CONCURSO DOS PEZINHOS DO ARENA
Re: CONCURSO DOS PEZINHOS DO ARENA
Acertei 7, mais do q o esperado. Mas pq eu fui errar logo o da princesinha Alice Durant?
Mas tá de bom tamanho, gostei muito dessa brincadeira dos pezinhos.
Mas tá de bom tamanho, gostei muito dessa brincadeira dos pezinhos.
Muito obrigado ao Brand e às meninas por essa incrível brincadeira!
Meus anos de estudo de estatística finalmente me serviram para alguma coisa realmente útil!

Agora é pensar com qual deusa irei desfrutar do prêmio ganho... Bah! Tenho que pensar nada, já tá decidido!
Meus anos de estudo de estatística finalmente me serviram para alguma coisa realmente útil!
Agora é pensar com qual deusa irei desfrutar do prêmio ganho... Bah! Tenho que pensar nada, já tá decidido!
Conde Da Valáquia Verified
- /\

Realmente, contei errado, Long.Long Trail escreveu: ↑16 Mai 2025, 22:03Conde, se o seu palpite foi igual ao meu (que coincidência da porra!Conde Da Valáquia escreveu: ↑16 Mai 2025, 21:03Não apenas curiosidade, eu literalmente votei desse jeito e acertei exatamente 6.gargamel escreveu: ↑16 Mai 2025, 19:16 Foi um evento divertido. Acertei 4, bem na média dos participantes, mas levando em conta que as duas da lista com quem eu já marquei eu acertei, estou satisfeito com minha pontuação kkkk
Realmente, contei errado, Long.
Como curiosidade, essa "média" dos chutes teria acertado 6
(ou outro que fez seis acertos foi o Long Trail).), então vc acertou 7:
1 Belliníssima
5 Senhorita Prado
6 Carlinha
7 Ms Taylor
8 La Sanchez
10 Éden Girl
17 Pam
Me corrija por favor se estou equivocado.
Te falar que meu voto foi feito escolhendo a menina mais votada em cada pé. Como você postou já bem no fim do tempo, achei até que talvez você estivesse fazendo o mesmo, hahahaha.
Tanto que eu comentei com o Brand que meu voto ia acabar ficando igual ao seu.
The Order of the Dragon, I feed on human life
o pezinho 13,5 não recebeu votos?
Errei quase tudo, realmente pé não é pra mim.
-
Alice Martins Verified
- PINK
Ah adorei participar !
Parabéns ao 2Fray , o vencedor !
Um dos poucos que acertou meu pezinho
Um dos poucos que acertou meu pezinho
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=17224
Mandaram por MP, foi o vencedor real
-
Long Trail Verified
- /\

Conde Da Valáquia escreveu: ↑17 Mai 2025, 02:25Realmente, contei errado, Long.Long Trail escreveu: ↑16 Mai 2025, 22:03Conde, se o seu palpite foi igual ao meu (que coincidência da porra!Conde Da Valáquia escreveu: ↑16 Mai 2025, 21:03Não apenas curiosidade, eu literalmente votei desse jeito e acertei exatamente 6.gargamel escreveu: ↑16 Mai 2025, 19:16 Foi um evento divertido. Acertei 4, bem na média dos participantes, mas levando em conta que as duas da lista com quem eu já marquei eu acertei, estou satisfeito com minha pontuação kkkk
Realmente, contei errado, Long.
Como curiosidade, essa "média" dos chutes teria acertado 6
(ou outro que fez seis acertos foi o Long Trail).), então vc acertou 7:
1 Belliníssima
5 Senhorita Prado
6 Carlinha
7 Ms Taylor
8 La Sanchez
10 Éden Girl
17 Pam
Me corrija por favor se estou equivocado.
Te falar que meu voto foi feito escolhendo a menina mais votada em cada pé. Como você postou já bem no fim do tempo, achei até que talvez você estivesse fazendo o mesmo, hahahaha.
Tanto que eu comentei com o Brand que meu voto ia acabar ficando igual ao seu.
Eu montei o meu palpite no mesmo dia que o Brand lançou o desafio, totalmente na base da intuição, pois confesso não ser muito ligado em pezinhos.
Mas como pretendia encontrar uma das 17 na quarta-feira, adiei o post para conferir este pezinho in loco e pelo menos tentar garantir um acerto.
Infelizmente o encontro não rolou e fui com o palpite original mesmo.
Eu consegui acertar o seu, ainda me lembro de quando pude ver pessoalmente de pertinhoAlice Martins escreveu: ↑17 Mai 2025, 07:58 Ah adorei participar !
Um dos poucos que acertou meu pezinho![]()
Acertei 4. Vou interpretar isso como os próximos 4 TDs que devo realizar.
Milena Castro, Melissa Lima, Alice Martins e Alice Durant. Acho que vou ser BEM feliz
Milena Castro, Melissa Lima, Alice Martins e Alice Durant. Acho que vou ser BEM feliz
Boa pedida, confrade!
Galera, os dois confrades vencedores ja confirmaram o recebimento e quem vão querer, agora é so aguardar os relatos mesmo rs
Irei tb entregar o presente pra menina do pezinho mais bonito e coloco tudo aqui, assim como os links dos relatos dos confrades!
Show de bola Brand! Apesar de não influenciar no resultado, pelas minhas contas acertei 9 e não 8 hahahaha
Mas foi Top! Adoro pezinhos...
Mas foi Top! Adoro pezinhos...
Verdade confrade!! Mil desculpas, fiz a recontagem aqui e tem toda razão... ate pq sempre pode fazer diferença, nunca se sabe kkk
consertei la, ate pq fica para a posteridade a vice liderança
Parabéns aos vencedores.
Ótimo concurso

Ótimo concurso
-
Peter White Verified
- /\