Manda Chuva, eu pensava exatamente como vc postou ai, mas na tal resenha um confrade descreveu isso tudo aí que vc pontuou como desempenho; segundo ele pontuou, a entrega é quando ela passa a imagem de que tá curtindo o momento ali contigo, de q ela tá sendo mais passional do que profissional, sem entrar no mérito de que ela tá fingindo entrega ou não, aí essa é outra questão; mas depois que ele jogou esse argumento na mesa, acabei mudando os meus conceitos a respeito e até resolvi lançar esses tópico para abrir mais o leque de opiniões e argumentos, inclusive das meninas tb.Manda Chuva escreveu: ↑18 Fev 2024, 17:23* Ou pode ser neutro, dependendo de outros fatores!Manda Chuva escreveu: ↑18 Fev 2024, 17:01 Entrega = Teatrinho que a a GP faz dizendo que vc é foda, gostosão e o melhor cliente que ela já teve nesses últimos anos de trabalho e gemendo como uma atriz digna de um Oscar.
Desempenho = Performance da GP no FIGHT, tipo sentou com vontade, garganta profunda, furacão entre 4 paredes que te deu uma surra de sexo segundo O SEU PONTO DE VISTA COMO CLIENTE!
Coisas distintas e necessárias para que seja classificado (o momento) como positivo
ENTREGA vs DESEMPENHO DAS GPs: SINÔNIMOS OU COISAS DISTINTAS
Re: ENTREGA vs DESEMPENHO DAS GPs: SINÔNIMOS OU COISAS DISTINTAS
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Sempre vejo entrega como quando a menina busca de tudo pra agradar o parceiro, fazendo com que ele se sinta desejado. A gente fala logo em química.
O desempenho eu já vejo mais como o ato sexual e o saber transar.
Quando acontece a combinação deles, fodeu.
O desempenho eu já vejo mais como o ato sexual e o saber transar.
Quando acontece a combinação deles, fodeu.
FORISTA CULPOSO
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
DESEMPENHO x ENTREGA
Lendo este tópico, percebo como é fácil ficar confuso neste assunto, misturando esses dois termos. Eu sei que são coisas distintas, mas eu considero algo bem enrolado para explicar
Mas irei tentar, seguindo inclusive o que muitos colegas já disseram:
- Para mim, o desempenho envolve tudo o que a GP fez de satisfatório ou não de uma forma mais pragmática, ou seja: Chupou bem? Sentou forte? Beijou pra caramba? Sim ou não? Pondo na balança, ela fez o que deveria fazer?
- Já a entrega não se trata de fazer "certinho", mas sim de fazer com vontade, com tesão mesmo. É querer curtir o momento junto com o cliente e fazer o possível para que ele saia satisfeito (e, quem sabe, até sair tão satisfeita quanto ele).
- Dá pra ter um bom desempenho sem entrega? Creio que sim, pois se a garota sabe direitinho tudo o que tem que fazer para agradar boa parte dos clientes, ela consegue fazer isso de uma forma até automática e robotizada, mas ao mesmo tempo tão bem feita que quase não se percebe direito.
- Por outro lado, dá para ter um desempenho ruim com muita entrega? Até dá, mas seria um ponto muito fora da curva. Tipo, a GP abocanhar a ferramenta do cliente com tanta vontade a ponto de machucar, ou quicar com tanto tesão que o cara simplesmente não consegue acompanhar o ritmo da garota. Seria algo que beira o cômico, mas pode ser que aconteça.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
-
onlyhaters Verified
- /\

Re: DESEMPENHO x ENTREGA
Similar ao futebol quando um time tem "raça" ele se entrega ao máximo em campo porém isso não é sinônimo de qualidade já que o máximo do real madrid é diferente do máximo do corinthians.Pinstripe Potoroo escreveu: ↑06 Jul 2024, 17:55 Lendo este tópico, percebo como é fácil ficar confuso neste assunto, misturando esses dois termos. Eu sei que são coisas distintas, mas eu considero algo bem enrolado para explicarMas irei tentar, seguindo inclusive o que muitos colegas já disseram:
A questão é: Será que um depende do outro ou são coisas que dá mesmo para separar?
- Para mim, o desempenho envolve tudo o que a GP fez de satisfatório ou não de uma forma mais pragmática, ou seja: Chupou bem? Sentou forte? Beijou pra caramba? Sim ou não? Pondo na balança, ela fez o que deveria fazer?
- Já a entrega não se trata de fazer "certinho", mas sim de fazer com vontade, com tesão mesmo. É querer curtir o momento junto com o cliente e fazer o possível para que ele saia satisfeito (e, quem sabe, até sair tão satisfeita quanto ele).
- Dá pra ter um bom desempenho sem entrega? Creio que sim, pois se a garota sabe direitinho tudo o que tem que fazer para agradar boa parte dos clientes, ela consegue fazer isso de uma forma até automática e robotizada, mas ao mesmo tempo tão bem feita que quase não se percebe direito.
