[RJ] DICAS EM NITERÓI

Dicas sobre GPs e locais em bairros específicos e regiões do estado do Rio de Janeiro.
Josh
Verified
/\
/\

Re: [RJ] DICAS EM NITERÓI

Mensagem por Josh »

Flanela escreveu: 22 Abr 2025, 18:58 club 177, sirius 315 , maison venus 313,

ouvi dizer que na rua marques de caxias 16, Niteroi : "vai reinaugurar"

Qual dessas casas você mais indica?
Sazonal
/\
/\

Mensagem por Sazonal »

É pessoal, difícil ficar longe dessa vida de puteranhagem.
Um tempo afastado, mas pensando em voltar...
Vi as indicações das casas em Nikit e gostaria de saber a faixa de preço.
Outra coisa, é se existe(m) por aqui as casas no estilo dos prédios na 13 de maio no centro do RJ, onde vc vai até o apartamento, as damas se apresentam e vc seleciona a que deseja.
Isso aliado a possibilidade de tempos a partir de 10 minutos e com preços acessíveis (R$ 50,00 em diante).
Ficarei muito grato!
"Às vezes faço o quero... E às vezes faço o que tenho que fazer..."
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Sazonal escreveu: 24 Abr 2025, 12:45 É pessoal, difícil ficar longe dessa vida de puteranhagem.
É a sazonalidade.
Sazonal
/\
/\

Mensagem por Sazonal »

vadeR escreveu: 24 Abr 2025, 13:09
Sazonal escreveu: 24 Abr 2025, 12:45 É pessoal, difícil ficar longe dessa vida de puteranhagem.
É a sazonalidade.
Isso aí meu confrade vadeR!
"Às vezes faço o quero... E às vezes faço o que tenho que fazer..."
Sr. Popo
/\
/\

Mensagem por Sr. Popo »

Josh escreveu: 19 Abr 2025, 19:10

Larissa Buarque eu gostei bastante. O meu relato já diz tudo.

Karine eu quero conhecer. Gostei do estilo.

Yasmin é interessante, mas sem local eu não vou.

Lívia é um espetáculo. Já tive dpis relatos. A propósito, ela não é coroa. Mas está no Sub 40.

Em breve vou postar a minha lista de desejos.
Eu tenho algo ligado a Efebofilia..... tesão absurdo com novinhas (maiores de idade, claro), mas com aspecto de barely legal.
Caçador de Pregas
MichelFoucault
/\
/\

Mensagem por MichelFoucault »

Sr. Popo escreveu: 17 Abr 2025, 17:46
Muleke81 escreveu: 16 Abr 2025, 19:16 Senhores tenho uma pergunta para lhes fazer, mas antes um breve exclarecimento. Sou novo nessa vida e não ganho muito, então sempre tento procurar garotas com local prórpio para dar uma economizada no motel, mas as vezes a gente quer dar uma desbravada nas da região e a garota mora (ou diz morar) sozinha, logo seria simples. Chega no local faz o que deve fazer e vai embora, mas sempre existe a questão da segurança. Então vamos a pergunta:

O que deve ser feito para desbravar com segurança, sendo que eu não confio em nenhum amigo/familiar para contar o que estou indo fazer. Sempre converso com a moça e peço um audio, mas nunca me sinto 100% seguro quando o local que ela atende não é público ou movimentado. Quias cuidados devemos tomar? É coisa da minha cabeça? O que levar e não levar? O que de pior pode acontecer?

Sinto que as vezes sou muito ansioso/pessimista e sempre penso no que de pior pode acontecer e perco oportunidades.

Aceito qualquer dica!

PS: Se a garota tiver documento verificado na plataforma é bom o suficiente?
Te entendo perfeitamente confra, conforme o Josh falou, primeiramente tentar seguir as indicações do forum ja é 80% da segurança contra algo, mas sempre sem os 20%... o que eu (tbm paranoico) te recomendo:

- Cuidado com seus pertences no local, a menina pode ter relato e ser gente boa, mas quando atendem em cabine tem outras pessoas que podem ser mal intencionadas.

- Eu nao aceito bebidas de meninas que eu ja nao tenha contato/intimidade (cafezim da Manu e da Vanessa Mel sao de lei)

- Uso um numero diferente do meu pessoal pra entrar em contato, em caso de desbravada, evita a tentativa do golpe dos agiotas e etc.

- Sempre aviso mais ou menos aonde eu to (com uma justificativa civil) pra poder pelo menos melhorar o raio de procura por mim em caso de sinistro.
Sobre essa questão de segurança na hora de marcar, essa última semana recebi essa pérola ao tentar marcar com essa dama. Fui tentar procurar o anúncio dela e não encontrei mais, provavelmente trocou de número já por ser golpe... Mas se eu encontrar coloco aqui depois

https://ibb.co/xt6MxDL6
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

Mais um relato pra comunidade. A musa Beatriz Lopes.

https://gparena.net/tdfull.php?td=46004
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

Josh escreveu: 24 Abr 2025, 09:49
Flanela escreveu: 22 Abr 2025, 18:58 club 177, sirius 315 , maison venus 313,

ouvi dizer que na rua marques de caxias 16, Niteroi : "vai reinaugurar"

