PRIMA É INCESTO ?

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
Indio Papacu
/\
/\

Re: PRIMA É INCESTO ?

Mensagem por Indio Papacu »

Já peguei prima não de primeiro grau. Ela sempre foi safada. Depois atuou como gp, agenciadora de gp de alto padrão, já fez onlyfans e privacy e agora é YouTuber. Quando estava procurando parceiro para fazer filmes para o privacy dei uma sondada se rolava sem aparecer o rosto, mas ela queria um que mostrava o rosto.
WolfMeister
/\
/\

Mensagem por WolfMeister »

Q nem um amigo meu falou 1x: "Nessa vida vc só livra a cara da avó, mãe, filha, irmã e a mulher do irmão. Do resto, se der mole é pau dentro.", kkkkk
Quem nunca comeu uma prima, ñ viveu!!
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

WolfMeister escreveu: 02 Jul 2023, 14:33 Q nem um amigo meu falou 1x: "Nessa vida vc só livra a cara da avó, mãe, filha, irmã e a mulher do irmão. Do resto, se der mole é pau dentro.", kkkkk
Quem nunca comeu uma prima, ñ viveu!!
Concordo não sendo Avó, Mãe, Filha, Irmã o resto.
Prima e Tia tem mais que passa o rodo mesmo quando tiver oportunidade, minha prima materna de Primeiro Grau que me levou para esse caminho da Putaria kkkkkkkkkkkkkkkk
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

Re: AS PRIMAS

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Por definição, é sim. Mas a verdade é que muita gente não liga muito para isso não :risada2: :sacarstico: :risada:

Quando eu era adolescente cheguei a ficar a fim de uma prima minha. Mas na época eu era muito puritano e não tentei nada por achar errado. Se arrependimento matasse... :puto:
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Caco o Sapo
/\
/\

Mensagem por Caco o Sapo »

Nao ! Prima é parente colateral em 4 grau ( não existe prima em primeiro grau, muito menos em segundo - o filho da prima não é seu parente). O impedimento para o casamento é até o parente colateral em terceiro grau (tios e sobrinhos), mas, neste caso, havendo autorização médica, o casamento é liberado (decreto lei 3200/41). Casamento entre tio e sobrinho é chamado de "avuncular". Para quem tiver curiosidade, os impedimentos para o casamento estão previstos no artigo 1521 do CC. Portanto, pode pegar a prima, casar com a prima, não há qq impedimento (moral ou biologico).
Long Trail
Verified
/\
/\

Mensagem por Long Trail »

caco o sapo escreveu: 11 Jun 2025, 16:39 Nao ! Prima é parente colateral em 4 grau ( não existe prima em primeiro grau, muito menos em segundo - o filho da prima não é seu parente). O impedimento para o casamento é até o parente colateral em terceiro grau (tios e sobrinhos), mas, neste caso, havendo autorização médica, o casamento é liberado (decreto lei 3200/41). Casamento entre tio e sobrinho é chamado de "avuncular". Para quem tiver curiosidade, os impedimentos para o casamento estão previstos no artigo 1521 do CC. Portanto, pode pegar a prima, casar com a prima, não há qq impedimento (moral ou biologico).
Ufa! Que alívio! :sacarstico:
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

caco o sapo escreveu: 11 Jun 2025, 16:39 Nao ! Prima é parente colateral em 4 grau ( não existe prima em primeiro grau, muito menos em segundo - o filho da prima não é seu parente). O impedimento para o casamento é até o parente colateral em terceiro grau (tios e sobrinhos), mas, neste caso, havendo autorização médica, o casamento é liberado (decreto lei 3200/41). Casamento entre tio e sobrinho é chamado de "avuncular". Para quem tiver curiosidade, os impedimentos para o casamento estão previstos no artigo 1521 do CC. Portanto, pode pegar a prima, casar com a prima, não há qq impedimento (moral ou biologico).
Caraca, esse pesquisou à fundo antes de comer a prima 😆
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Se Drake fosse brasileiro ia estar bem de advogado
À Procura da Metida Perfeita
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Vamos lá. No quesito legal, acho que não tem o que falar. Mais claro do que você deixou, impossível.

