CONCURSO DE PÁSCOA DO ARENA: ALICE TIJUCA
Re: CONCURSO DE PÁSCOA DO ARENA: ALICE TIJUCA
Quem precisa de doce ou de ovo da páscoa quando a Alice já me deixa todo melado
Your hole is mine. 
Alice era uma mulher recatada, mas num domingo de Pascoa acordou cedo e viu um coelho branco no seu quintal. Do nada, não sabe porque, saiu correndo atras dele até cairem os dois dentro de um buraco. Quando chegou no fundo abriu os olhos e percebeu que estava num lugar diferente. O coelho olhou para ela com um sorriso maroto e lhe entregou um ovo de chocolate. Com fome ela abriu mas dentro dele tinham inúmeros brinquedos objetos que nunca tinha visto e um bilhete "Alice, voce chegou ao pais das maravilhas sexuais". Espantada, quando voltou a olhar para o Coelho, ele tinha se transformado num belo homem, parecianum Deus Grego, completamente nu, com um penis grande, ereto e pulsante. Ela imediatamnete ficou excitada e então se entregou à ele, chupando-o sofregamente até pedir para ser possuída com força. Nunca havia sentido tanto prazer, mas quando estava prestes a gozar acordou. Era um sonho. Mas depois desse dia a recatada Alice alugou uma sala na Tijuca e...bom... só quem já foi lá sabe né? Se transformou na Deusa Grega do Prazer.
Desculpem, ficou grande...kkkkkk
Desculpem, ficou grande...kkkkkk
Sexo mecânico, gemidos falsos, sexo sem beijo e sem envolvimento? Prefiro tocar umazinha.
Alice estava pronta para a caçada… mas os ovos que ela queria nessa Páscoa não vinham exatamente do coelhinho.
Alice seguiu o Coelho, mas no fim da toca encontrou os meus ovos... e disse que nunca mais ia sair do País das Maravilhas.

Vi um ovo de páscoa bem grande escrito "Coma-me" e com uma surpresa dentro. Ao abrir o ovo, Alice era a surpresa. O ovo ficou pra sobremesa
-
Novaes87 Verified
- /\

- Contato:
Coelhinho da Páscoa que trazes pra mim. Ovos em chocolate e Alice assim (seguido de foto de visualização única kkkk)
Às vezes no silêncio da noite... Eu fico imaginando nós dois... Do nada eu acordo excitado, pen-san-do, no enrosco dessa páscoa e depois... Por que você chupa tão gostoso? Por que sua massagem é assim? Me enfeitiça com esse jeitinho... Quando ela te mama é claro que a gente curte... Massageia até os ovos e paralisa a hora... Se ela fica de 4 é uma visão de outro mundo, iêiêiêiêiê, onde está a Alice agora? 
That's all folks!
Alicia, nessa Páscoa diz que sou o seu garoto que eu te mostro o meu talento e te faço pedir bis. Mas, se você ficou sem ovos, não se preocupe. Porque no Natal você não fica sem peru.
Nesta Páscoa, quero encontrar meus ovos escondidos... nas mãos da Alice!
Quero levar a minha cenoura e os meus ovos para coelhinha da Alice se divertir 
Força taurina em ação
- Baco Carioca
- /\

A Alice escondeu os ovos da Páscoa, mas os verdadeiros chocolates dela estão bem na frente… e eu tô morrendo de vontade de cair de boca neles! 
- Analoucura
- /\

Alice e meus ovos na páscoa? Uma combinação explosiva de doçura e ... algo mais 
Nessa páscoa , eu entregarei 2 ovos de chocolate pessoalmente para a Alice Tijuca
"A vida é 10% o que acontece a você e 90% como você reage a isso "
Nessa páscoa fiquei esperando pelo Coelhinho pra me trazer ovos de chocolate, mas ele não veio. Hoje acordo e vejo passar pelo Arena um coelho branco logo de manhã.
É o coelho da páscoa? Não! É o Coelho Branco e seu relógio, sempre pontual, me convocando pra participar do sorteio e me levar para a Terra de Alice e suas Maravilhas.
É o coelho da páscoa? Não! É o Coelho Branco e seu relógio, sempre pontual, me convocando pra participar do sorteio e me levar para a Terra de Alice e suas Maravilhas.
Alice é o ovo de Páscoa mais doce que você vai querer desvendar nesta Páscoa.