Yasmin Mineira relatou em seu twitter casos de atendimento em que ela foi explicando as coisas para o cliente.Coelho Branco escreveu: ↑02 Out 2022, 15:48 Boa tarde confrades.
Alguém sabe me indicar uma GP que tenha paciência de ensinar?
Já tive algumas belas experiências graças ao site, Por mais que as GP tenham sido um amor comigo eu simplesmente não consegui corresponder.
Obviamente não estou procurando sentimentos, apenas acredito no prazer mutuo. Afinal de contas uma mulher gozando é uma bela cena...
Esta lá a GP sentando com toda o tesão possível e tu parado igual um boneco... Tenho certeza que vira e mexe passa pela cabeça da GP se o sujeito está vivo ou não.
.
[RJ] "PROFESSORA" NA ARTE DO SEXO
Re: [RJ] "PROFESSORA" NA ARTE DO SEXO
Re: [RJ] "Professora"
fascinante !!deviantsex escreveu: ↑03 Out 2022, 22:39Duro, mas verdadeiro.Saulo Top escreveu: ↑03 Out 2022, 17:28É por aí mesmo. RsrsEddie Adams escreveu: ↑02 Out 2022, 16:15Cara desculpa a sinceridadeVila escreveu: ↑02 Out 2022, 16:11 Após muito tempo tentando com as civis e tendo vários fracassos, decidi ter a minha primeira experiência sexual com uma gp da minha cidade. A experiência não foi muito positiva, em grande parte pela minha falta de jeito com a coisa. Vídeos são totalmente diferentes da realidade. Seria ótimo encontrar uma gp que tivesse a paciência de ensinar a arte do sexo.
Mais nenhuma GP ensina a gente a transar não
E digo mais, a esmagadora maioria das GPs não vai ficar apontando erro que você comete. Nem civil faz isso em geral. Se você ficar correndo atrás disso, capaz de só levar volta.
Na real, uma boa parcela das GPs captam que o cara gosta de sentir que está dando prazer e mentem a vera rs
Isso que você quer aprender, só a vida ensina. No máximo, um namoro, onde você vai ter um pouco mais de sinceridade - e nem sempre mesmo assim.
-
onlyhaters Verified
- /\

Um livro que li e tem essa proposta é " na cama com a bruna surfistinha" . Algo mais atual são os cursos da Cátia Damasceno.
À Procura da Metida Perfeita
no youtube o canal empreendedoras da noite , ex gp da scandalloonlyhaters escreveu: ↑15 Abr 2025, 00:55 Um livro que li e tem essa proposta é " na cama com a bruna surfistinha" . Algo mais atual são os cursos da Cátia Damasceno.
https://youtube.com/@empreendedorasdano ... lu1WcW4ChI
-
onlyhaters Verified
- /\

Já vi alguns vídeos dessa mulher. Não me passou credibilidade. Me lembra ex-jogador que quando vira comentarista não fala coisa com coisa porque saber fazer e saber explicar como fazer são conceitos distintos.Pericão escreveu: ↑15 Abr 2025, 01:04no youtube o canal empreendedoras da noite , ex gp da scandalloonlyhaters escreveu: ↑15 Abr 2025, 00:55 Um livro que li e tem essa proposta é " na cama com a bruna surfistinha" . Algo mais atual são os cursos da Cátia Damasceno.
https://youtube.com/@empreendedorasdano ... lu1WcW4ChI
À Procura da Metida Perfeita
Eu gosto dos vídeos dela; acho q passa alguma credibilidade sim, e muita coisa q ela fala tem coerência.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Das q eu saí:Coelho Branco escreveu: ↑02 Out 2022, 15:48 Boa tarde confrades.
Alguém sabe me indicar uma GP que tenha paciência de ensinar?
Já tive algumas belas experiências graças ao site, Por mais que as GP tenham sido um amor comigo eu simplesmente não consegui corresponder.
Obviamente não estou procurando sentimentos, apenas acredito no prazer mutuo. Afinal de contas uma mulher gozando é uma bela cena...
Esta lá a GP sentando com toda o tesão possível e tu parado igual um boneco... Tenho certeza que vira e mexe passa pela cabeça da GP se o sujeito está vivo ou não.
.
Sheron Tomazeli
Pamela Winston
Alexia Almeida
Anna Trinity
Elas tem paciência e ensinam bem como da prazer a uma mulher.
Bixcoito de Polvilho esfarelado