Fui vítima de um golpe aplicado por uma acompanhante.
Combinei um encontro com ela através do site https://photoacompanhantes.com/go/qicN-tPNC e marcamos num hotel. Assim que ela chegou, realizei o pagamento via Pix do valor previamente combinado: R$100,00. No entanto, depois de receber o dinheiro, ela começou a agir de forma totalmente suspeita. Evitou qualquer contato físico, fez perguntas estranhas do tipo se eu usava drogas ou se tinha filho, agiu de forma grosseira dizendo que estava incomodada de eu estar olhando pra ela.
Depois afirmou que “cobrava pelo serviço”, mesmo já tendo recebido o valor combinado. Mandou que eu tirasse a roupa e, em seguida, apagou a luz do quarto, o que me alertou ainda mais para o risco de uma emboscada ou tentativa de assalto.
Diante do comportamento suspeito e hostil, pedi o reembolso educadamente, mas ela se recusou. Disse que trataria com a “patroa” dela e passou a me ofender verbalmente, de forma agressiva. Afirmou que devolveria apenas R$ 50,00 porque, segundo ela, eu a fiz “perder clientes”. Também falou que não foi ela quem escreveu o anúncio no site, e sim outra pessoa, indicando possível envolvimento de terceiros no esquema.
Ela continuou conversando com alguém no WhatsApp, mas não devolveu meu dinheiro. Por segurança, resolvi sair do local, com receio de que pudessem aparecer cúmplices para me cercar ou me roubar.
Tive um prejuízo de R$100,00 e muita frustração com toda essa situação. Sei que pode parecer pouco, mas não se trata apenas do dinheiro — é o fato de ter sido enganado de forma premeditada, com indícios de que há uma rede por trás disso (a tal “patroa” e o anúncio feito por terceiros).
Estou deixando esse relato para alertar outros usuários sobre esse golpe e evitar que mais pessoas passem por algo parecido. Fiquem atentos.
[SP] EDUARDA - (11) 93218-5554
- charliestifler
- /\

-
onlyhaters Verified
- /\

Re: [SP] EDUARDA - (11) 93218-5554
O hotel foi indicado por ela? Se não muito provável que estava blefando. Não é o primeiro relato do tipo que vejo.
À Procura da Metida Perfeita
- charliestifler
- /\

O hotel foi indicado por ela.
-
onlyhaters Verified
- /\

Photoacompanhantes em SP só vale a pena se a menina já tiver td. E ainda tem que checar se não é falso ainda. Dê preferência às clínicas. Tem umas 30 opções espalhadas pela cidade e o controle de qualidade é bem maior.
À Procura da Metida Perfeita