Hehe Evinha
Mesmo pensamento rs

Tacar na juíza é fodaMulato Roqueiro escreveu: ↑13 Set 2023, 14:16 Já realizados:
- Oriental: uma nissei de São Paulo que conheci aqui no Rio.
- Mulheres poderosas que me submetam aos seus caprichos e obriguem a satisfazê-las: uma policial civil gaúcha que conheci parece que tinha o fetiche complementar. Fez direitinho. Me tratou como seu eu estivesse levando uma geral, falou de modo autoritário, até gritou comigo e me algemou de pé. Depois abaixou e fez um boquete até o final. Foi uma tortura mas gostei muito de ter meus direitos desrespeitados.
- Na varanda de um hotel em Manaus, fora do quarto. Ao ar livre foi em uma praia no Nordeste.
- Com uma mulher de classe social superior. Uma GP loura que atendia em Copa, na casa dela, um apartamentão na rua Santa Clara. O ambiente era perfeito para o fetiche. E ela sempre falava de sua "preferência" por negros da Baixada Fluminense ao invés dos amigos dela. . Era classuda, elegante, tinha jeitão mesmo de madame da alta sociedade. E embarcou legal no fetiche. Daria até para achar que ela tinha o mesmo fetiche de tanto que caprichou.
Não realizados:
- Mulheres poderosas: executiva de uma grande empresa ou uma juíza. Este da juíza, ela deve também usar óculos, ser muito severa ao falar comigo e estar usando a toga. A execução da sentença seria com ela debruçada sobre a mesa, com a toga levantada.
- Mulheres de óculos. Lembram umas professoras que tive e passam um ar de mulheres sérias, mas que levam uma vida oculta. A ex-Ministra Damares por exemplo, ela não me engana. E ainda é evangélica.
- Mulheres uniformizadas: aeromoças, médicas e enfermeiras, recepcionistas, militares... todas sem precisar tirar toda a roupa.
- Fazer oral na mulher enquanto ela fuma um cigarro e me acaricia os cabelos. O cigarro vi numa cena do filme Garganta profunda. O carinho nos cabelos, alguma mulheres fizeram e acabei gostando mas não é obrigatório.