Até agora só escutei das meninas q o camarada diz q vai fazer o relato e não faz. Ou pra uma e não pra outra. Se não fosse importante não se chateariam c isso. Não vai fazer, não prometa.onlyhaters escreveu: ↑09 Mar 2025, 19:50Eu acho que só quem pode de fato responder são as meninas. Elas sabem se o fluxo aumentou ou não após o relato de x forista ou se sorteiro tal trouxe n números de novos atendimentos. Nossa percepção é enviesada.Oscar, The Shy escreveu: ↑09 Mar 2025, 19:45Entendogargamel escreveu: ↑09 Mar 2025, 19:30Sorteio é pra gerar engajamento. Quando uma garota anuncia que vai sortear um atendimento no encontro do arena, por exemplo, já exige que a pessoa esteja presente. E possivelmente interaja com a garota.Oscar, The Shy escreveu: ↑09 Mar 2025, 19:09Uma dúvida sincera.
Quando você diz que o sorteio é uma forma de marketing, você diz em qual sentido?
Qual a relação que você faz?
Vou dar o exemplo do trio que sorteou atendimento no último encontro, foi muito comentado no tópico e no chat antes mesmo do resultado.
Pra fazer uma comparação, pense em um shopping fazendo sorteio de um carro por exemplo: não há exigência de nada após a entrega do prêmio, apenas antes, de estar no shopping e gastar x reais pra poder participar (no nosso caso, estar presente no encontro e ser forista ativo, ou seja, gastar x reais em programas relatados)
Mas no caso, você concordaria que, apesar de trazer um engajamento, não significa que será convertido em atendimentos para menina? Ao meu ver seria o mesmo caso dos relatos, como disseram anteriormente
OBS: to "defendendo o assunto" mais pelo "bem" da discussão, mas como disse acima, não sou contra os sorteios e não daria essa carteirada de forista. Inclusive eu já recebi a proposta de trocar um atendimento 0800 por relato (isso pq eu nem me considero um forista relevante), mas preferi não levar pra frente, já que vai contra o que eu penso sobre o forum.
^.^