APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS
- Zero Açucar
- /\

Re: APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS
Fala pessoal,
Apesar de acompanhar esse mundo dos fóruns tem muitos anos, nunca me cadastrei em um.
Uns 14 anos atrás acompanhava o um outro fórum guia apenas como leitor e alguns meses comecei a ler aqui.
Resolvi fazer meu cadastro e compartilhar minhas experiências! Abraços
Apesar de acompanhar esse mundo dos fóruns tem muitos anos, nunca me cadastrei em um.
Uns 14 anos atrás acompanhava o um outro fórum guia apenas como leitor e alguns meses comecei a ler aqui.
-
Eddie Adams Verified
- /\

Bem Vindo Zero AçúcarZero Açucar escreveu: ↑10 Mai 2025, 18:39 Fala pessoal,
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
-
Jonas, The Creator Verified
- /\

Boa zero açucarZero Açucar escreveu: ↑10 Mai 2025, 18:39 Fala pessoal,
Rapaziada boa noite, achei este tópico me cadastrei tem poucos dias, conheci aqui através do Photo Acompanhante. Estou aprendendo a usar, se puderem me ajudar a por foto eu agradeço. Ah se tiverem contatos se mulheres gostosas na baixada podem me mandar. Valeu galera obrigado
-
Eddie Adams Verified
- /\

Bem Vindo Gaab BarbosaGaab Barbosa escreveu: ↑10 Mai 2025, 23:26 Rapaziada boa noite, achei este tópico me cadastrei tem poucos dias, conheci aqui através do Photo Acompanhante. Estou aprendendo a usar, se puderem me ajudar a por foto eu agradeço. Ah se tiverem contatos se mulheres gostosas na baixada podem me mandar. Valeu galera obrigado
Sobre a foto do Perfil nesse link abaixo ensina como colocar foto no perfil:
https://www.gparena.net/forum/viewtopic.php?t=2570
Eddie Adams escreveu: ↑11 Mai 2025, 14:14Bem Vindo Gaab BarbosaGaab Barbosa escreveu: ↑10 Mai 2025, 23:26 Rapaziada boa noite, achei este tópico me cadastrei tem poucos dias, conheci aqui através do Photo Acompanhante. Estou aprendendo a usar, se puderem me ajudar a por foto eu agradeço. Ah se tiverem contatos se mulheres gostosas na baixada podem me mandar. Valeu galera obrigado![]()
![]()
![]()
![]()
Opa obrigado guerreiro, vi a foto do Mark Wahlberg lembrei imediatamente do filme Boogie Nights: Prazer sem Limites um filme épico de duas horas e meia, quem não viu tem que ver.
-
Eddie Adams Verified
- /\

É o próprioGaab Barbosa escreveu: ↑11 Mai 2025, 18:24Eddie Adams escreveu: ↑11 Mai 2025, 14:14Bem Vindo Gaab BarbosaGaab Barbosa escreveu: ↑10 Mai 2025, 23:26 Rapaziada boa noite, achei este tópico me cadastrei tem poucos dias, conheci aqui através do Photo Acompanhante. Estou aprendendo a usar, se puderem me ajudar a por foto eu agradeço. Ah se tiverem contatos se mulheres gostosas na baixada podem me mandar. Valeu galera obrigado![]()
![]()
![]()
![]()
Opa obrigado guerreiro, vi a foto do Mark Wahlberg lembrei imediatamente do filme Boogie Nights: Prazer sem Limites um filme épico de duas horas e meia, quem não viu tem que ver.
https://youtu.be/YN7pcEa83dU?si=vYsPkGGuKJnw1wje
Eddie Adams é o personagem de Mark Wahlberg meu Nick, Avatar e Assinatura é inspirado no filme Boogie Night
Boa guerreiro, eu vi seu nome depois que escrevi RS.....está em amarelo e eu sou daltônico kkkkkkkkk TmjEddie Adams escreveu: ↑11 Mai 2025, 18:47É o próprioGaab Barbosa escreveu: ↑11 Mai 2025, 18:24Eddie Adams escreveu: ↑11 Mai 2025, 14:14Bem Vindo Gaab BarbosaGaab Barbosa escreveu: ↑10 Mai 2025, 23:26 Rapaziada boa noite, achei este tópico me cadastrei tem poucos dias, conheci aqui através do Photo Acompanhante. Estou aprendendo a usar, se puderem me ajudar a por foto eu agradeço. Ah se tiverem contatos se mulheres gostosas na baixada podem me mandar. Valeu galera obrigado![]()
![]()
![]()
![]()
Opa obrigado guerreiro, vi a foto do Mark Wahlberg lembrei imediatamente do filme Boogie Nights: Prazer sem Limites um filme épico de duas horas e meia, quem não viu tem que ver.![]()
![]()
![]()
![]()
https://youtu.be/YN7pcEa83dU?si=vYsPkGGuKJnw1wje
Eddie Adams é o personagem de Mark Wahlberg meu Nick, Avatar e Assinatura é inspirado no filme Boogie Night
Olá a todos!
Estava há 3 anos como voyeur digital, apenas acompanhando o fórum, literalmente viajando ao ler relatos dos mais diversos. Desde os insuperáveis, escritos pelo Dante, um cronista do underground libertino do Rio de Janeiro; passando pelas palavras apaixonadas do forista romântico, Fazzo Casanova; até chegar aos divertidíssimos e envolventes Contos do Papai Noel. Todos faziam com que eu me recordasse da época em que protagonizava aventuras semelhantes.
Eis que um acontecimento insólito, ocorrido no início de abril, proporcionou uma guinada na minha vida e me vi com tempo e disponibilidade para voltar a me entregar aos prazeres mundanos da luxúria, algo que não fazia há mais de 10 anos. Juntamente com essa oportunidade inesperada, fiz logo um Pacote Premium: me cadastrei e aqui estou cumprindo o rito inicial de me apresentar e, em breve, deixar registradas as façanhas que aprontar por aí.
Por ora, é isso. Completarei minha apresentação ao longo dos meus vindouros textos, onde falarei um pouco mais de mim e de minha trajetória.
"mors ad omnes"
Estava há 3 anos como voyeur digital, apenas acompanhando o fórum, literalmente viajando ao ler relatos dos mais diversos. Desde os insuperáveis, escritos pelo Dante, um cronista do underground libertino do Rio de Janeiro; passando pelas palavras apaixonadas do forista romântico, Fazzo Casanova; até chegar aos divertidíssimos e envolventes Contos do Papai Noel. Todos faziam com que eu me recordasse da época em que protagonizava aventuras semelhantes.
Eis que um acontecimento insólito, ocorrido no início de abril, proporcionou uma guinada na minha vida e me vi com tempo e disponibilidade para voltar a me entregar aos prazeres mundanos da luxúria, algo que não fazia há mais de 10 anos. Juntamente com essa oportunidade inesperada, fiz logo um Pacote Premium: me cadastrei e aqui estou cumprindo o rito inicial de me apresentar e, em breve, deixar registradas as façanhas que aprontar por aí.
Por ora, é isso. Completarei minha apresentação ao longo dos meus vindouros textos, onde falarei um pouco mais de mim e de minha trajetória.
"mors ad omnes"
Obrigado pela citação e seja bem-vindo. Bom saber que sou uma das motivações para que novos foristas venham para o Arena.TheReaper escreveu: ↑19 Mai 2025, 23:38 Olá a todos!
Boa, rapaziada!! Bam² na área.... Já acompanhava alguns anos o site e agora resolvi participar mais
Koe rapaziada!
Pode chamar de El. To começando nessa vida agora, mas já dava uma olhada nos foruns e nos sites há uns anos. Vamo ve se esse fds ja rola o primeiro relato
Pode chamar de El. To começando nessa vida agora, mas já dava uma olhada nos foruns e nos sites há uns anos. Vamo ve se esse fds ja rola o primeiro relato
TheReaper escreveu: ↑19 Mai 2025, 23:38 Olá a todos!
"mors ad omnes"
Bem vindos!
-
Rebecca Magrini Verified
- /\

APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS
Olá meus amores, me chamo Rebecca Magrini, sou uma acompanhante para pessoas que estão a procura de um diferencial, SOU MODELO, MUSA ,DESTAQUE DE ESCOLA DE SAMBA ,do básico ao incomparável, atendo, homens, mulheres,gays, lésbicas, trans . ADORO ATENDER CASAIS. HOMEM ENLOUQUEÇO VC E DEVORO SUA MULHER. Realizo SEUS DESEJOS MAIS SECRETOS. FAÇO INVERSÃO, BJ GREGO, SEXO ANAL, VAGINAL, ORAL, ESPANHORAL. TBM TRABALHO COM MASSAGENS RELAXANTES E ERÓTICAS ,
BDSM E SADOMASOQUISMO
TRABALHO POR TEMPO, ISSO SIGNIFICA Q DENTRO DO SEU TEMPO VC GOZA QTS X QUISER. VENHAM ME CONHECER, CACHÊ A COMBINAR, POSSUO Local DISCRETO E ACONCHEGANTE NA LAPA, MAS Posso IR ATÉ VC. PREZO PELA EDUCAÇÃO E RESPEITO. GENTILEZA GERA GENTILEZA.PESSOAS Maldosas SERÃO BLOQUEADAS. BJS E VAMOS NOS DIVERTIR 

disponível para viagens nacionais e internacionais,aguardo CTT
- Paulista88
- /\

- Contato:
Seja bem-vinda!!Rebecca Magrini escreveu: ↑24 Mai 2025, 03:41 Olá meus amores, me chamo Rebecca Magrini, sou uma acompanhante para pessoas que estão a procura de um diferencial, SOU MODELO, MUSA ,DESTAQUE DE ESCOLA DE SAMBA ,do básico ao incomparável, atendo, homens, mulheres,gays, lésbicas, trans . ADORO ATENDER CASAIS. HOMEM ENLOUQUEÇO VC E DEVORO SUA MULHER. Realizo SEUS DESEJOS MAIS SECRETOS. FAÇO INVERSÃO, BJ GREGO, SEXO ANAL, VAGINAL, ORAL, ESPANHORAL. TBM TRABALHO COM MASSAGENS RELAXANTES E ERÓTICAS ,BDSM E SADOMASOQUISMO
TRABALHO POR TEMPO, ISSO SIGNIFICA Q DENTRO DO SEU TEMPO VC GOZA QTS X QUISER. VENHAM ME CONHECER, CACHÊ A COMBINAR, POSSUO Local DISCRETO E ACONCHEGANTE NA LAPA, MAS Posso IR ATÉ VC. PREZO PELA EDUCAÇÃO E RESPEITO. GENTILEZA GERA GENTILEZA.PESSOAS Maldosas SERÃO BLOQUEADAS. BJS E VAMOS NOS DIVERTIR
disponível para viagens nacionais e internacionais,aguardo CTT
![]()
Valeu a pena...