Vamos jogar uma gasolina na fogueira????? Hehehe;Jucabar escreveu: ↑23 Set 2022, 13:54 Eu ñ tenho um critério bem específico, mas os relatos que costumam chamar a minha atenção são: o interesse q tenho na freela, no privê, termas e etc; se a qualidade da escrita do confrade é boa e confiável; o grau de intimidade que tenho do confrade. Agora, o que serve de repulsa pra mim: quando sinto um cheiro de relato fake; qdo sinto tb q o confrade só quer promover a menina pelo fato de obter alguma vantagem, ou até pelo fato de ela ser a queridinha dele, enfim...Basicamente é isso.
Nem lembrava que já tinha comentado nesse tópico, mas depois disso tenho percebido que existem uma leva de foristas q parecem viver somente de curtidas, inclusive já fiquei sabendo de histórias de negociata de curtidas entre foristas e até com GPs tb; Ora, meus amigos, percebi tb q tenho meio que uma média constante de curtidas nos meus TDs, agradeço a todos e todas q tem a paciência para lerem os meus longos TDs q, por mais que eu tente eu não consigo fazê-los mais curtos q isso, até pq agora acredito que virou uma marca registrada do Jucabar, e acredito que se eu resolver mudar, vou perder a tal da identidade, então deixa estar rsrs; Mas o que quero dizer com isso tudo? Gosto qdo os meus TDs são curtidos??? É óbvio que sim, não vou pagar de falsa hipocrisia aqui e dizer que não tô nem aí, só q NUNCA pedi, exigi, ou negociei curtidas com quem quer que seja; primeiro, pq acho ridículo esse tipo de atitude, e segundo pq não gosto de nada forçado; entre ter 100 curtidas "negociadas" e 10 sinceras, vou sempre ficar com a segunda opção.