Qual dessas casas você mais indica?
entre 313 , 315 e 177

313 fui lá hoje ., a 313 tem a melhor estrutura das três .

salão com area vip pequena ( uma mesa com porta copos ) um bar gigante no centro , mesas de sinuca e toto ( pebolin), palco ( parece palco de teatro) e tem espaço pro show polidance pra area vip.

cabines pra tempos de 20min e 30min
suites pra 40min e 60min.

plantel variado devia ter umas 20 garotas .
sendo 3 em destaque .

ainda vou escrever o relato em breve .
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

Flanela escreveu: 25 Abr 2025, 00:12 entre 313 , 315 e 177

313 fui lá hoje ., a 313 tem a melhor estrutura das três .

salão com area vip pequena ( uma mesa com porta copos ) um bar gigante no centro , mesas de sinuca e toto ( pebolin), palco ( parece palco de teatro) e tem espaço pro show polidance pra area vip.

cabines pra tempos de 20min e 30min
suites pra 40min e 60min.

plantel variado devia ter umas 20 garotas .
sendo 3 em destaque .

ainda vou escrever o relato em breve .

Valeu pela informação. Dica anotada.
Teddy
Verified
/\
/\

Mensagem por Teddy »

"Never say never, because limits like fears are often just an illusion"
MichelFoucault
/\
/\

Mensagem por MichelFoucault »

Teddy escreveu: 25 Abr 2025, 12:23 Alguém já entrou em contato ? https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-78f98
Já entrei em contato e a mesma diz atender na AP370, sendo 150/h, 100/meia hora e também oferece ida a motel, rapidinha e chamada de vídeo por 30 reais.
Sr. Popo
/\
/\

Mensagem por Sr. Popo »

MichelFoucault escreveu: 24 Abr 2025, 21:31
Sr. Popo escreveu: 17 Abr 2025, 17:46
Muleke81 escreveu: 16 Abr 2025, 19:16 Senhores tenho uma pergunta para lhes fazer, mas antes um breve exclarecimento. Sou novo nessa vida e não ganho muito, então sempre tento procurar garotas com local prórpio para dar uma economizada no motel, mas as vezes a gente quer dar uma desbravada nas da região e a garota mora (ou diz morar) sozinha, logo seria simples. Chega no local faz o que deve fazer e vai embora, mas sempre existe a questão da segurança. Então vamos a pergunta:

O que deve ser feito para desbravar com segurança, sendo que eu não confio em nenhum amigo/familiar para contar o que estou indo fazer. Sempre converso com a moça e peço um audio, mas nunca me sinto 100% seguro quando o local que ela atende não é público ou movimentado. Quias cuidados devemos tomar? É coisa da minha cabeça? O que levar e não levar? O que de pior pode acontecer?

Sinto que as vezes sou muito ansioso/pessimista e sempre penso no que de pior pode acontecer e perco oportunidades.

Aceito qualquer dica!

PS: Se a garota tiver documento verificado na plataforma é bom o suficiente?
Te entendo perfeitamente confra, conforme o Josh falou, primeiramente tentar seguir as indicações do forum ja é 80% da segurança contra algo, mas sempre sem os 20%... o que eu (tbm paranoico) te recomendo:

- Cuidado com seus pertences no local, a menina pode ter relato e ser gente boa, mas quando atendem em cabine tem outras pessoas que podem ser mal intencionadas.

- Eu nao aceito bebidas de meninas que eu ja nao tenha contato/intimidade (cafezim da Manu e da Vanessa Mel sao de lei)

- Uso um numero diferente do meu pessoal pra entrar em contato, em caso de desbravada, evita a tentativa do golpe dos agiotas e etc.

- Sempre aviso mais ou menos aonde eu to (com uma justificativa civil) pra poder pelo menos melhorar o raio de procura por mim em caso de sinistro.
Sobre essa questão de segurança na hora de marcar, essa última semana recebi essa pérola ao tentar marcar com essa dama. Fui tentar procurar o anúncio dela e não encontrei mais, provavelmente trocou de número já por ser golpe... Mas se eu encontrar coloco aqui depois

https://ibb.co/xt6MxDL6
Que viajem foi essa véi?

Tem gente que cai nisso? kkkkkkkkkkk
Caçador de Pregas
Sr. Popo
/\
/\

Mensagem por Sr. Popo »

Novo relato em dia chuvoso....

Eu to repetitivo... kkkkkkkkkk

https://gparena.net/tdfull.php?td=46020
Caçador de Pregas
ruasdeniteroi
/\
/\

Mensagem por ruasdeniteroi »

Fala pessoal! Postei um relato tbm, vamos agitar Niterói!

https://gparena.net/tdfull.php?td=46021
cad
Verified
/\
/\

Mensagem por cad »

Uma nova "paulista" surgiu por essas bandas. Será real? https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-af928
ruasdeniteroi escreveu: 25 Abr 2025, 17:43 Fala pessoal! Postei um relato tbm, vamos agitar Niterói!

https://gparena.net/tdfull.php?td=46021
Valeu pelo testemunho, confrade. Essa armadilha aí tá sempre nos destaques do Photoacompanhantes.
Responder