era um absurdo de gata, tinha um corpo maravilhoso e um atendimento ainda melhor! Essa era dos sonhos!
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Mestre Stifler escreveu: 31 Mar 2025, 15:29
gargamel escreveu: 23 Mar 2025, 13:00 Ariel não tem anúncio no fatal model ainda? Até dezembro ainda estava mudando valores
A princípio, ela aposentou mesmo. Tenho o Instagram dela aqui e também não vejo muito ativo e tal, sei que mudou o visual, mas sei lá, tenho receio de mandar mensagem. Mas, bom, será que seria pedir muito para que ela voltasse e voltasse com o valor antigo? Kkk porra, uma das melhores fodas, garota sensacional.
Se for Instagram de trabalho da GP eu não vejo problema em mandar mensagem. O pior que pode acontecer é não ter resposta

Se for o insta pessoa aí nada a ver mandar mensagem mesmo
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

claudio_rdp escreveu: 31 Mar 2025, 13:36
Jucabar escreveu: 28 Mar 2025, 15:42
claudio_rdp escreveu: 28 Mar 2025, 13:57 Em torno dos anos de 2005 e 2010 fiz vários Tds com uma GP chamada Viviane Tavares, ela atendia na Bento Lisboa, dessa guardo excelentes lembranças.

Justamente no período q tava afastado da putaria...Rsrs

Meu afastamento da putaria foram entre os anos de 2012 a 2022, exatamente 10 anos, mas a carne e fraca e ressurgi das cinzas. Kkkkkkkk

Pois é; e o meu foi de 2005 até 2014; nesse período aí foi a minha fase fiel, onde comecei a namorar e me casei com a minha atual esposa; mas é aquele ditado né; um putanheiro nunca para, só dá um tempo kkkkkk
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Paulista88
/\
/\
Contato:

Mensagem por Paulista88 »

A Gaby Magrinha com certeza! Fui com ela varias vezes e estou com saudade daquela gostosinha um pouco submissa e tranquila. O anal dela era nota 10, mesmo sendo grávida.
Valeu a pena... :girl9:
Casimiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Casimiro »

Lolla Pink, nem sei se tá aposentada ou algo do tipo, mas queria saber se ainda atende
Bixcoito de Polvilho esfarelado
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Casimiro escreveu: 04 Abr 2025, 16:24 Lolla Pink, nem sei se tá aposentada ou algo do tipo, mas queria saber se ainda atende
Bem lembrado da Lollah Pink, confrade!!! Tive um dos melhores atendimentos com ela, boto no top 5 de todos os tempos!!! Era uma bezerrinha de prima; mesmo cobrando a tx de drink milk, era melhor que muitas por aí q só fazem propaganda 👍👏👏👏
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Uma que eu queria que voltasse, mesmo por um momento e a Larissa Arruda para viver aquilo não que não cheguei a viver com ela. Como queria ter apreciado aquela bunda linda dela!! :sacarstico: :Evil:
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Responder