COMENDO A COLEGA DE TRABALHO

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
chorao
/\
/\

Re: COMENDO A COLEGA DE TRABALHO

Mensagem por chorao »

Eu acho complicado mesmo os dois sendo solteiros, acho isso por varios motivos como por exemplo se o encontro não for bom ou se no decorrer do relacionamento uma das pessoas envolvidas não tiver mais interesse você vai ter que ver e trabalhar todos os dias com aquela pessoa ou então situações de fofoca mesmo.
Se ainda trabalharem em setores diferentes da pra arriscar mas no mesmo setor eu vejo como inviavel.
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
Pirubaby
Verified
/\
/\

Mensagem por Pirubaby »

Tem um risco bem alto...

Se for de um outro setor e tiver no mesmo nível ( os 2 analistas, gerentes e etc) é mais "seguro"

Se for da sua área e vc for o chefe dela, esqueça! Do jeito que tá hoje em dia, é mais fácil vc perder o cargo do que viver aquelas histórias de conto erótico ou filme da Brazzers :risada:

Ah, ela tem que tá muito na sua, sabe ? Tipo, ela correndo atrás mesmo.
Vc tem que ser o princeso a ser seduzido! :vergonha: :risada:

A7BEA346-4231-4A1A-BEA4-289D62E96C58.jpeg
A7BEA346-4231-4A1A-BEA4-289D62E96C58.jpeg (58.79 KiB) Exibido 1382 vezes
"Eu sou adepto a putaria até hoje, porque putaria nada mais é que sexo com alegria, putaria é quase amor!" Mr. Catra (1968-2018)
"É Fazendo Merda que se Aduba a Vida" Para-Choque Scania R450 6x2
Jonas, The Creator
Verified
/\
/\

Mensagem por Jonas, The Creator »

Ah, ela tem que tá muito na sua, sabe ? Tipo, ela correndo atrás mesmo.
Vc tem que ser o princeso a ser seduzido! :vergonha: :risada:

A7BEA346-4231-4A1A-BEA4-289D62E96C58.jpeg
Concordo demais, pra ter alguma chance de dar certo isso ela tem que estar caidinha por vc, daquele tipo que até o pessoal ao redor ja percebeu, dando sinais claros que te quer tb..
WolfMeister
/\
/\

Mensagem por WolfMeister »

Concordo demais com o q muitos já falaram. É complicado hj em dia.

Local de trabalho, é o maior local com risco de uma acusação de assédio. A chance de uma dor de cabeça, como um processo ou uma demissão, é altíssima.

Pode ser q ñ aconteça nada, mas pode ser q aconteça. E aí cabe a cada um avaliar se a tal mulher vale o risco.

Se seu cargo for maior q o dela, esquece. Dando certo ou ñ o relacionamento entre vcs, qualquer coisa q ñ a agrade, a partir daí, ela vai encarar como algo pessoal. E aí, vcs já sabem o problema q isso pode dar, né. Lembrem-se q a palavra da mulher sempre vale mais, judicialmente falando.

E no caso de cargos iguais, sempre pode ficar um constrangimento caso ñ dê certo. Da mesma forma, qualquer coisinha pode ser visto pela mulher como uma espécie de perseguição ou um incômodo da sua parte. Ás vezes a própria mulher ñ vê dessa forma, mas tem as amigas q colocam ideias na cabeça dela. Sabem como é, né...

Enfim, avaliem muito bem... infelizmente, hj em dia tá meio foda. Antigamente, vc conseguia arranjar mulher sem problemas, em qualquer lugar. Hj em dia, ñ é bem assim.
Vedor das Pervas
Verified
/\
/\

Mensagem por Vedor das Pervas »

COMENDO A COLEGA DE TRABALHO

euuuu ?????

atualmante????

que isso !!!!! nunca fiz isso !!!!! :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
Pensou que parou??? E continua a Saga de Robert. E. Howard, desenho dos mestres Tony de Zuniga e John Buscema, trilha sonora de Basil Poledouris.
Sr.Phill
/\
/\

Mensagem por Sr.Phill »

Ja foi tempo, trabalhei em uma empresa de vendas e fui promovido depois de 1 ano para um cargo de chefia. Coinscidiu com o "boom" do empréstimo consignado em 2014, contrataram umas 20 pessoas para a empresa (tudo menina nova 18-23 anos de idade). Eu tava ganhando dinheiro e fazendo a alegria pagando bonificações, acabei me aproveitando das meninas que me davam mole, me adicionando em facebook e afins. Passei o rodo em umas 5 - 6, até menage rolou.

Nunca fui triste

Mas hoje em dia não faria, além de ser casado há 4 anos, prefiro me aventurar com as GPs pra não arriscar criar qualquer vinculo emocional além do sexo. Essa questão da empresa que trabalhei me gerou algumas dores de cabeça, mas nunca denuncia de assedio ou coisa parecida, até porque guardava todos os prints de conversas que tinha na epoca. Mas rolou papo de ciume e fofoca que ocasionalmente pode ter culminado na minha demissão 1 ano depois do episódio.
Responder