"PREFIRO NÃO FALAR DO SEXO"

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

"PREFIRO NÃO FALAR DO SEXO"

Mensagem por Brand »

Povo, venho pedir opiniões rs

Como sabem, o que mais queremos é que o pessoal escreva sobre as meninas. Qualquer estilo é bem vindo, desde que obviamente o povo escreva pelo menbos meia duzia de linhas e fale o basico q necessitamos para sermos informados.

Mas nos ultimos tempos temos alguns confrades que apesar de colocarem relatos bem detalhados sobre tudo (a marcação, o local da menina, sobre ela mesma, etc...), chega na hora de descrever como foi o sexo e... "prefiro não falar sobre o sexo". :puto:

Particularmente, acho que precisamos saber de algo sobre isso rs. O basico do basico ja ajuda, é claro q ninguem precisa ter a descrição minuto a minuto do que rolou, não é essa a intenção.

Mas falar se as preliminares foram legais, se o beijo foi bom, oral, e tal... acho q é o basico em um site onde o SEXO é o que todos procuram e querem saber rs.

"Ah, mas ja tem varios relatos da menina falando disso". Mas isso nada tem a ver, ja q sabemos que cada qual tem a sua experiencia individual. Se assim não fosse, nao teriamos por vezes um neutro ou um negativo de meninas que tem 40, 50 positivos, correto?

Então fica a questão: vale a pena ter relatos assim, ainda que bem escritos nas partes iniciais que descrevi? Acham válidos, sem ter nada do sexo descrito?
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Re: "PREFIRO NÃO FALAR DO SEXO"

Mensagem por Eddie Adams »

Eu nunca entendi isso um site de entretenimento adulto a onde a maioria aqui é ou já foi casado e os cara fica com medo de escrever detalhadamente como foi o Sexo.

Já vir até em alguns relatos os cara se preocupar mais em fica provocando outros Forista do que escreve realmente o que importa que é o sexo com a Dama.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Eu penso que falar sobre posições é meio desnecessário. "Peguei ela na posição sagitário apontando pro por-do-sol". É ok mas não é uma informação que eu acho que agregue na hora de escolher ou não contratar a moça. O mesmo vale pros camaradas que fazem toda mulher gozar. Informação relevante pra mim é se a dama tem restrição com alguma posição, se ela usa muito, pouco ou nenhum lubrificante, qual o estilo de oral que pratica, enfim, aquilo que pode ou não pode pelo valor contatado. Tendo isso o td é bom.
À Procura da Metida Perfeita
Kylz
Verified
/\
/\

Mensagem por Kylz »

Tambem tenho percebido alguns relatos assim e acho que ajuda muito pouco esse tipo de relato pois não passa as informações necessarias pra quem lê. Acredito que quem vem ate o site tenha o intuito de saber mais sobre alguma dama especifica ou pegar alguma indicação de gp pra nao cair em furada. Tudo bem se no relato o confrade quiser colocar frases como "transar com ela é maravilhoso/a experiência com ela é incrível/ela é uma musa, etc", mas ser so baseado nisso, sem ter uma informação mais especifica (o que ela faz que torna o sexo maravilhoso?) acho que so deixa com mais duvidas quem busca o site atras de soluções.
Sem querer cagar regra, cada um faz o relato do jeito que preferir, mas na minha opniao há pouca utilidade em relatos desse tipo.
cad
Verified
/\
/\

Mensagem por cad »

Pois é, eu particularmente prefiro pecar por excesso do que por falta. Acho que tudo que tem a ver com a foda é possivelmente relevante pro fórum, inclusive:
onlyhaters escreveu: 28 Mai 2025, 00:22 O mesmo vale pros camaradas que fazem toda mulher gozar.
Se a pessoa, como eu, gosta de fazer a mulher gozar no programa, acho que pode ser uma info relevante. Às vezes vai uma dica de como a mulher goza mais fácil. Ou então tem aquelas que não gozam de jeito nenhum. Isso tudo pode ajudar um confrade a tomar uma decisão e/ou se preparar pra um TD.
Zhukov
Verified
/\
/\

Mensagem por Zhukov »

Claro que num fórum de GPs, é bom contar para todos sobre o atendimento, o sexo, o que a prestadora faz, ou não, e como. Detalhes de mais são desnecessários.
Mas nesse espaço, temos liberdade, ainda bem, para escrevermos da forma que quisermos, e com livre conteúdo, desde que dentro das regras de civilidade e comportamento.
O "pra sempre" sempre acaba...
Makaveli
Verified
/\
/\

Mensagem por Makaveli »

Em minha opinião tem que falar do ato em si. As informações de local, limpeza, pontualidade e afins são importantes, mas a gente quer saber se a moça é boa no vuco vuco... Se chupa com vontade ou com nojinho, se ela se entrega ou se a foda é protocolar, se libera o precioso full time ou só finalização, se regula posição, se beija de verdade ou só meia boca. Isso que espero dos relatos dos confrades e tento passar quando escrevo.
THUG LIFE BABY! :morte:
domenic
Verified
/\
/\

Mensagem por domenic »

Não vejo sentido em relatar um atendimento de sexo sem falar de sexo.