No quesito moral, é discutível. Eu mesmo pegava uma prima alguns meses mais nova na pré-adolescência, foi com quem eu perdi meu BV e tive as primeiras experiências de apalpar aqui e ali, e quando um pouco mais criança tomei um esporro homérico da minha tia porque apertei os peitos da minha prima mais velha enquanto ela dormia sem camisa. Ou seja, pessoalmente, não é uma questão moral pra mim. Mas é discutível que seja pra sociedade como um todo. Aqui acho que fica numa questão de decisão pessoal.

Agora, no biológico, aí a coisa fica um pouco mais complicada. Fazendo conta de padaria, eu tenho 50% do DNA do meu pai, que tem 100% do DNA "igual" ao da minha tia (não é completamente igual, mas como ambos tem os mesmos genitores, para efeitos da conversa, é igual). Minha prima, logo tem 50% da minha tia. Em média, então, dá pra supor que ela teria 25% do meu DNA.
Vinte e cinco por cento ainda é bastante pensando em variância genética, que, em última instância, é o que os organismos buscam ao realizar reprodução sexuada. Só ver como as famílias reais da Europa (que eram basicamente uma grande orgia entre primos, geração após geração) eram invariavelmente acometidas por doenças geneticamente transmitidas por causa disso.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Conde, mas aí vc tá pensando em se reproduzir. Acho que ninguém nesse tópico tá pensando em se reproduzir 😆
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Ele falou em casar com a prima, e o único impedimento biológico que pode existir nessa situação (e em qualquer incesto, se você for parar para pensar) é o de reprodução.

Irmão e irmão, pais com filhos, tios com sobrinhos. Se ignorar a questão biológica da reprodução, os únicos impeditivos seriam os de cunho moral, ético e legal.

Se tu entrar nessa toca de coelho, tu acha um número considerável de relatos por aí de pessoas que começaram relacionamentos e depois descobriram ser parentes consanguíneos do companheiro, com quem nunca haviam convivido na infância e adolescência, que é quando a aversão a esse relacionamento seria solidificada. Há quem defenda até que indivíduos consanguíneos criados separadamente teriam uma tendência maior a se envolver romântica e sexualmente caso venham a se conhecer depois, mesmo sabendo da relação de parentesco.

P.S.: Não estou defendendo o incesto aqui, meu limite de aceitação é primas mesmo. Daí pra mais longe na árvore genealógica. Mas olhando friamente, não tem nenhuma questão biológica, fora os problemas reprodutivos, que impeça o incesto de acontecer.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
rafael.oliveira
Verified
/\
/\

Mensagem por rafael.oliveira »

Não entendo muito de biologia, mas conheço um casal de idosos que eram primos e se casaram. Dos 4 filhos que tiverem, duas mulheres tiveram problema no sangue e elas andam de cadeira de rodas.
Então acho q pra dar uns pegas vale, não é incesto. Porém, casar e ter filhos é arriscado
Impossível comer uma só
cad
Verified
/\
/\

Mensagem por cad »

Acho que moralmente, pra grande massa da sociedade brasileira, primo de primeiro grau é considerado incesto, mesmo que não seja perante a lei.

Dito isso, eu era fissurado por uma prima gostosa na adolescência que era uns 2 anos mais velha. Nunca passamos da mão boba, nem beijinho rolou, mas era gostoso. Até hoje acho ela gostosa, se ela me desse mole eu pegava rs.
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Big Boss
Verified
/\
/\

Mensagem por Big Boss »

tanta mulher no mundo e o cabra quer pegar parente, deus me livre e perdoe essas pessoas ruins kkkkkkkkk
Responder