- Por outro lado, dá para ter um desempenho ruim com muita entrega? Até dá, mas seria um ponto muito fora da curva. Tipo, a GP abocanhar a ferramenta do cliente com tanta vontade a ponto de machucar, ou quicar com tanto tesão que o cara simplesmente não consegue acompanhar o ritmo da garota. Seria algo que beira o cômico, mas pode ser que aconteça.
À Procura da Metida Perfeita
Pra mim são diferentes. Já estive com GP que demonstrou entrega muito satisfatória, mas deixou a desejar um pouco no desempenho. O contrário também já me ocorreu.
No enredo da putaria eu vou continuar!
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
Re: DESEMPENHO x ENTREGA
Cara, para mim esta comparação deixou tudo muito mais claro na minha cabeçaonlyhaters escreveu: ↑06 Jul 2024, 20:12 Similar ao futebol quando um time tem "raça" ele se entrega ao máximo em campo porém isso não é sinônimo de qualidade já que o máximo do real madrid é diferente do máximo do corinthians.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
- Stephen Strange
- /\

Em relação a experiência, dispenso 100% o desempenho. Nada se compara a entrega de uma mulher à você. A respeiro das experiências que ficaram na minha memória, 100% delas são relacionadas a entrega. Na hora de escolher, entre uma com uma performance excelente ou uma que se entregaria de verdade, sem pestanejar, eu escolheria a segunda. Contudo, eu acho que a entrega está condicionada a certos fatores, enquanto a performance é inerente a profissão ou deveria ser. O que se espera de um profissional é um bom desempenho, por isso, acho relativamente normal. A entrega, principalmente no que tange o ato sexual, não é obrigatório, mesmo porque o que é vendido é o desempenho. Por esta razão, quando a entrega, em um mundo que se espera e se oferece o desempenho, acho que se torna uma experiência marcante.
Att.
S. Strange
Kamar-Taj
“Se eu lhe contasse sobre tudo que não sabe, você fugiria aterrorizado.”
S. Strange
Kamar-Taj
“Se eu lhe contasse sobre tudo que não sabe, você fugiria aterrorizado.”
Eu diria que o desempenho é o conjunto de tudo.
Vigor seria o termo mais apropriado na minha opinião para o desempenho corporal.
Entrega, no caso delas, como é uma investida em 99% dos casos, é simplesmente arrematar uma demanda, e nesse caso entraria no conjunto do desempenho.
O que acontece é que elas gozam, sim, em alguns pgs. Normal, não tem a ver com a entrega em si.
Para mim, como obviamente a atividade sexual delas é serviço, é difícil ter uma entrega de uma maneira mais legítima. Eu diria que o mais próximo seria o "estado de transe".
Não resta dúvida que o sexo e o orgasmo saiu do script, e não teve a ver com alguma exploração ou algo novo em si. Foi sexo, e uma conexão repentina, uma sinapse. Um erro na Matrix rs
É um estágio extremamente raro de conexão, mas acontece.
Vigor seria o termo mais apropriado na minha opinião para o desempenho corporal.
Entrega, no caso delas, como é uma investida em 99% dos casos, é simplesmente arrematar uma demanda, e nesse caso entraria no conjunto do desempenho.
O que acontece é que elas gozam, sim, em alguns pgs. Normal, não tem a ver com a entrega em si.
Para mim, como obviamente a atividade sexual delas é serviço, é difícil ter uma entrega de uma maneira mais legítima. Eu diria que o mais próximo seria o "estado de transe".
Não resta dúvida que o sexo e o orgasmo saiu do script, e não teve a ver com alguma exploração ou algo novo em si. Foi sexo, e uma conexão repentina, uma sinapse. Um erro na Matrix rs
É um estágio extremamente raro de conexão, mas acontece.
ROMA SEGUE 
Desempenho sempre se sobrepõe à entrega, porque você nunca saberá até onde o que está acontecendo é real e não uma grande peça de teatro por parte da garota.Manda Chuva escreveu: ↑18 Fev 2024, 17:01 Entrega = Teatrinho que a a GP faz dizendo que vc é foda, gostosão e o melhor cliente que ela já teve nesses últimos anos de trabalho e gemendo como uma atriz digna de um Oscar.
Desempenho = Performance da GP no FIGHT, tipo sentou com vontade, garganta profunda, furacão entre 4 paredes que te deu uma surra de sexo segundo O SEU PONTO DE VISTA COMO CLIENTE!
Coisas distintas e necessárias para que seja classificado (o momento) como positivo
Eu não esquento muito com aqueles elogios. É legal na hora do rala e rola e pra escrever o TD. Mas apenas isso.
Gosto de ser bem tratado, assim como eu trato todas as garotas. Ter a experiência e cada um ir para sua casa satisfeito rs.
Relatos do Chefe: https://www.gparena.net/td-user.php?u=27675
Considero o desempenho da garota como aquilo que te faz sair do encontro satisfeito com o que aconteceu, se tudo foi conforme o combinado, se ela te tratou bem, se cumpriu com aquilo que era esperado independente do cliente.