Quanto mais descritivo e explícito melhor.
Todo homem tem que ser um excelente comedor
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

cad escreveu: 28 Mai 2025, 01:56 Se a pessoa, como eu, gosta de fazer a mulher gozar no programa, acho que pode ser uma info relevante. Às vezes vai uma dica de como a mulher goza mais fácil. Ou então tem aquelas que não gozam de jeito nenhum. Isso tudo pode ajudar um confrade a tomar uma decisão e/ou se preparar pra um TD.
Inclusive conheço um confrade nosso aqui q se a mulher nao gozar (ou pelo menos nao souber fingir kkkk), ele nao curte. Então é relevante, com toda certeza. Ate pq tem meninas que confessam q nao gozam mesmo, nem vão fingir.

onlyhaters
Verified
/\
/\

Brand escreveu: 28 Mai 2025, 08:58
cad escreveu: 28 Mai 2025, 01:56 Se a pessoa, como eu, gosta de fazer a mulher gozar no programa, acho que pode ser uma info relevante. Às vezes vai uma dica de como a mulher goza mais fácil. Ou então tem aquelas que não gozam de jeito nenhum. Isso tudo pode ajudar um confrade a tomar uma decisão e/ou se preparar pra um TD.
Inclusive conheço um confrade nosso aqui q se a mulher nao gozar (ou pelo menos nao souber fingir kkkk), ele nao curte. Então é relevante, com toda certeza. Ate pq tem meninas que confessam q nao gozam mesmo, nem vão fingir.
E aí ele faz o quê? Dá neutro por que a mulher não gozou? É uma pressão por performance que não nos cabe.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

onlyhaters escreveu: 28 Mai 2025, 09:02
E aí ele faz o quê? Dá neutro por que a mulher não gozou? É uma pressão por performance que não nos cabe.

Ue, mas ai é problema dele. Não é seu nem meu. E em momento nenhum disse q ele daria neutro por isso, ele ja fez relatos falando sobre isso e ficou chateado, mas em momento nenhum queimou a menina por isso.

Toda dica é valida, nao existe isso. Um site de sexo e vcs querem pautar as informações de SEXO q o cara tem q colocar? rs

onlyhaters
Verified
/\
/\

Brand escreveu: 28 Mai 2025, 09:04

Ue, mas ai é problema dele. Não é seu nem meu.

Toda dica é valida, nao existe isso. Um site de sexo e vcs querem pautar as informações de SEXO q o cara tem q colocar? rs
Eu não quero pautar nada. Só acho que não cabe cobrar que uma mulher que está lá como profissional goze. É trabalho pra ela.
Vou trocar o termo cobrar por esperar. Talvez seja mais preciso.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Eddie Adams escreveu: 27 Mai 2025, 23:39 Eu nunca entendi isso um site de entretenimento adulto a onde a maioria aqui é ou já foi casado e os cara fica com medo de escrever detalhadamente como foi o Sexo.
Não digo medo, mas acho q alguns entendem (na cabeça deles, q são poucos, felizmente) que vão "ofender" a menina falando do sexo em si.

Povo, as meninas TRABALHAM COM ISSO. De certa forma, ha algumas expressões e falas que podem ser escrotas mesmo,e podem ate ser evitadas (nao censuradas, mas evitadas, como a forma de se dirigir a elas e tal. Eu nunca chamaria a garota de perva, etc, mas como disse, nao seria proibido). Agora falar do sexo? Porra. É exatamente o q elas fazem ali, nao há nada de errado. E como é obvio, fundamental dentro do contexto do site.

Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Essa parada da mulher gozar comigo não tem influência na minha avaliação de atendimento, tem umas que dizem que conseguiu gozar comigo agora se é verdade ou fingimento é com elas

Independente se a gozada foi real ou fake como falei não influência em nada na minha avaliação de atendimento, lógico que eu fico feliz se realmente a mulher gozo comigo agora se não aconteceu ou ela fingiu eu levo de boa.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
chorao
/\
/\

Mensagem por chorao »

Quando no relato a pessoa escreve que não quer falar de sexo pra mim isso não faz sentido porque um dos motivos do relato no meu ponto de vista é exatamente isso saber como a menina se comporta e o que ela permite e não permite.
Imagina você ir ate um site de compras e se interessar por um smartphone e a pessoa escrever algo do tipo no comentaário não vou falar sobre as especificações do aparelho, como eu vou conseguir identifcar se aquele aparelho irá atender aos meus interesses, necessidades e se vai valer a pena o investimento.

Uma sugestão que talvez posso melhorar isso seria acrescentar algumas perguntas no formulario do tipo:

Fez restição alguma posição? qual?
Respeitou o tempo do atendimento?
Solicita pagamento no ato do agendamento?

essas sao algumas que veio agora na minha cabeça mas devem existir outros questionamentos importantes.
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
Responder