Já a entrega é aquilo que te faz sair bem do encontro e faz querer voltar. Quando uma menina tem aquele diferencial, faz o serviço bem feito e vai além, criando um laço mais íntimo com o cliente, isso está nos pequenos detalhes e quando acontece é incrível , mas é algo que pode variar muito com a personalidade da pessoa, e forçar a barra é complicado.
Já a entrega é aquilo que te faz sair bem do encontro e faz querer voltar. Quando uma menina tem aquele diferencial, faz o serviço bem feito e vai além, criando um laço mais íntimo com o cliente, isso está nos pequenos detalhes e quando acontece é incrível , mas é algo que pode variar muito com a personalidade da pessoa, e forçar a barra é complicado.
- Deviantsex
- /\

Enquanto "entrega" eu acho algo muito fácil de definir (aquela presença, aquela boa vontade, aquele envolvimento etc.), "desempenho" já acho muito genérico. Vai mudar de acordo com que cada confrade entende como importante no sexo e, para alguns, entrega é fundamental.
E, para mim, "entrega" tem nada a ver com verdade. A guria não precisa de fato estar curtindo ou querendo estar com você para simular isso muito bem. Aí é a ilusão que cada um quer comprar. É muito mais sobre presença no momento, boa vontade e diligência no atendimento.
Aliás, como sempre, perigoso confundir um atendimento com entrega com uma coisa "real". Não é porque muitas não se dão ao trabalho de tentar enganar que outras não saibam o fazer. Caiam nessa não.
E, para mim, "entrega" tem nada a ver com verdade. A guria não precisa de fato estar curtindo ou querendo estar com você para simular isso muito bem. Aí é a ilusão que cada um quer comprar. É muito mais sobre presença no momento, boa vontade e diligência no atendimento.
Aliás, como sempre, perigoso confundir um atendimento com entrega com uma coisa "real". Não é porque muitas não se dão ao trabalho de tentar enganar que outras não saibam o fazer. Caiam nessa não.
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
Não sei se esse tópico seria o local apropriado pra fazer essa reflexão; caso não seja, pode ser remanejado ou criado um específico para isso; mas dito isto, vamos lá:
Lendo um TD especificamente, e juntando com tb uma experiência pessoal; veio uma coisa na minha mente; assim como o fato de o cliente se preocupar com o prazer pode atrapalhar o seu desempenho; será que isso seria possível tb de acontecer com uma GP??? O caso de, por exemplo; a GP se sentir "intimidada" com o cliente; ou para querer impressionar, ou até se preocupar com o prazer do cliente, acabar ela se auto sabotando??? Ou tudo isso não passa somente por uma viagem da minha mente, e elas só ficam no profissional e pronto???
Pq entro nesse mérito??? Por conta de as vezes uma GP ser praticamente uma unanimidade no meio, e as vezes um cliente vai e considera o atendimento um positivo, mas com viés de neutro q fica meio nítido no relato, ou essa mesma GP q sendo praticamente unanimidade recebe um neutro??? Como se explicaria isso???
Lendo um TD especificamente, e juntando com tb uma experiência pessoal; veio uma coisa na minha mente; assim como o fato de o cliente se preocupar com o prazer pode atrapalhar o seu desempenho; será que isso seria possível tb de acontecer com uma GP??? O caso de, por exemplo; a GP se sentir "intimidada" com o cliente; ou para querer impressionar, ou até se preocupar com o prazer do cliente, acabar ela se auto sabotando??? Ou tudo isso não passa somente por uma viagem da minha mente, e elas só ficam no profissional e pronto???
Pq entro nesse mérito??? Por conta de as vezes uma GP ser praticamente uma unanimidade no meio, e as vezes um cliente vai e considera o atendimento um positivo, mas com viés de neutro q fica meio nítido no relato, ou essa mesma GP q sendo praticamente unanimidade recebe um neutro??? Como se explicaria isso???
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Acho parte normal, tem dias que a garota não oferece o melhor, ou tem clientes que elas por algum motivo não não encaixam, não vão com a cara, sei lá. Ninguém tem 100% de aproveitamento, nem as que tem 100% de relatos positivos, afinal não somos os únicos clientes. O importante é que junto ao corpo de relatos a gente tem uma boa noção se foi algo momentâneo ou o padrão de atendimento da garota
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
onlyhaters Verified
- /\

GP se sentir "intimidada" com o cliente; ou para querer impressionar, ou até se preocupar com o prazer do cliente, acabar ela se auto sabotando
Elas fazem a cena delas porque o cliente não quer sair de lá achando que é ruim de cama.
mesma GP q sendo praticamente unanimidade recebe um neutro
Isso deve ser mais comum do que a gente pensa mas o cabra não relata por achar que o problema é com ele já que a profissional tem vários positivos.
À Procura da Metida Perfeita